domingo, 2 de dezembro de 2012

Capítulo 20 - Her feelings (Love, Sex and Magic)


Justin: um encontro, quero ter um encontro com voce.
Ela ficou me encarnado com uma cara de duvida, depois de um tempo soltou uma risada.
Savannah: ta brincando né?
Justin: não...
Savannah: mas, e-eu... quer dizer, a gente não pode
Justin: por que não?
Savannah: somos melhores amigos... e o nosso trato não permite
Justin: é só um encontro... a gente só vai sair, que nem a gente fazia antes, mas em vez de ficarmos com outras pessoas a gente vai ficar... juntos...
Savannah: não sei se é uma boa idéia
Justin: vai Savannah! Eu quero ver as suas cantadas pra levar um cara pra cama –risos-
Ela riu e mexeu no cabelo.
Justin: sim ou não?
Savannah: -bufou- ta bom, mas nada de flores, ou qualquer coisa que voce da pra uma garota quando vai em um encontro com ela!
Justin: beleza –sorri- amanha a noite?
Savannah: pode ser –sorriu de lado-
Deitei de novo.
Justin: que horas são?
Savannah: humm, 19h58.
Justin: melhor a gente ir embora
Savannah: também acho
Nos levantamos, e foi ai que eu percebi que a musica ainda rolava na casa de Chaz.
Justin: aposto que metade dessa gente que ainda ta na festa não vai amanha na aula –risos-
Saímos do quarto e vimos muitas pessoas nos corredores, alguns se pegando, outros só conversando. Assim que saímos do quarto, um casal encontrou, com certeza pra transar.
Todos olhavam pra nós, Savannah imediatamente pegou a minha mão e a segurou perto de sua cintura me puxando pra fora da casa de Chaz.
Chegamos no meu carro e quando fui dar a partida senti uma pontada no olho.
Savannah: voce precisa colocar mais gelo...
Justin: quando eu chegar em casa eu coloc... ah droga! –soquei o volante-
Savannah: o que foi??
Justin: a minha mãe, ela vai me matar se eu aparecer com esse olho roxo em casa, vai me deixar de castigo!
Savannah: diz que foi um acidente
Justin: que acidente deixa o olho roxo?
Savannah: -bufou- quer que eu fale com ela?
Justin: vai falar o que?
Savannah: sei lá, a verdade...
Justin: se ela souber que eu entrei numa briga...
Savannah: eu dou um jeito
Justin: deixa eu dormir na sua casa hoje...
Savannah: olho roxo demora pra sair Justin, ela vai ver alguma hora, como voce vai ficar sem olhar na cara da sua mãe por 1 semana?
Fiquei em silencio.
[...]
Chegamos na frente de nossas casas.
Justin: quer entrar em casa?
Savannah: sim, eu vou falar com a sua mãe.
Justin: que droga Savannah, se for pra falar a verdade eu mesmo falo, não preciso que ninguém faça as coisas por mim!
Sai do carro batendo a porta bem forte. Quando estava quase na porta de casa senti ela segurando no meu braço.
Savannah: eu sei que voce pode fazer isso sozinho. Só não quero te ver encrencado com a sua mãe. Só queria ajudar. –bufou-
Ela soltou o meu braço e quando ia em direção a sua casa eu a segurei pela cintura e aproximei nossos lábios juntando nossos corpos.
Justin: desculpa... –falei roçando nossos lábios-
Senti ela arrepiar e passar as mãos pelos meus braços que ainda seguravam sua cintura.
Íamos formar um selinho quando ouvi a porta ao nosso lado ser aberta com brutalidade.
Pattie: ah queridos! Sabia que tinha ouvido voces aqui fora e... atrapalhei alguma coisa não é?
Savannah rapidamente se afastou nossos rostos, mas continuou em meus braços.
Savannah: só estávamos conversando –sorriu fraco-
Pattie: conheço esse tipo de conversa... –risos-
Savannah ficou com as maças do rosto vermelhas e escondeu a cara no meu pescoço, me fazendo rir.
Pattie: eu não mereço um ‘oi’ filho? O que aconteceu?
Quando virei meu rosto pra olhar minha mãe, sua expressão serena ficou assustada.
Pattie: O QUE ACONTECEU COM O SEU OLHO?
Justin: e-eu só...
Pattie: por favor, não me diga que foi uma briga...filho...
Justin: foi sim mãe, mas olha...
Pattie: como voce entra numa briga Justin? Eu já não disse que brigas nunca são necessárias?? O que aconteceu lá?
Justin: pede pra Savannah te explicar, eu vou subir.
Soltei meus braços de Savannah, passei pela minha mãe e subi as escadas em 2 passos. Entrei no meu quarto e me joguei na cama. Fui até o banheiro, encarei o meu olho de novo. Não estava tão ruim a aparência... só estava doendo demais... Bufei me sentando perto da minha janela, que ficava de frente com a de Savannah. Fiquei esperando ela acender a luz de seu quarto.
Tinham passado mais de 10 minutos e nada de Savannah. Será que ela ainda estava lá embaixo? O que elas conversaram? Fui despertado dos meus pensamentos por passos no meu quarto.
