domingo, 2 de dezembro de 2012

Capítulo 11 - Bitch (Love, Sex and Magic)


Peguei a minha mochila dentro do carro, e entrei em casa, tomando um susto com quem estava na sala com a minha mãe.
Pattie: Justin! Por que não me disse que Emma estava na cidade?
Encarei Emma com um olhar mortal, por que ela estava na minha casa?
Justin: e-eu esqueci.
Pattie: senta aqui com a gente, como foi o acampamento?
Emma: você foi acampar Justin?
Justin: -me sentei no outro sofá- fui...
Pattie: ele foi acampar com o pai dele e com Savannah.
Emma: com Savannah? A senhora deixa ele acampar na mesma barraca que ela? –olhou pra minha mãe-
Pattie: claro, eu confio em Savannah –sorriu- então Justin, eu estava conversando com Emma, se lembra quando vocês dois ‘‘namoravam’’ ? –risos-
Justin: é, eu lembro –sorri forçado-
Emma: -risos- mas isso é passado não é Justin? Digo, agora você tem uma namorada de verdade e eu...
Pattie: o que? Que namorada?
Emma: a senhora não sabe? Ele namora a alguns meses.
Pattie: MESES? –gritou- por que não me contou Justin? E com quem?
Justin: é-ér, eu...
Emma: com Savannah! Por que não contou para sua mãe Jus?
Gelei na hora, minha mãe me encarou com surpresa.
Pattie: você e Savannah? Vocês estão namorando mesmo?
Justin: não! Quer dizer, mais ou menos...
Pattie: por que voce não me contou Justin?
Justin: não é mesmo um namoro e...
Emma: se faz meses então seria um namoro, não é?
Justin: fica fora dessa Emma
Pattie: Justin! Não fale assim com Emma!
Justin: ah, me desculpe, e-eu vou subir agora –me levantei-
Emma: vou subir com você!
Justin: não precisa
Emma: você deve estar precisando de ajuda com as coisas do acampamento, eu posso te ajudar.
Justin: não preciso da sua ajuda
Pattie: Justin Bieber! Seja educado e leve Emma para conhecer seu quarto.
Me senti derrotado, a palavra da minha mãe é lei aqui em casa. Subi dois degraus da escada e fiz sinal com a cabeça para Emma me seguir. Assim ela fez, fui até meu quarto, joguei minha mochila na cama e tirei o tênis.
Emma entrou no quarto, fechou a porta e se sentou na minha cama.
Emma: hum, seu quarto eu já conheço bem, não é? –riu mordendo o lábio inferior-
Justin: é, sei lá..
Emma: hey, ficar com raiva de mim pro resto da vida não vai ajudar na nossa amizade –risos-
Justin: não quero ser seu amigo.
Emma: ai Justin, não fala assim comigo.
Ela se levantou, foi até onde eu estava e passou a mão no meu pescoço. Eu me arrepiei.
Emma: a sua namorada já sabe daquela nossa noite? –sussurrou-
Justin: não, e-ela não sabe...
Emma: trair a namorada assim é muito feio sabia?
Justin: eu estava bêbado, não sabia o que estava fazendo
Emma: eu a vi com outro cara na festa Justin, você não devia continuar com ela...
Justin: nao me diga o que eu devo fazer
Emma: nao precisa ficar nervoso juju
Juju... lembrei de Savannah nesse exato momento.
Justin: n-não me chama assim.
Emma: por que não?
Justin: só Savannah me chama assim...
Emma: agora ela não é a única que te chama assim, acho um apelido tao sexy, combina perfeitamente com você.
Ela começou a beijar meu pescoço e passar a mão pela minha bermuda, arranhando de leve minha coxa.
Emma: bom, eu adoraria repetir aquela noite, o que acha? –se aproximou da minha boca-
Justin: eu acho que não vai rolar Emma.
Emma: por que não? Aposto que Savannah não te proporciona tanto prazer quanto eu.
Sai de perto dela, fui até minha mochila, comecei a tirar minhas roupas de lá.
Justin: ela me proporciona o prazer que você nunca me deu –a encarei-
Ela ficou seria, olhou pra fora e depois andou até mim.
Emma: eu posso tentar ser melhor –sorriu maliciosa-
Justin: o que você ta faland...
Não tive tempo de terminar minha frase, ela me arremessou na cama e subiu em cima de mim, eu adorava aquilo na Emma, ela tinha atitudes. Mas ela continuava sendo a garota que quebrou meu coração.
Justin: sai de cima de mim Emma!
Emma: fala que você não gosta disso, e eu saio.
No mesmo segundo que ela disse isso, ela passou a mão por cima do meu membro, e começou a massageá-lo ainda coberto pela bermuda. Eu não agüentei aquilo e gemi baixo.
Emma: eu sabia –sorriu vitoriosa-
Justin: n-não. É melhor você parar... para, é sério.
Emma: eu só quero brincar um pouco Justin...
Me levantei bruscamente da cama com Emma ainda por cima de mim, ela caiu no chão e eu fiquei a encarando.
Justin: falei pra você parar.
Emma: o que tem de errado com você? Se você chifrou sua namorada uma vez, pode fazer isso pela segunda vez. –sorriu-
Justin: para, eu não vou fazer nada com você Emma.
Emma: por que não?
Justin: eu mudei, não quero mais milhões de garotas, eu só quero uma... só quero a Savannah.
Nesse mesmo momento minha mãe entrou no meu quarto, sem nem mesmo bater.
Pattie: ta tudo bem aqui ? vocês estavam demorando muito...
Emma: esta sim senhora, eu já vou indo embora pra falar a verdade! Tchau Justin. –me encarou com desprezo-
