domingo, 2 de dezembro de 2012

Capítulo 19 - Fighting for you (Love, Sex and Magic)


Justin: vai ter que fazer tudo o que eu quiser... –sussurrei-
Ouvi ela rir abafado e suas mãos caminharam sobre a minha coxa.
Savannah: não tem sexo essa semana...
Justin: voce não sabe se é sexo o que eu quero.
Savannah: o que, alem de sexo, voce iria querer? –risos-
Justin: eu posso surpreender –sorri-
Afastei meu rosto de seu pescoço e voltei minha atenção para o carro. Liguei o motor, abri os vidros, e comecei a dirigir.
Savannah foi o caminho inteiro me perguntando o que eu iria pedir e falando pra eu fechar as janelas porque o vento bagunçava seu cabelo. O caminho foi bem divertido, pra mim.
Chegando na casa de Chaz, estacionei o carro bem em frente, sai do carro assim como Savannah, e passando pela porta já entrelaçamos nossas mãos. Fomos cumprimentando todos de longe, e quando chegamos na piscina, logo notaram a nossa presença e começaram a comentar. Porra, não é o papa que ta aqui, parem de fofocar.
Chaz: finalmente chegaram!
Justin: hey Chaz!
Fizemos nosso toque e ele deu um beijo no rosto de Savannah que sorriu como cumprimento. Logo gritaram o nome de Savannah do outro lado da piscina e ela foi correndo cumprimentar as meninas que estavam sentadas em uma mesinha. Todas só de biquíni... ta bom, se controlar Justin, voce ta aqui com a sua... ‘‘namorada’’.
Chaz: vamos lá pro bar, JB!
Justin: demoro –risos-
Fomos pro bar que tinha perto da piscina e me sentei ali mesmo enquanto Chaz pegava alguma coisa pra gente beber. Ele voltou e me entregou o copo, bebi tudo de uma vez só, desceu rasgando. Ele tinha misturado cerveja com alguma coisa. Porra. Pelo menos me avisava né.
Vi Ryan e Nolan se aproximando e me levantei pra cumprimentar os dois.
[...]
A tarde foi tranqüila, tentaram jogar eu e Savannah na piscina umas 5 vezes, mas sempre desistiam nos últimos segundos, pareciam ter medo de nós.
Eram umas 16h quando as meninas começaram a colocar as roupas, estava começando a ventar. Droga de vento. Senti alguém me abraçando por trás e é claro que não seria um dos moleques, a menos que ele queira levar um soco na cara, tinha certeza de quem era.
Justin: oi amor –sorri e virei a cabeça pra olhar pra trás-
Não era Savannah, era Emma. Cara, ela vai ficar no meu pé pro resto da vida?
Justin: o que voce ta fazendo? –dei um sorriso torto-
Emma: te cumprimentando... voce não foi nem me falar ‘oi’ –sorriu-
Ela beijou minha testa e sussurrou um ‘oi’, deixando seus seios bem próximos de meu rosto.
É, ela é traiçoeira, não são só as safadas que me seduzem, as mais carinhosas também me atraem, agora imaginem uma mistura dos dois? Era Emma. Ela me faz pirar. E ela sabe muito bem disso.
Eu ia responder quando Emma se afastou bem rápido, na verdade, parecia que tinha sido arrancada de lá. e foi exatamente isso que aconteceu...
Savannah: o que voce pensa que ta fazendo?
Examinei bem a mão de Savannah segurando forte os cabelos de Emma, e a mesma com uma cara de dor, provavelmente porque Savannah devia estar puxando muito seus cabelos.
Vi todos indo até onde estávamos e quem já estava perto de mim ou ria, ou tinha uma expressão de espanto no rosto.
Emma: eu só vim dizer olá pra ele! Me solta agora cachorra!
Savannah: quando voce cumprimenta uma pessoa, voce tem que falar educadamente ‘oi’, e não esfregar os seus peitos na cara dela. Se é que essas coisinhas podem ser chamados de peitos...
Atrás de nós o pessoal fez o coro de ‘uuuuuuh’, me levantei bem rápido e fiquei ao lado de Savannah.
Justin: o que voce ta fazendo?
Savannah: calma meu amor, já ta tudo sob controle –sorriu e selou nossos lábios-
Emma bufou tão alto que aquilo saiu quase como um grito.
Emma: SOLTA MEU CABELO, SUA VADIA!
Savannah ergueu o cenho e sorriu cínica.
Savannah: vou te soltar, querida.
Savannah, ainda segurando o cabelo de Emma, se aproximou da piscina.
Emma: NEM PENSA NISSO SAVANNAH, EU MATO VOCE SE FIZER ISSO!