Savannah: tava me esperando? –sorriu-
Justin: é.. –passei a mão na nuca-
Savannah: sua mae me convidou pra dormir aqui, ela acha que voce fica mais feliz quando eu to aqui...
Justin: ah, e voce vai dormir então?
Savannah: acho melhor não, voce precisa descansar e se eu ficar, a gente vai ficar conversando até a madrugada –risos-
Justin: ah, nem vamos! –risos- fica aqui hoje...
Ela deu de ombros, foi até a porta e fechou a mesma, depois se sentando em minha cama.
Justin: o que voces conversaram?
Savannah: sobre o seu olho...
Justin: o que voce disse?
Savannah: eu contei a verdade... eu não consegui mentir, e também não consegui inventar uma mentira na hora...
Justin: o que, na verdade, é a verdade?
Savannah: que voce me defendeu, e acabou apanhando.
Justin: ah.
Ficamos em silencio.
Justin: e qual foi a reação dela?
Savannah: ela não ficou muito feliz, ela disse que sempre te avisou que brigas não são necessárias, que existem mulheres para todos e ninguém precisa brigar pela mulher dos outros... eu acho que o seu sermão foi pra mim –risos-
Justin: -risos- desculpa por isso...
Savannah: tudo bem –sorriu-
Justin: só falaram disso?
Savannah: a gente também falou de nós... quer dizer, eu e voce...
Justin: e...?
Savannah: ela disse que nunca nos viu tao apaixonados antes.
A encarei e ela tinha uma expressão de duvida.
Justin: haha, como ela sabe disso? Eu nem vejo ela direito mais...
Savannah: é –sorriu forçado-
Justin: enfim...
Deitei na cama e tampei meu rosto com as mãos. Senti Savannah deitando a cabeça em meu peito.
Justin: dorme aqui essa noite... –sussurrei-
Savannah: -risos- voce tem aula amanha, vai ter que acordar cedo... eu só vou atrapalhar.
Justin: não vai! Serio, fica aqui.
Savannah: qual é a diferença se eu dormir na minha casa? É aqui do lado –risos-
Justin: a diferença é que... fico solitário sem voce...
Savannah: dorme com a sua mãe –risos-
Justin: há-há.
Sai de baixo dela, fazendo-a cair na cama, fiquei por cima dela, enquanto ela ria.
Justin: fica –falei baixo-
Savannah: voce tem aula amanha.
Justin: e daí? Com voce aqui é até melhor, assim voce me acorda pra aula –risos-
Savannah: eu não sou babá de ninguém não Justin!
Ela tentou se levantar mas prendi suas mãos no topo de sua cabeça.
Savannah: me deixa sair, ta tarde!
Justin: então, ta tarde, fica aqui, é mais seguro.
Savannah: é só eu atravessar o seu quintal que eu já to na minha casa –risos-
Justin: mas num quintal podem existir muitos perigosos, tipo... ratos, fantasmas, tarados...
Savannah: o único tarado aqui é voce –risos-
Justin: -risos- então, pode ter um Justin esperando pra te seqüestrar...
Savannah: voce não vai me deixar ir embora mesmo né?
Balancei a cabeça negativamente.
Savannah bufou e mostrou a língua. Foi inesperado e sem raciocínio, mas a única reação que tive ao ver ela mostrando a língua foi morder a sua língua. Quando soltei sua língua, nossos lábios já estavam roçando e dando inicio a um selinho bem calmo. Nossos lábios quase não se tocavam, de tão leve que estava o beijo. Pedi passagem para a língua, ela preguiçosamente cedeu e quando íamos nos beijar de verdade ouvimos batidas na porta.
Pattie: posso entrar, Justin?
Bufei e fui em direção a porta. Eu amo a minha mãe, mas ela tem que estragar todos os meus momentos com Savannah? Que droga!
Abri a porta, fazendo com que a minha mãe praticamente pulasse pra dentro do quarto.
Pattie: Savannah, querida, você quer um pijama emprestado?
Savannah: ah, acho que eu posso pegar uma camiseta e um shorts velho do Justin, não precisa se importar!
Pattie: tudo bem! Vou arrumar sua cama no quarto de hospedes.
Justin: hã mãe... a Savannah vai dormir aqui comigo...
Pattie: voce quer que eu traga o colchão do outro quarto pra ca então?
Justin: não... ér... ela pode dormir comigo na minha cama.
Pattie: mas... não acho uma boa ideia... –fez uma careta-
Savannah: eu posso dormir no quarto de hospedes, Justin...
Justin: não! Não vai rolar nada mãe, a gente só vai dormir.
Pattie: bom, eu vou arrumar a cama no outro quarto. Voces podem escolher o que é melhor pra voces, mesmo eu achando que o melhor seria...
Justin: ah ta bom mãe, já entendemos, com licença.
Puxei minha mãe pra fora do quarto, fechei a porta e me sentei ao lado de Savannah.
Savannah: acho melhor eu ficar no outro quarto...
Justin: não... fica aqui... ela sabe que não vai rolar nada.
