domingo, 2 de dezembro de 2012

Capítulo 6 - What Is Wrong With Me? (Love, Sex and Magic)


Savannah: do que você me chamou?

Justin: er... acho que de amor...
Savannah: você nunca me chamou assim antes...
Justin: eu não sei porque te chamei assim
Savannah: Justin...-sussurrou-
Justin: Eu bebi demais, não to bem, saiu sem querer.
Savannah: tem certeza?
Justin: tenho, relaxa, não vai acontecer de novo –sorri-
Ela sorriu de lado, beijou minha buchecha, e voltou a se deitar em meu peitoral. Não demorou muito para eu ouvir sua respiração pesada e perceber que ela tinha dormido, eu estava cansado, mas não conseguia dormir, estava pensando no ‘‘meu amor’’, aquilo foi muito estranho. Dormi quase 1 hora depois de Savannah.
Acordei com meu celular tocando, estava meio zonzo e com uma dor de cabeça infernal, não lembrava de muita coisa da noite passada. Meu celular que estava no bolso da minha calça, tocava sem parar, pensei que fosse minha mãe pedindo pra eu voltar pra casa, mas estranhei quando vi que era meu pai.
Sai do quarto pra atender o celular sem acordar Savannah.
Justin: pai?
Jeremy: oi filho, já to chegando ai pra deixar a Jazzy com você.
Droga! Tinha esquecido dessa, vou ter que cuidar da Jazzy, logo hoje que estava acabado com a festa de ontem.
Justin: ah, tabom. Ele desligou e eu corri pra fora da casa de Savannah, quando cheguei no jardim, meu pai já estava estacionado na frente de casa e estava tirando Jazzy do carro. Ele me olhou e se estranhou por eu sair de uma casa diferente. Eu sorri meio envergonhado e caminhei até ele.
Justin: oi pai –sorri-
Jeremy: -me abraça- e ai filhão. Porque tava no seu vizinho?
Justin: na verdade, é minha vizinha, eu dormi ali, porque er... teve uma festa ontem e... –tava falando meio enrolado-
Jeremy: ah, já entendi –sorriu malicioso-
Já falei que meu pai é bem liberal? É, acho que foi pra ele que eu puxei.
Justin: não aconteceu nada, eu só...
Jeremy: esse chupão no seu pescoço fala que aconteceu alguma coisa sim –risos-
Justin: ah isso foi na festa –passei a mão na nuca-
Jeremy: fica tranqüilo não vou dizer nada pra sua mãe –piscou- mas essa sua vizinha é aquela garota que você me apresentou da ultima vez que vim aqui? A Sabrina... Santana...
Justin: Savannah, pai. E sim, é ela.
Jeremy: ah, enfim –risos- vou pegar a mochila da Jazzy.
Fiquei esperando meu pai pegar as coisas de Jazzy, até sentir um par de braçinhos abraçando minhas pernas, sorri quando notei que era Jazzy.
Justin: oi minha princesa –peguei ela no colo-
Jazzy: oi Boobo –sorriu- Lhe dei um beijo na buchecha e ela escondeu o rosto no meu ombro, ri abafado com aquilo.
Jeremy: bom, divirtam-se crianças –sorriu-
Nos despedimos dele, e tive uma idéia.
Justin: hey Jazzy, quer ir acordar a Savannah comigo? –sorri-
Jazzy: Savannah? Ela ta aqui Boobo? –disse animada-
Jazzy simplesmente amava Savannah e Savannah amava Jazzy, parecia que Jazzy transformava Savannah em criança de novo.
Justin: ela ta na casa dela, vamos lá.
Jazzy: ai Boobo, você ainda não tomou banho hoje –disse tampando o nariz-
Eu ri com aquilo, depois de dançar a noite inteira eu devia estar fedendo mesmo. Entramos na casa de Savannah e eu coloquei Jazzy no chão, ela saiu correndo até as escadas e começou a subir igual doida. Jazzy conhecia mais a casa de Savannah do que a minha própria casa. Corri atrás dela e quando chegamos no quarto de Savannah, ela estava deitada com a cabeça onde eram pra estar os pés e os pés no travesseiro. A cama era alta e Jazzy não conseguia subir, então a coloquei lá e ela começou a pular igual um sapo. Savannah foi acordando aos poucos e devia estar bem cansada porque se irritou com aquilo.
Savannah: JUSTIN, PELO AMOR DE DEUS, O QUE VOCE...... –ela me encarou e depois percebeu Jazzy-