Savannah: acho que posso correr o risco –sorriu mais uma vez-
Savannah deu um puxão no cabelo de Emma fazendo assim com que ela fosse jogada na piscina. Ninguém na piscina se mexia, só nos encaravam. As meninas riam e foram até Savannah dando os parabéns. Eu comecei a rir e Savannah caminhou até mim, me empurrando na cadeira em que eu estava, me fazendo sentar e logo depois se sentando em meu colo, passei a minha mão direita em sua coxa e a esquerda em sua cintura. ficamos encarando a piscina. Esperando Emma sair de lá.
Quando Emma emergiu ela estava com uma cara não muito boa. Claro né, depois desse vexame que passou. Savannah começou a dar risada assim que Emma saiu completamente da piscina. A roupa de Emma estava completamente ensopada e parecia que ia sair fumaça de suas orelhas. Ela nos encarou e veio caminhando em passos largos até nós. Savannah logo se levantou do meu colo e foi atrás de mim.
Emma: EU VOU ARRANCAR OS SEUS OLHOS SAVANNAH, OLHA O QUE VOCE FEZ COM A MINHA ROUPA!
Savannah não continha o riso, na verdade, ela gargalhava atrás de mim, o que me fazia rir também. Quando Emma ameaçou a agarrar Savannah eu me levantei e segurei Savannah atrás de mim.
Emma: Justin! Olha o que ela fez com a minha roupa –fez bico-
Justin: bom... voce mereceu um pouco né?
Savannah: um pouco? Ela merecia muito mais, mas eu to muito boazinha hoje.
Emma: cala a boca!
Savannah: cala a boca voce, quem voce pensa que é pra ir esfregando os peitos na cara do meu namorado?
‘‘Meu namorado’’ sorri involuntariamente.
Emma: eu vou arrancar os seus cabelos, fio por fio!
Savannah: por que? O meu cabelo é mais uma coisa que voce tem inveja de mim?
Emma gritou e pulou em cima de mim tentando alcançar Savannah.
Savannah saiu correndo e entrou dentro do bar, logo se escondendo atrás das pessoas que estavam lá dentro.
Emma saiu de perto de mim e foi atrás de Savannah.
Megan e Ryan chegaram perto de mim.
Megan: Justin! Elas vão se matar! Faz alguma coisa!
Justin: eu não quero me meter no meio delas! Eu posso morrer!
Ryan gargalhou e Chaz chegou correndo.
Chaz: o que ta acontecendo??
Megan: barraco! E dos bem grandes!
Emma se esquivava das pessoas continuando com os olhos vidrados em Savannah, que estava se divertindo com a situação.
Justin: Chaz! Da um jeito nelas!
Chaz: cara, se vira, a namorada é sua –risos-
Bufei e quando elas passaram correndo por nós, eu segurei Savannah pela cintura e vi Nolan segurando Emma como eu segurei Savannah.
Justin: PORRA, VOCÊS TEM QUANTOS ANOS? 5?
Savannah: ai caralho, não grita na minha orelha!
Emma: CHAZ! Tira a Savannah da festa! Voce viu o que ela fez comigo?
Chaz: eu acho que todo mundo viu... –risos-
Emma: TIRA ELA DAQUI!
Chaz: eu não posso! Ela é minha amiga...
Emma: e eu sou o que?
Chaz: minha conhecida?
Emma suspirou, se soltou dos braços de Nolan, e saiu batendo o pé bem forte até entrar na casa de Chaz e ouvirmos a porta da frente se fechando com muita força.
Todos se entreolharam e logo ligaram o som de novo. A maioria ainda comentava sobre aquilo, mas outros já estavam de volta vida normal...
Savannah se sentou na cadeira ao meu lado e quando a poeira baixo pro nosso lado, nós nos encaramos e começamos a gargalhar.
Megan: menina, o que te deu pra fazer isso? –se aproximou mais de Savannah- voces não estão nem namorando mesmo –sussurrou-
Savannah: como voce sabe? – fez uma pausa- voce contou pra eles!
Justin: foi sem querer!
Savannah: sem querer vai ser eu arrancando a sua língua fora!
Ryan: o que tem a gente saber, Savannah?
Savannah: não gosto que os outros saibam que eu estou na seca
Megan: isso não deveria ser uma coisa pra voce ter vergonha...
Savannah: voce quer que eu tenha orgulho disso?
Megan: não, só não ficar se lamentando por causa de uma coisa boba...
Savannah: não é uma coisa boba, é a minha vida!
Megan: sexo não é tudo na vida.
Savannah: na minha é sim
Megan: deixa de ser viciada
Savannah: ah, para de se meter na vida dos outros
Megan: pelo menos não sou eu que to na seca
Savannah: não to mais! O Justin ta cuidando disso pra mim –sorriu-
Megan: aé? Pois o Ryan cuida disso pra mim também!