Savannah: não quero que ela pense maldade de mim!
Justin: ah Savannah, por favor, ela nunca pensaria isso.
Me levantei, fui até o banheiro e liguei o chuveiro.
Olhei na direção do espelho e vi Savannah encostada na porta.
Justin: quer tomar banho comigo? –sorri-
Savannah: -sorriu e olhou para o chão- eu até gostaria, mas alguém tem que ficar no quarto, caso sua mãe apareça de novo –risos-
Justin: ela não vai aparecer –me aproximei-
Ela se afastou e continuou sorrindo.
Savannah: bom banho pra voce –risos-
Justin: estraga prazeres
Fechei a porta, entrei no banho e juro, fiquei quase meia hora embaixo d’agua. Não sei como Savannah não foi ver se eu estava vivo ainda. Sai do chuveiro, e não me preocupei em me secar direito, só enrolei a toalha na cintura e sai do banheiro.
Encontrei Savannah deitada na cama, cochilando, com a tv ligada.
Sorri quando a olhei. Ela parecia cansada e estava quase caindo da cama. Fui até ela e segurei em suas pernas para a empurrar para o meio da cama. Ela acordou.
Savannah: o que ta fazendo?
Justin: voce tava caindo da cama, só tava te ajudando a ir mais pro lado...
Ela concordou com a cabeça e se sentou na cama coçando os olhos, logo se preparando pra levantar.
Justin: pode deitar. Voce tava dormindo tão gostoso, não precisa levantar não.
Savannah: -risos- preciso tomar banho, bobão.
Eu ri e me direcionei até o guarda roupa. Peguei uma cueca e quando ia coloca-la senti Savannah se encostando nas minhas costas.
Justin: acho que alguém ta carente –risos-
Ouvi ela bufando e depois foi pra frente de mim.
Savannah: qual blusa eu posso usar?
Justin: qualquer uma –dei de ombros-
Ela colocou a mão dentro do armário e puxou a primeira camiseta branca que viu. Quando ela ia sair do armário eu ainda estava bloqueando sua passagem. Ela logo me encarou mordendo o lábio inferior.
Savannah: eu gosto quando voce fica assim só de toalha –sussurrou-
Depois que ouvi o sussurro dela, eu automaticamente fechei os olhos e encostei minha testa na dela.
Justin: é mesmo?
Ela afirmou levemente com a cabeça e passou a mão pela barra da minha toalha, fazendo com que a mesma afrouxasse um pouco.
Me arrepiei ao sentir suas unhas me arranhando levemente barriga acima, suspirei e ouvi ela rindo baixo. Abri os olhos e Savannah estava mordendo os lábios me encarando.
Justin: você também... provoca.
Puxei seu corpo para cima e depois em direção ao meu. Tomei seus lábios de uma vez só e a encostei nas prateleiras do meu armário. As roupas que ela segurava agora estavam no chão e seus braços nas minhas costas, ainda molhada. Puxei sua blusa para cima e já pude ter ‘‘acesso’’ a seus seios que ainda estavam cobertos pelo sutiã. Apertei seu seio esquerdo e ouvi ela gemer fraco em meio ao beijo. Perdemos o fôlego com o beijo rápido e separamos nossos lábios, fui direto para seu pescoço.
Savannah: Justin!... para, por favor...
Sua voz saia tremula e fraca.
Savannah: agora... não.
Justin: por que não?
Savannah: voce sabe porque. –me encarou-
Mordi o lábio inferior. E encostei a cabeça no seu pescoço enquanto ela passava entre os fios do meu cabelo.
Justin: vai logo pro banho antes que eu te ataque de novo.
Savannah riu e pegou suas (minhas) roupas, logo entrando no banheiro.
Ouvi o chuveiro ligando e suspirei.
Droga, ela me atrai muito. Mas é só atração física. Tenho certeza. Não muita certeza, mas... arg!
Coloquei a cueca e uma samba canção e me joguei na cama. Fiquei com a tv ligada e mexendo no celular enquanto Savannah não saia do banho.
Depois de uns 10 minutos, ela saiu de lá já vestindo a minha camiseta e sem shorts, só de calcinha, e um coque no cabelo.
Ela jogou suas coisas no canto do lado do banheiro e se jogou em cima de mim fazendo com que nós dois ríssemos.
Savannah: como ta seu olho? –passou sua mão no meu rosto-
Justin: doendo um pouco...
Savannah: vou buscar gelo...
Justin: to bem Savannah, não preciso de gelo! Sério!
Ela bufou e se deitou ao meu lado.
Justin: não quero ir pra aula amanha.
Savannah: mata aula.
Justin: boa idéia.
Savannah: tava brincando
Justin: eu não. –risos-
Savannah: matar aula é errado.
Justin: voce fazia isso sempre!
Savannah: -risos- é diferente.
Justin: não é não.
Virei pro seu lado e a abracei pela cintura. Ficamos nos encarando e trocando algumas palavras até cairmos no sono, quer dizer, até ela cair no sono, continuei acordado, pensando.
Será que Savannah esta se sentindo do mesmo jeito que eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário