domingo, 2 de dezembro de 2012

Capítulo 1 - Introducing my hot neighbor (Love, Sex and Magic)


[...]

Sexo toda noite, é assim minha vida. Posso dizer que já peguei todas as garotas de Stratford. Se eu me arrependo de ser assim? De jeito nenhum, minha vida é maravilhosa! HAHA' Meus amigos são todos assim, (acho que todos nessa cidade são assim) e minha mãe nem desconfia que sou desse jeito, ainda bem. Perto dos adultos somos ''anjos'', longe deles: festas, sexo e bebida, isso sim é vida. De todas as garotas dessa cidade só uma ainda não foi minha, Savannah Sparks é o nome dela, mais gostosa impossivel. Alem de ser minha vizinha é minha melhor amiga a mais de 10 anos. (Agora descobriu o porque de ela ainda não ter dado pra mim né?) Ela é a maior pegadora dessa cidade, todos dizem que formamos um belo casal, os dois maiores pegadores. Não seria má idéia provar a minha melhor amiga, mas para dizer a verdade já provei, só uma vez, a 3 anos atras, quando tinha 14 anos e ela 15 (tenho 17 hoje, e ela 18), tiramos nossas virgindades juntos durante uma festa na casa de Chaz, foi uma aposta que fizemos na época, agora não lembro qual era a aposta, só lembro que ganhei e o que pedi foi para perder minha virgindade com ela ali mesmo na festa, ela aceitou na boa achou que seria uma boa ideia perder a virgindade com uma conhecido e não com um estranho. Desde então, temos uma intimidade enorme pra contar nossas transas um para o outro, contamos as coisas mais engraçadas e as mais prazerosas que já aconteceram com a gente. Me sinto até meio gay conversando com ela daquele jeito kk, mais é bem divertido.
Savannah já terminou a escola e não faz faculdade, mora sozinha desde que os pais se mudaram para Nova York por causa do trabalho, ela é uma famosa garotinha do papai, o pai dela paga a casa, paga as compras, o carro, e etc. Por ela morar sozinha você deve ter pensado que ela é bem porca com a limpeza da casa não é? Pois se pensou isso, esta completamente errado, a casa dela esta sempre com aquele cheiro enjoado de flores e aromas naturais, eu acho que ela usa isso para disfarçar o cheiro de sexo que as vezes fica no ar depois de suas noitadas. Ela tem um corpo extraordinario, seus seios são do tamanho certo, nem muito grandes, nem muito pequenos, suas coxas são enormes, e sua bunda bem firme, tipica brasileira (sim, ela era brasileira). Não ligo de ter desejo por ela, somos safados e não negamos, aposto que ela tambem pensa em mim desse jeito.
Nesse momento estou sentado na minha cama, tocando violão, até que ouço alguem chamar pelo meu nome.
Savannah: hey Justin, vai ficar ai moscando o dia inteiro? - risos-
Olhei pela janela e vi Savannah pendurada na janela de seu quarto (que dava de frente pra minha), olhando pra mim e sorrindo.
Justin: -risos- O que você quer Savannah?
Savannah: quer assistir um filme?
Justin: qual filme?
Savannah: sei lá, a gente aluga pela internet e eles entregam aqui em casa. Vem logo, to te esperando lá na sala, a porta ta aberta, tranca quando entrar.
Ela nem me deu tempo de responder, já saiu correndo do seu quarto, e eu ri daquela cena. Não tava afim de sair de casa hoje, mas se bem que nem vou sair direito, da minha casa até a dela da no maximo 10 passos, então tudo bem. Avisei minha mãe que iria até a casa de Savannah e ela nem ligou, se fosse alguma outra garota já iria querer saber o que eu estava indo fazer lá.
Abri a porta da casa de Savannah bem devagar, e fechei e tranquei o mais silenciosamente possivel, fui andando na ponta dos pés até o sofa da sala onde ela provavelmente estaria deitada, me aproximei do sofá e gritei:
Justin: SAVANNAH!..... ué cade ela?
Estranhei ela não estar lá, até sentir alguem pulando nas minhas costas.
Savannah: HÁ, TE PEGUEI OTÁRIO. -risos-
Justin: Droga! como você sabia que eu ia te assustar?
Savannah: você sempre faz isso seu chato. - Ela disse se jogando no sofa e me levando junto.
Cai em cima dela e pensamentos maliciosos vieram em minha mente. Sorri para ela, que restribuiu e disse:
Savannah: que filme você alugar?
Justin: qualquer um.
Savannah: vou pegar de comédia então.
Justin: tabom.
Savannah: sera que da pra sair de cima de mim agora então? por que senão eu não consigo pedir o filme -risos-
Justin: ah não, to bem confortavel nessa posição. Voc~e ta muito bonita hoje sabia ? -Sorri me aproximando dos labios dela-
~Continua!~

Nenhum comentário:

Postar um comentário