domingo, 2 de dezembro de 2012

Capítulo 12 - Strangers (Love, Sex and Magic)


Savannah: quer dizer que eu te proporciono mais prazer do que a Emma?
Justin: o que? –risos-
Savannah: você falou serio sobre isso? ou tava só querendo que ela fosse embora? –mordeu os lábios-
Acho que fiquei corado, abaixei a cabeça e ri de leve, ela deu uma gargalhada e como estávamos deitados ela passou a mão na minha barriga e logo colocou a mão dentro da minha camiseta pra arranhar meu tórax. Arrepiei.
Justin: sabe, eu não lembro mais o seu jeito de me proporcionar prazer, acho que você vai ter que me mostrar –mordi meu lábio inferior-
Ela sorriu, se ajoelhou na cama, ficou me encarando por alguns segundos e logo se sentou na minha cintura, me fazendo levantar um pouco, tentei beija-la mas ela desviou o rosto soltando um riso em seguida.
Savannah: você é muito safado sabia?
Savannah começou a rebolar em cima de mim, me fazendo revirar os olhos, segurei em sua cintura e ela beijou meu pescoço. Gemi baixinho e ela mordeu minha orelha.
Justin: sou tão safado quanto você –risos-
Ela riu e continuou os movimentos, eu não estava mais agüentando, precisava gritar, bater, demonstrar o meu prazer de alguma maneira. A girei, a joguei na cama e a beijei ferozmente já arrancando sua blusa.
Savannah: n-não Justin, agora não –dizia entre o beijo-
Justin: você começou, então eu quero terminar –sorri-
Savannah: sua mãe ta aqui, não da –risos-
Comecei a beijar o seu pescoço, e apertar sua cintura, Savannah gemia baixinho no meu ouvido, me fazendo sorrir. Fui com minhas mãos até seus seios e os apertei, ela arfou e puxou meu rosto me beijando rapidamente. Ela mordia minha boca e segurava em minha nuca, estava quase abrindo totalmente a sua calça.
Savannah: para Jus, é sério –olhou pra mim-
Justin: a minha mãe nem vai saber, é rapidinho. –comecei a abaixar sua calça-
Savannah: a gente ta aqui a muito tempo, ela vai desconfiar, eu sei que ela entra sem bater.
Justin: para de ser santinha, eu tranco a porta.
Savannah: não sou santinha –risos-
Justin: é sim, ta com medo de fazer sexo –risos-
Savannah: claro que não
Justin: ta sim –sorri malicioso-
Ela me jogou na cama e subiu em cima de mim, prendendo minhas mãos perto da minha cabeça, e mordendo meu queixo.
Savannah: nunca mais repita isso. Savannah Sparks não tem medo de fazer sexo. –séria-
Admito que fiquei com um pouco de Savannah naquela hora, ela tinha uma expressão nada boa, e continuava rebolando por cima do meu membro, o que fazia eu querer ver até onde ela chegaria ali mesmo.
Justin: prova –sorri-
Ela riu baixo, e soltou minhas mãos, passou a mão pelo meu rosto, desceu a mão até o zíper da minha calça, o abriu, tirou meu membro pra fora e começou a me masturbar. Eu comecei a gemer alto, Savannah fazia uns movimentos muito rápidos e as vezes lambia a cabeça do meu membro, aquilo estava muito bom. Ela tampou minha boca com uma das mãos livres e riu enquanto continuava com a masturbação. Quando eu estava quase gozando, ela apertou meu membro pela base e saiu de cima de mim.
Justin: aonde você vai?
Savannah: embora ué –risos-
Justin: AGORA?
Savannah: é –risos-
Justin: perai, você não pode me deixar assim, isso é maldade Savannah!
Savannah: eu sei
Justin: para com isso, vem terminar aqui
Savannah: você não manda em mim e eu tenho que ir embora mesmo, amanha voce tem treino, tem que estar descansado –sorriu-
Justin: eu vou estar relaxado se a gente transar –me levantei-
Savannah: não, você vai estar mais cansado isso sim –risos-
Savannah já começava a arrumar sua roupa quando eu a puxei pela cintura, a coloquei na parede e apertei meu membro duro em sua intimidade, ela suspirou e apoiou as mãos no meu ombro.