Savannah: com o Justin é melhor.
Megan: é que voce não sabe as loucuras que eu e o Ryan fazemos! Nós...
Ryan: OW OW, vai querer contar a nossa vida privada agora?
Megan: mas eu só ia...
Savannah: ai Ryan, deixa de ser chato, a gente ta entre amigos! O Justin não se importaria se eu contasse quando a gente...
Justin: ME IMPORTARIA SIM
Savannah: cala a boca.
Justin: voce poderia ser mais carinhosa comigo né, namorada. –risos-
Savannah: -bufou- cala a boca, meu amor.
Ryan e Megan riram.
Ryan: por que voces garotas querem contar tudo pra todo mundo? Voces não podem ter segredos?
Savannah: faz parte do código das mulheres, sem segredos entre amigas.
Justin: voces... contam tudo?
Megan assentiu.
Justin: tudo, tudo mesmo?
As duas assentiram.
Eu e Ryan nos encaramos e com certeza estávamos com um certa duvida na cara.
Ryan: tipo... tamanho, técnicas e essas coisas?
Megan assentiu
Justin: que foi Ryan, ta com medo de descobrirem o tamanho da sua cobrinha? –risos-
Ryan: cobrinha o caralho.
Nós rimos.
Megan: pior que não é cobrinha mesmo –mordeu os lábios-
Savannah: nada se compara a bieberconda.
Gargalhamos. Passei meu braço pelo ombro de Savannah, e ela não fez nada. Estranho.
[...]
Já era quase 19h, eu já tava meio bêbado, não bêbado o suficiente pra não dirigir ou coisa parecida, mas estava me sentindo meio tonto.
Savannah estava do outro lado da piscina conversando com os meninos, e todos olhavam mais pro corpo dela do que pra cara dela. O que me deixava muito irritado.
Aos poucos todos foram de afastando um para cada lado e só sobraram Savannah e Mike Hannigan. Ele não era um cara muito legal, quer dizer, ele nunca fez nada de ruim pra mim, mas é muito estranho, já tiveram boatos de que ele se droga. Mas enfim, ele falava com Savannah de um jeito diferente, sempre se aproximando dela e com um sorriso diferente no rosto.
Resolvi ir até lá.
Cheguei por trás de Savannah, logo passando a minha mão por sua cintura e a abraçando de lado.
Justin: hey Mike!
Mike: e ai, Bieber... tava aqui conversando com a sua namorada.
Justin: é, eu vi...
Mike: só tava dizendo que não sei até quando essa brincadeira de voces vai durar –risos-
Justin: ...brincadeira?
Mike: esse ‘‘namoro’’ –fez aspas no ar-
Justin: voce acha que não vai durar? Porque não duraria?
Savannah: Justin, vamos...
Justin: não, espera, eu quero ouvir ele.
Mike: bom, primeiro voce não vai agüentar só uma, e essa daí é uma vadiazinha, não consegue dar só pra um –risos-
Savannah suspirou e abaixou a cabeça de leve, passou a sua mão por cima da minha que estava em sua cintura e a apertou com uma certa força.
Justin: o que voce disse?
Mike: voces são os maiores pegadores da cidade, não vai durar –risos- eu lembro que tive que quase implorar pra traçar Savannah pela segunda vez, pois ela fala que não repete figurinha, mas até que não tive que implorar muito, ela tava louca pra dar pra qualquer um... como sempre –risos-
Eu sentia o cheiro do álcool saindo de sua boca e aquele ar abafado batendo diretamente em nossos rostos. Ele podia estar bêbado, mas nunca deveria falar assim com uma garota, por mais que eu seja pegador e galinha eu sei que uma garota precisa de respeito quando ela é especial... e Savannah é especial...
Falando em Savannah, ela estava louca pra sair de lá, mas não sairia de lá sem mim, ela me puxava igual uma desesperada tentando me levar para longe de Mike, parecia que ela sabia o que ia acontecer.
Mike se virou para falar com alguém atrás dele, mas continuando perto de nós.
Eu soltei a mão de Savannah e fechei a mão num punho, que formigava de raiva.
Justin: hey Hannigan...
Savannah passou a mão pelo meu braço e me apertou.
Savannah: não Justin...
Quando ele se virou olhando pra nós, soltei as mãos de Savannah do meu braço e acertei ele em cheio com um soco no rosto. O seu copo de cerveja virou para cima, espalhando a bebida em todos proximos e Mike caiu para trás, em cima de uma das mesas atrás dele. Savannah soltou um grito meio abafado, fazendo todos se virarem para nós.
Justin: isso é pra voce não falar assim da minha namorada!