Justin: é, tchau.
Pattie: tchau querida! Volte sempre que quiser ok?
Emma: volto sim!
Emma saiu do meu quarto, desceu as escadas e eu a ouvi fechando a porta da frente enquanto minha mãe ainda me fitava.
Pattie: quando ia me contar que estava namorando Savannah?
Justin: ah, quanto a isso...
Pattie: achei que pudesse confiar em você Justin! Achei que não tivessem secretos entre nós!
Justin: e não tem! Eu não estou namorando Savannah!
Pattie: lá embaixo você disse que estava.
Justin: a gente só ta saindo, pra ver se rola alguma coisa, não é nada demais...
Pattie: Emma disse que isso fazia meses, parece mesmo um namoro filho...
Justin: não estamos namorando mãe, a única mulher na minha vida é você, por enquanto –risos-
Ela sorriu e me puxou até a cozinha para fazermos o almoço juntos, enquanto preparávamos o almoço eu contei tudo o que tinha acontecido no acampamento, quer dizer, quase tudo, não contei sobre o sexo, é claro.
Depois do almoço, fui até o quintal e comecei a treinar os arremessos, não sei se comentei mas tinha uma quadra de basquete no meu quintal.
Depois de algum tempo treinando, sinto alguém me cutucar pelas costas, eram Chaz e Ryan.
Chaz: treinando pro teste JB?
Justin: é, todo preparo é pouco –risos-
Ryan: você vai se sair bem –sorriu-
Justin: tomara cara.
Chaz: calem a boca e vamos jogar –risos-
Ele roubou a bola de mim e jogou na cesta, eu e Ryan fomos pra cima de Chaz e assim passamos a tarde, jogando basquete.
No fim do dia, ficamos no meu quarto assistindo um filme e conversando. De repente o celular de Ryan começou a tocar, ele atendeu e depois virou pra gente.
Ryan: cara, tenho que ir embora, vou sair hoje.
Justin: com quem?
Ryan: Megan –sorriu-
Chaz: ela é linda mano –risos-
Ryan: é, a gente tava ficando e acho que vou pedi-la em namoro.
Chaz: olha só o Ryan apaixonado -risos
Justin: mas ele ta certo, se você gosta mesmo dela, tem que pedir mesmo.
Ryan: estranho você falar assim comigo mas não fazer nada a respeito de você e Savannah não é? –risos-
Justin: mas não tem nada pra eu fazer a respeito de Savannah.
Chaz: conta outra Justin, voces tem mó química.
Justin: de novo com isso cara? A gente não tem química nenhuma.
Ryan: claro que tem... mas não posso discutir isso agora, tenho que ir.
Chaz se levantou junto com Ryan.
Justin: você também vai Chaz?
Chaz: to de carona com o Ryan, mais tarde eu volto ai se eu não for sair.
Justin: e como você sabe que eu não vou sair? –risos-
Chaz: deixa de ser metido –risos- falou mano.
Ryan: falou JB.
Resolvi ir até a porta com eles. Fizemos nosso toque, e quando eles estavam caminhando até o carro de Ryan, Chaz virou pra mim.
Chaz: melhor cuidar da sua garota JB –risos-
Depois de ter falado isso, eles foram embora. Não entendi o que ele tinha falado, mas quando eu virei pro lado, vi Savannah conversando com um garoto, eu não sabia quem era. Só sabia que Savannah estava se oferecendo demais pra ele naquele momento. Fiquei furioso, e tive vontade de ir até lá pra acabar com a graça dela, mas me contive, entrei em casa e fechei a porta com toda minha força.
Deitei no sofá, e acabei pegando no sono assistindo tv. Fui acordado por alguém pulando em cima de mim.
Justin: MAS QUE PORRA É ESSA?
Savannah: oi pra você também –risos-
Justin: tinha que pular em cima de mim ?
Savannah: tinha –sorriu-
Justin: af, sai de cima de mim –empurrei ela-
Savannah: nossa que mal humor.
Ela saiu de cima de mim, e eu continuei deitado. Savannah se sentou no chão ao lado do meu rosto.
Savannah: quando eu entrei sua mãe me tratou estranho, tipo, ela não parava de sorrir. –sussurrou-
Justin: ah, ela acha que a gente ta namorando –suspirei-
Savannah: O QUE?
Pattie: ainda bem que você acordou ele Savannah, senão eu teria que fazer isso, e ele é difícil de acordar –risos-
Savannah riu e se levantou.
Justin: mãe, eu vou subir com a Savannah ta bom?
Pattie: hum, não é melhor voces ficarem aqui embaixo?
Justin: nao vai acontecer nada lá em cima se é isso que você quer proibir –sorri-
Vi Savannah ficando extremamente corada, eu ri daquilo, peguei em sua mão e sai correndo escada acima. Chegamos no meu quarto e eu me joguei na cama enquanto ela fechava a porta.
Savannah: como assim ela acha que a gente ta namorando? – me encarou-
Justin: ah, a Emma veio aqui e...
Savanna: A EMMA VEIO AQUI? Como você teve coragem de deixar ela entrar na sua casa?
Justin: ela já tava aqui quando eu cheguei ta bom?
Savannah: hum...
Contei pra ela tudo o que tinha acontecido, desde quando eu tinha chegado, até Emma me jogando na cama.
Savannah: que vadia!
Justin: eu sei –risos-
Savannah: mas então...
Justin: o que?
Savannah se aproximou mais de mim e sorriu maliciosa.
Savannah: quer dizer que eu te proporciono mais prazer do que a Emma?
~Continua!~

Nenhum comentário:

Postar um comentário