Justin: eu sei que você quer –sussurrei-
Savannah: -riu fraco- e eu quero mesmo, mas não posso –sorriu-
Justin: pode sim –mordi sua orelha-
Savannah: para Justin...
Justin: você me deseja...
Savannah: n-não desejo não –sua voz falhava-
Justin: deseja sim, você quer sentir o meu corpo no seu...
Savannah: Justin, é sério, para com isso!
Justin: para de lutar contra o que você quer Savannah –risos-
Passei minhas mãos por debaixo de sua camiseta e acariciei suas costas de leve, senti ela arrepiar. Ela foi descendo a mão pelo meu pescoço, depois minha barriga e parou próximo ao meu membro.
Justin: eu quero você, agora.
Me aproximei de sua boca para beija-la, e quando nossos lábios roçaram um no outro, ouvimos 3 batidas na porta.
Pattie: Queridos? Esta tudo bem ai dentro?
A expressão de Savannah era de pavor, ela me empurrou rapidamente e arrumou sua roupa de qualquer jeito. Eu tambem arrumei minha bermuda e meu cabelo. Olhei pra Savannah e ela sussurrou um ‘‘eu te falei’’ e logo soltou uma risada fraca. Ela foi até a porta e a abriu enquanto eu ligava a tv.
Savannah: esta tudo bem sim, por que? –sorriu-
Pattie: ah, eu ouvi uns barulhos estranhos, e depois um silencio então resolvi vir o que tinha acontecido.
Justin: a gente só tava conversando mãe.
Pattie: tem certeza?
Savannah: claro!
Pattie: tudo bem então, fique a vontade querida –passou a mão no rosto de Savannah-
Savannah: na verdade eu já vou indo embora Pattie...
Justin: não! –elas me encararam- quer dizer, fica mais um pouco.
Savannah: não da Justin, ta tarde, você precisa descansar e eu preciso fazer o jantar...
Pattie: janta conosco!
Justin: é! Fica pro jantar.
Savannah: eu não quero incomodar –mordeu o lábio inferior-
Pattie: você nunca é um incomodo, e eu ia pedir para o Justin buscar um lanche pra gente mesmo, você pode ir junto com ele e depois vem comer aqui com a gente –sorriu-
Savannah concordou com a minha mãe, como ela pode concordar tão rápido com a minha mãe e eu preciso de muito tempo pra ela concordar comigo?
Falando em concordar comigo, estava quase pegando ela de jeito quando minha mãe resolveu atrapalhar, hunf. Preciso logo da minha própria casa, sem a dona Pattie atrapalhando as minhas transas. Ela acha o que? Que eu vou ser santinho pra sempre? To esperando a hora que ela vai entrar no meu quarto e me pegar transando com alguém, será que vai ser só assim pra ela entender que eu preciso de privacidade?
Eu e Savannah saímos de casa e entramos em meu carro.
Justin: onde quer pegar os lanches?
Savannah: hum, no McDonald’s –sorriu-
Justin: ta bom.
Quando eu ia ligar o carro, pensei em uma coisa.
Justin: será que não da tempo de uma rapidinha? –passei minha mãe na sua coxa-
Savannah: não Justin –risos-
Justin: mas você nem terminou o que começou lá em casa –me aproximei dela-
Savannah: pra deixar você com gostinho de quero mais –risos-
Justin: -ri abafado- funcionou, porque eu quero mais, e quero agora.
Puxei seu rosto para perto do meu, mordi seus lábios carnudos e iniciei um beijo rápido. Savannah não tentou parar aquilo nem por um segundo, talvez ela queria tanto quanto eu.
Fui empurrando seu corpo levemente, fazendo-a praticamente deitar na porta do passageiro. Ela abraçou meu pescoço rapidamente sem parar o beijo. Não sei como agüentamos tanto tempo nesse beijo, não sei nem quantos minutos foram, mas sei que foram muitos porque quando terminamos o beijo estávamos ofegantes. Eu ainda estava por cima dela, e ela acariciou minha nuca enquanto nos entreolhávamos.
