domingo, 2 de dezembro de 2012

Love , Sex and Magic - Sinopse

image

*CAPA*



Justin Bieber. Só de ouvir meu nome as garotas já suspiram, sou o maior pegador da minha cidade, uma garota diferente por dia, não ligo, sou assim mesmo e não pretendo mudar, adoro minha vida. Savannah Sparks é a maior pegadora da cidade também, dizem que nos merecemos porque transamos com quem queremos e no dia seguinte não temos remorso nenhum, ela é minha melhor amiga, e admito que é gostosa, alem de minha vizinha, paga de inocente para minha mãe rs, inocência é uma coisa que sei que ela não tem. Não tenho uma paixão secreta por ela como em todos os filmes água com açúcar que vejo por ai, mas depois de um trato que fizemos sera vou me apaixonar pela garota mais sem coração de toda cidade?

Classificação: +18
Gêneros: Romance
Avisos: Sexo

*esse é o site dessa fic no nyah , feita pela real autora http://fanfiction.com.br/historia/182018/Love_Sex_And_Magic/ageconsent_ok

Nenhum comentário:

Postar um comentário