Savannah: JAZZYYY –gritou- Ela se agarraram e Savannah começou a beijar todo o rosto de Jazzy, enquanto fazia cosquinhas da barriga dela. As duas começaram a rir juntas.
Jazzy: desculpa te acordar Savannah –fez bico-
Savannah: ah magina Jazzy, adoro quando você me acorda, é que achei que tinha sido seu irmão chato –ela me fitou e piscou sorrindo-
Eu rolei os olhos e sentei ao lado delas.
Justin: então se fosse eu, você teria brigado? –risos-
Savannah: claro ué –risos-
Jazzy: ai Savannah, você ainda não tomou banho igual o Boobo –fez careta-
Savannah: eu acabei de acordar Jazzy, mas já to indo pro banho, você e o Boobo vão me esperar né? –riu olhando pra mim-
Jazzy: vamos sim! –sorriu-
Eu me deitei na cama e Savannah ligou a tv pra Jazzy ficar assistindo enquanto ela tomava banho, enquanto Jazzy ficava hipnotizada com a tv, eu acabei pegando no sono. Acordei com Jazzy pulando em cima de mim e Savannah rindo enquanto se trocava.
Jazzy: Boobo, você tem que tomar banho –risos-
Justin: preciso né? –risos-
Savannah: precisa muito –fez careta-
Justin: ah, olha só quem fala você tava fedida até agora pouco –risos-
Savannah: é mais agora to cheirosa até demais –risos-
Eu sorri, peguei Jazzy no colo e fomos todos pra minha casa pra eu tomar banho. Minha mãe não estava em casa, estranho, normalmente nos finais de semana ela ficava em casa.
Subimos pro meu quarto, e enquanto estava no banho, ouvia as risadas e gritos escandalosos de Jazzy, eu ria sozinho com aquilo. Sai do chuveiro, vesti a roupa que havia levado pra lá, e escovei os dentes. Sai do banheiro, Savannah e Jazzy estavam deitadas na minha cama olhando pro teto, elas me encararam juntas na hora que apareci lá.
Savannah: agora sim ta apresentável –risos-
Justin: já escovei os dentes também, quer sentir? –ri me aproximando dela-
Jazzy: não Boobo, a Savannah não pode beijar você –colocou as mãos na cintura-
Justin: por que não?
Jazzy: porque ela não faz essas coisas –fez uma cara zangada-
Justin: -risos- ah é, ela faz outras coisas –sussurrei-
Savannah me deu um tapa na cabeça pra eu parar de falar.
Jazzy: que outras coisas? –perguntou curiosa-
Não achei que ela tinha ouvido, comecei a rir.
Savannah: ahh, morder, igual eu vou te morder agora –sorriu-
Jazzy: ahh não Savannah.
Jazzy pulou da cama e saiu correndo, eu e Savannah nos entre olhamos e rimos abafado.
Savannah: para de falar dessas coisas perto dela
Justin: não era pra ela ouvir –risos-
Savannah: então não fala ué –risos-
Fomos atrás de Jazzy que estava escondida atrás do sofá, Savannah pegou ela por trás e a derrubou no sofá, nós dois fazíamos cosquinha em Jazzy enquanto ela ficava vermelhinha de tanto rir. Demos uma trégua pra ela que já estava ficando sem ar.
Jazzy: to com fome Boobo.
Savannah: eu também Boobo –risos-
Justin: eu vou preparar o café da manha pra vocês então. –levantei-
Jazzy: ah não, você não cozinha bem –fez careta-
Savannah: -risos- concordo.
Justin: -bufei- vamos tomar café fora então.
Jazzy amou a idéia, saiu correndo pra fora de casa e parou na frente do meu carro.
Savannah: ela tem uma energia né?
Justin: você ainda não viu nada –risos-
Savannah e Jazzy foram no banco de trás do carro cantando todas as musicas que tocavam na radio.
Fomos até o Starbucks, pedimos dois cafés, um chocolate quente e 2 bolinhos. Nos sentamos em uma das mesas e tomamos nosso café. Savannah estava comendo seu bolinho e Jazzy o dela, fiquei com vontade. Peguei o de Savannah e dei uma mordida.
Savannah: eeei!
Justin: ah qualé, não vai me deixar com vontade né? –fiz bico-
Savannah: -risos- ta pode comer.
Jazzy: vocês namoram?
Justin: você sabe o que é namorar?
Jazzy: sei, é quando dois adolescentes se amam –falava de boca cheia-