Savannah: você ta muito safado hoje –risos-
Justin: eu sempre fui safado –risos-
Savannah: só que você ta mais hoje
Justin: é, talvez –risos-
Savannah: imagina se sua mãe ta vendo tudo isso –risos-
Justin: para de ter tanto medo da minha mãe
Savannah: eu só não quero que ela pare de confiar em mim
Justin: ela te ama, não vai parar de confiar em você –pisquei-
Ficamos em silencio um pouco, eu fiquei observando os traços de seu rosto, enquanto ela me encarava com certa duvida.
Savannah: o que foi?
Justin: você é linda.
Savannah: o que você disse?
Não respondi, só selei nossos lábios. Não sei por que eu disse aquilo e muito menos por que fiz aquilo. Depois que separei nosso lábios lentamente, a encarei de novo e ela tinha uma expressão um tanto estranha. Ela soltou meu pescoço e olhou pra baixo, tentando não olhar em meus olhos.
Eu sai de cima dela devagar, me sentei no meu banco novamente e a olhei enquanto ela se ajeitava no banco do passageiro.
Ficamos em silencio o caminho inteiro até o McDonald’s e no drive thru quando eu disse que eu iria pagar tudo, ela nem hesitou, só assentiu e virou a cara. Parecia pensativa.
Eu não agüentava mais aquele silencio enquanto esperávamos nosso lanche.
Justin: olha, me desculpa por aquilo...
Savannah: acho melhor a gente parar um pouco com esse trato
Justin: não precisa...
Savannah: precisa sim Justin –me encarou-
Justin: aquela hora, eu só...
Savannah: você só agiu estranho, não quero isso
Justin: saiu sem querer!
Savannah: e é assim que começa!
Justin: para com isso Savannah
Savannah: é sério, vamos dar um tempo nisso tudo
Justin: no sexo?
Savannah: também...
Justin: na nossa amizade tambem?
Savannah: talvez
Justin: você quer dizer que você decidiu que a gente não é mais amigo?
Savannah: é o melhor.
Justin: não faz isso Savannah
Savannah: por 1 semana pelo menos, só pra abaixar a poeira disso tudo
Justin: eu não posso mais te ver nessa semana?
Savannah: só por 1 semana Justin...
Nem respondi, por que tudo isso? eu nao disse que a amava, só disse que ela era linda. Só disse a verdade!
Depois de uns minutos naquele silencio constrangedor os nossos lanches chegaram. Voltamos pra casa, quando desci do carro descontei minha raiva na porta do carro, nossos lanches estavam divididos em 2 sacos. Savannah pegou o dela e quando eu ia em direção a porta da minha casa ela parou na minha frente.
Savannah: obrigada pelo lanche, eu já vou pra casa...
Justin: faz o que você quiser
Desviei o caminho e continuei em direção a minha casa. Savannah agarrou meu braço.
Savannah: por favor, não fica bravo comigo!
Justin: não to bravo, eu to de boa com você querendo acabar com a nossa amizade –sorri cínico-
Savannah: é para o nosso próprio bem!
Justin: se você não percebeu, eu não quero ficar longe de você, eu não fico bem longe de você –a encarei-
Depois que disse aquilo me senti estranho, um tanto quanto arrependido, mas aquilo o que eu disse saiu meio que sozinho.
Savannah: só... me desculpa –sua voz falhava-
Ela passou a mão no meu rosto e se virou para ir embora. Entrou em sua casa bem rápido e logo ouvi a porta sendo trancada.
Eu continuava no mesmo lugar que estava antes, sem me mexer, depois de alguns minutos tentando refletir sobre o que tinha acontecido, entrei em casa.
Pattie: cadê a Savannah?
Justin: não quis ficar –disse frio-
Pattie: o que você fez Justin?
Justin: por que você acha que a culpa é minha? A culpa é dela!
Coloquei os lanches na mesa da cozinha, e subi para o meu quarto enquanto minha mãe me encarava surpresa. Fechei a porta do meu quarto com toda a minha força e me joguei na cama.
Olhei na direção do quarto de Savannah. Janela fechada. Cortina fechada. Luz acesa. Ela já tinha começado a me evitar. Dormi depois de algumas horas pensando em tudo o que tinha acontecido. Eu não posso estar gostando da Savannah. NÃO POSSO. Ela é minha melhor amiga a anos. Eu a vejo da mesma forma a anos. Não estou gostando dela, não estou.
Acordei no dia seguinte. Droga, segunda-feira. Não ouvi o despertador tocando. Olhei no relógio e tinha quase 2 horas pra me arrumar, pensei em dormir mais um pouco, mas estava sem sono. Tomei um banho bem demorado, me troquei, coloquei uma bermuda qualquer e uma camiseta pólo, peguei o primeiro tênis que vi na frente e calcei ele. Arrumei minha mochila com o uniforme de basquete, e desci tranquilamente até a cozinha. Ta bom, não tranquilamente, por que meus pensamentos ainda estavam focados em Savannah.
Comi meu cereal, e sai de casa em direção a escola. Nem tinha chegado lá e já estava querendo voltar para casa.
Chegando na escola, notei poucos carros estacionados, nem metade dos alunos tinha chegado ainda. Entrei naquele corredor frio, e vi um cartaz enorme do baile da escola.
Bufei. Iriam ter votação pra rei e rainha do baile. Que coisa mais idiota. Me direcionei até o meu armário. Meu armário era perto do de Chaz e de Ryan, e nem sei se isso era bom ou ruim. Risos.
Cheguei ao meu armário, e ao olhar pro lado vi Ryan agarrado com alguém... quem era aquela garota? Loira, média... era Megan!
Justin: e ai Ryan –risos-
Ele me olhou, sorriu, pegou na mão de Megan e a trouxe até mim.
Justin: oi Megan –sorri pra ela-
Megan: oi Justin! –sorriu animada-
Ryan: estamos namorando –sorriu de uma orelha a outra-
Justin: sério? Parabéns cara! Parabéns Meg.
Megan&Ryan: obrigado!
Justin: vou votar em voces pra rei e rainha do baile –risos-
Ryan: -risos- você vai no baile?
Justin: sei lá, não gosto desses bailes escolares –fiz uma careta-
Ryan: vai ser legal JB! Você pode levar a Savannah –piscou-
Megan: hum, a Savannah? Voces dariam um belo casal, seriam o rei e a rainha –risos-
Justin: -bufei- Savannah –revirei os olhos-
Ryan: o que aconteceu?
Justin: nada demais...
O corredor já começava a ficar lotado, porque esse povo chega quase 1 hora antes da aula? Megan disse que iria de encontro com suas amigas e que via Ryan no intervalo. Ficamos eu e Ryan conversando sobre as faculdades, ele queria ir pra outra cidade pegar uma faculdade diferente, talvez em Nova York. Quando ele disse Nova York, quem veio na minha cabeça? Savannah. Ele continuava a falar das faculdades de lá, e eu já não prestava mais atenção no que ele dizia. Depois Chaz chegou e continuamos a conversa até o sinal bater.
As aulas passaram digamos que rápidas, acho que por que eu nem prestei atenção nelas. Recebemos nossas provas de matemática, tinha recebido um B+ , é tava bom, dava pra passar com aquela nota. No intervalo eu ainda estava bravo com Savannah, então resolvi descontar em alguém, mas não iria bater em ninguém, iria transar com alguma daquelas lideres de torcida. Precisava esquecer Savannah. Fui até o grupinho das lideres, pedi para conversar com Amy, uma das líderes mais lindas. Seus cabelos não eram longos, eram um pouco abaixo dos ombros, tinha um piercing no nariz, e olhos verdes incríveis. Não é preciso nem comentar sobre seu corpo não é? Como líder de torcida, seu corpo era de tirar o fôlego. Puxei ela até o ginásio, e transamos embaixo da arquibancada. Foi muito louco aquilo. Sorte que sempre tenho camisinhas no bolso, ou na mochila.