Savannah: a gente se ama, mas a gente não ta junto.
Jazzy: vocês deviam estar –ela nos encarou-
Justin: vamos pro parque? –mudei de assunto-
Jazzy: vamoos!
Saímos do Starbucks e fomos para o parque na frente do café. Jazzy quis ir brincar com outras crianças que estavam lá.
Justin: pode ir, mas fica longe dos meninos tabom?
Jazzy: Por quê?
Justin: porque não quero você perto dos meninos –sério-
Savannah tampou minha boca e se colocou na minha frente.
Savannah: pode brincar com quem você quiser Jazzy, vai lá –piscou-
Jazzy saiu saltitando até as crianças.
Justin: por que fez isso? não quero ela perto dos meninos.
Savannah: você tem que para com esse lado protetor, deixa ela, quando ela tiver mais velha ai você implica com isso –risos-
Savannah segurou em minha mão e me puxou até um banco que tinha lá.
Savannah: vocês vão almoçar em casa né?
Justin: acho que não vai dar, to saindo muito esses dias melhor ficar um pouco em casa com a minha mãe.
Savannah: mas ela nem ta em casa, vai, depois eu te deixo em paz –fez bico-
Justin: por que quer tanto que a gente vá? –risos-
Savannah: ah eu não fico muito tempo com a Jazzy, e eu não tenho irmãos, então queria passar mais tempo com ela –sorriu-
Justin: ou você quer passar mais tempo comigo –sorri malicioso-
Savannah: -risos- não, já to de saco cheio de você –virou o rosto-
Justin: nossa, que coice que eu levei agora –fingi estar triste e sai andando-
Savannah: -me puxa pelo braço- para de ser dramático –risos- tava brincando seu chato, eu adoro ficar com você.
Justin: -risos- eu sei, mas gosto de te ouvir falando isso –sorri-
Savannah: af –bufou-
Eu ri e voltamos pro banco. Ficamos conversando e comentando das pessoas que passavam a manha inteira, até Jazzy ficar cansada e querer ir pra casa, almoçamos na casa de Savannah e ficamos por lá a tarde toda. Minha mãe me ligou falando de eu, Savannah, Jazzy e ela irmos jantar fora, e foi o que fizemos. Depois do jantar, quando fui levar Savannah em casa, Jazzy me seguiu.
Jazzy: Boobo, a Savannah pode dormir com a gente?
Savannah: não precisa Jazzy, eu vou estar tão pertinho de você –sorriu-
Jazzy: mas quero dormir com você –fez bico-
Justin: quer dormir na casa da Savannah hoje então? –olhei para Savannah- ela pode?
Savannah: claro que sim! Quer dormir comigo hoje lindinha?
Jazzy: quero! –ela praticamente pulou no colo de Savannah-
Justin: vou buscar a mochila dela lá em casa.
Isso! Hoje a Jazzy dorme com a Savannah, assim ela não pode chamar nenhum moleque pra sair, assim fica na seca, como eu. E amanha o que rola? Sexo. Peguei a mochila de Jazzy, entreguei para Savannah, dei um beijo na buchecha de cada uma e fui pra casa.
Cheguei no meu quarto, fui direto pro banho. A água quente caia em meu corpo me relaxando, fiquei quase meia hora no chuveiro só pensando. Sai de lá, tava muito calor, coloquei só uma cueca e deitei na cama, olhando no meu celular, tinha 2 mensagens do Chaz, diziam sobre uma nova menina na cidade que queria me conhecer. Nem respondi, depois falava com ele.
Ouvi alguém assoviando pra mim, olhei pela janela e vi Savannah debruçada em sua janela. Sorri e fui até a minha.
Savannah: ta tentando me seduzir? –risos-
Justin: eu não preciso tentar, eu sei que você já é totalmente seduzida por mim. –sorri-
Savannah: só nos seus sonhos Boobo –risos-
Justin: -risos- cadê a Jazzy?
Savannah: já ta dormindo –olhou pra sua cama- ela tava cansada.
Justin: eu também to –bufei-
Savannah: vai dormir então –sorriu- boa noite Boobo –piscou-
Justin: -sorri- boa noite linda.
Me joguei na cama, e olhei pro nada, eu estava sentindo a falta de Savannah naquele momento. Mas por que? Em meio aos meus pensamentos, adormeci.

~Continua!~

Nenhum comentário:

Postar um comentário