Depois desse intervalo pra levantar os ânimos, fui pra aula de historia. Falando em camisinha, nunca usei camisinha com Savannah, sera que... não, nunca engravidei ninguém, não engravidaria justamente Savannah. Bufei com meus pensamentos. Depois das outras aulas chatas. Fui em direção do ginásio.
Um sorriso malicioso formou-se em meus lábios assim que olhei para a arquibancada e depois olhei para Amy. Me troquei, e começamos com arremessos livres.
[...]
Depois do treino, fui pra casa. Estava exausto, e nem tinha tomado banho no ginásio de tanta vontade que eu estava de ir embora. Quando estacionei meu carro, vi Savannah jogando água nas flores em frente a sua casa. Sai do carro e me aproximei do jardim da casa dela. Quando ela percebeu minha presença, se afastou um pouco. Eu sorri de lado e acenei para ela, ela sorriu meio sem jeito e entrou em casa.
Parecíamos 2 estranhos.
Entrei em casa depois daquilo, fiz um macarrão com queijo pra mim, comi e subi para o meu quarto. Fiquei jogando videogame o resto do dia.
A semana passou exatamente desse jeito, de manha estudava, na hora do intervalo eu comi alguma garota, depois das aulas: treino e a tarde jogava videogame. Minha vida é sem graça sem Savannah, tenho que admitir.
[...]
O jogo é amanha! O maior jogo da minha vida é amanha! Eu estava explodindo por dentro, estava nervoso e só de pensar que a minha faculdade esta literalmente em jogo já sentia minhas mãos suarem. Estava no celular com Chaz, nós estávamos falando no quão bom seria se fossemos para a mesma faculdade juntos. Ouvi batidas na minha porta.
Justin: to no celular mãe!
Ouvi mais batidas.
Justin: Chaz, depois te ligo, minha mãe ta enchendo o saco aqui, falou.
Chaz: -risos- falou JB.
Desliguei o telefone, e fui até a porta. Abri ela com brutalidade.
Justin: o que foi?
Engoli em seco quando vi Savannah parada ali na minha frente.
Savannah: oi
Justin: o-oi
Savannah: posso entrar?
Dei passagem pra ela entrar no meu quarto e depois fechei a porta. Savannah continuou parada do lado da porta e eu fui até a minha cama. Ouvi ela trancando a porta e depois me sentei na cama e a encarei.
Justin: por que você ta aqui?
Savannah: pra pedir desculpas...
Justin: você já pediu
Savannah: eu não estragar nossa amizade, e foi idiotice minha pedir um tempo naquilo -riu abafado-
Eu continuava sério, e ela se aproximou da cama, se sentando ao meu lado na mesma.
Savannah: você me desculpa?
Justin: não sei –abaixei a cabeça-
Savannah: por favor Justin! –segurou minha mão- o que eu preciso fazer pra você me desculpar?
Justin: quero 1 coisa –ri a encarando-
Savannah: o que? –sorriu-
Justin: 1 beijo –sorri-
Ela se inclinou para frente e me beijou lentamente no rosto, eu sorria igual um retardado, apesar de não ter sido ali o beijo que eu queria.
Savannah: estou perdoada agora? –sorriu-
Assenti.
Ela deu um sorriso maior ainda.
Savannah: nervoso pra amanha? –risos-
Justin: ah, tinha esquecido de amanha –passei a mão na nuca e me deitei na cama-
Savannah: você vai muito bem amanha no jogo, fica tranqüilo!
Justin: você também estaria nervosa se estivesse no meu lugar –risos-
Savannah: ah, nem estaria –risos-
Justin: já pensou se eu conseguisse uma bolsa na faculdade? E depois eu entraria nos Lakers –risos-
Savannah: -sorriu- você sonha tão alto...
Justin: é –sorri envergonhado-
Savannah: seus olhos brilham quando você fala da sua carreira no basquete.
Ela pousou a sua mão na minha barriga e olhou para mim.
Savannah: eu não consegui ficar com ninguém essa semana –disse baixo-
Fiquei em silencio.
Savannah: aposto que você pegou a escola inteira –risos-
Justin: não a escola inteira –fiz careta- tava descontando minha raiva de você –risos-
Ela gargalhou e abaixou a cabeça.
Savannah: eu estava pensando em te desejar boa sorte pra amanha, de um jeito diferente...
Justin: como? –sorri maliciosamente-
Savannah: não é sexo –risos- mas é quase isso –sorriu-
Não respondi, ela subiu em cima de mim, puxou minha camiseta e a tirou de uma vez só, beijou meu pescoço e tirou os próprios sapatos.
Justin: hoje você não esta com medo de ser pega? –risos-
Savannah: eu tranquei a porta –sussurrou-
Passei minhas mãos em suas pernas e Savannah me beijou. Me beijou ferozmente. Eu tirei sua camiseta, e quando fui tirar seu sutiã, recebi um tapa na mão.
Savannah: a gente não vai fazer sexo.
Justin: por que não?
Savannah: por que a sua mãe ta aqui e desse jeito é mais fácil pra se esconder se ela vier nos ver –risos-
Justin: de que jeito? –risos-
Savannah: sexo... só que com roupas
Justin: tipo, sem penetração?
Savannah: é
Justin: prefiro o meu jeito –beijei seu pescoço-
Savannah: se a gente fizer dessa vez do meu jeito, da próxima a gente faz do seu –risos-
Sexo sem penetração? Nunca tentei isso. Que coisa de louco. Não é sexo. É ficar se pegando, só de roupa intima, não tem graça, mas eu posso dar um jeito de apimentar isso.
Virei Savannah na cama, deitei por cima dela e abri seu zíper e desci sua calça, logo a tirando por completo. Voltei a beija-la e ela já foi tirando minha bermuda. [...]
Estávamos nos beijando somente de roupa intima, meu membro já pulsava de desejo por Savannah, e minha mãos se encontravam em seus seios, os apalpando. Ela gemia baixinho, tentando se controlar e não arrancar minha cueca, talvez. Desci minha mão esquerda pela sua barriga e invadi sua calcinha de uma vez só, comecei a estimular ela com os dedos.
Savannah: Justin, melhor n-não
Justin: shhh –a beijei-
A penetrei com um dedo, senti ela se arrepiando, e gemendo entre o nosso beijo. A penetrei com o segundo dedo e ela mordeu meu lábio inferior. A penetrei com o terceiro dedo e ela suspirou. Comecei a movimentar meus dedos em sua intimidade e ela mordia os lábios para não gritar. Savannah segurou em meus cabelos e puxou meu rosto de encontro ao dela. Me beijou rápido, como uma forma de demonstrar o seu prazer.
Senti que ela ia gozar e resolvi deixa-la daquele jeito, da mesma forma que ela me deixou da ultima vez. Ouvi ela resmungando alguma coisa sobre eu ter parado.
Justin: agora estamos quites –pisquei-
Ela me jogou do outro lado da cama, subiu em cima de mim, puxou minha mão e lambeu cada um dos dedos que eu havia penetrado nela. Sorri com tal ação, a puxei para mais perto, e mordisquei seu pescoço. Meu membro estava roçando em sua barriga e Savannah massageava a base dele. Me levando a loucura.
[...]
Estávamos deitados na minha cama, ainda de roupa intima, olhando para o teto. Nao fizemos sexo, não passamos daquelas caricias. Savannah estava um tanto quanto em cima de mim, e eu estava brincando com seus cabelos compridos.
Savannah: boa sorte amanha –sorriu olhando pra mim-
Justin: obrigado –risos-
Ela deu uma leve olhada no celular e se levantou pra ir embora.
Justin: já vai?
Savannah: já ta tarde, eu fiquei aqui por quase 3 horas!
Justin: nossa, o tempo passou rápido –risos-
Ela riu, se vestiu, e eu continuei de cueca.
Justin: você vai me ver jogar amanha?
Savannah: claro! Eu não perderia isso por nada no mundo –sorriu animada-
Sorri em resposta, ela depositou um beijo em minha buchecha e quando ia destrancar a porta, eu me lembrei de algo.
Justin: perai!
Ela me olhou rapidamente, meio assustada.
Justin: quer ir ao baile da minha escola, comigo? –engoli em seco-
~Continua!~

Nenhum comentário:

Postar um comentário