Me virei para Savannah, ela tinha os olhos lacrimejados e uma expressão de espanto no rosto, logo vi Ryan se aproximando de nós.
Ryan: JB, o que voce fez cara?
Justin: ah, ele...
Mike: hey Bieber...
Quando me virei para ele de novo, não tive tempo nem de olhar para Mike, só senti meu rosto sendo jogado para trás, e ouvi Savannah dando aquele berro de novo. Senti minhas costas batendo com força no chão e eu não sentia o meu olho direito. Eu tinha caído. Quando consegui me sentar, vi Mike indo pra cima de mim de novo. Nolan e Chaz o seguraram por trás enquanto Savannah e Ryan se agacharam próximos de mim.
Savannah: J-Justin...
Ela passou a mão no meu rosto mas nem por isso desviei a minha atenção de Mike, meu punho formigava pra deixar aquele cara inconsciente. Me levantei com tudo e quando fui me aproximar dele Ryan segurou meu braço.
Ryan: para cara!
Justin: só quando eu arrebentar a cara desse idiota
Chaz: Savannah! Tira ele daqui!
Savannah: Justin... vamos, por favor...
Ela passou a mão novamente no meu rosto e quando eu virei meu olhar pra ela vi lagrimas escorrendo pelo seu rosto e deixando seus olhos azuis avermelhados.
Savannah: Jus... por favor...
Chaz: vai pra dentro JB!
Justin: ta...
Chaz: leva ele pro meu quarto Savannah, tira ele daqui!
Savannah: ta Chaz! Já entendi, para de gritar, droga!
Ela segurou minha mão, entrelaçando nossos dedos, passamos por todo mundo e entramos na casa de Chaz.
A casa era térrea então só viramos no corredor principal e já estávamos no corredor dos quartos. Savannah andava rápido e olhando pra todos os lados, provavelmente procurando o quarto de Chaz.
Justin: achei que já soubesse onde é o quarto dele...
Ela me lançou um olhar furiosa e eu bufei.
Justin: vem, é por aqui.
Sem soltar nossas mãos eu a conduzi até o quarto de Chaz. A porta estava destrancada e sem ninguém lá, ainda bem.
Entramos, eu fui direto pra cama, me deitando logo em seguida, ouvi a porta sendo fechada e um silencio se formou no quarto.
Eu abri os olhos e me sentei na cama, olhei para Savannah que ainda estava parada perto da porta.
Savannah: por que fez aquilo?
Justin: o que?
Savannah: por que bateu nele?
Justin: eu só tava tentando fazer ele parar de falar daquele jeito com voce!
Savannah: bater nele era a melhor solução?
Justin: não, mas era a mais razoável no momento.
Savannah: não quero que voce brigue por mim
Justin: eu tava tentando te defender!
Savannah: então use as palavras pra me defender! Não use a força! Olha no que deu!
Justin: voce fez a mesma coisa com a Emma! o que voce tem hoje?
Ela se aproximou da cama e se sentou ao meu lado.
Savannah: com a Emma é diferente, eu faço isso todo dia!
Justin: voce não sai atacando ela todo dia!
Savannah: eu não me machuquei quando briguei com a Emma
Justin: mas machucou ela o que me da direito de machucar ele
Savannah: só... não brigue por mim...
Justin: eu tava te defendendo...
Savannah: não faz mais isso... não se arrisque por mim...
Abaixei meu rosto e suspirei. Senti suas mãos no meu pescoço e quando virei meu rosto pra ela fui surpreendido por um beijo. Um beijo calmo. Diferente. Não era ruim. Só era novidade pra mim.
Passei minhas mãos por sua cintura e ela enterrou suas mãos no meu cabelo. Estava presos naquele beijo até que a porta se abriu de repente e bem rápido.
Chaz: opa, mal ai... –risos-
Savannah se afastou de mim, logo soltando um riso envergonhado.
Chaz: hey bro... só vim ver como voce ta... mas pelo jeito ta com uma enfermeira e tanto pra cuidar de voce –risos-
Justin: -ri abafado- valeu cara, to bem, eu acho...
Chaz: beleza... tem camisinha na ultima gaveta ta bom? –fez um ‘jóia’ com a mão-
Justin: sai daqui Somers!
Ele saiu rindo e fechou a porta em seguida.
Eu olhei para Savannah e nós rimos juntos.
Ela me encarou com um olhar triste e passou a mão ao redor do meu olho direito, onde Mike tinha me batido.
Justin: ai... –reclamei-
Savannah: desculpa... ta meio inchado, acho que vai ficar roxo...
Justin: minha cor favorita –risos-
Savannah: -rolou os olhos- vou buscar gelo, pra ver se melhora um pouco...
Assenti e ela saiu do quarto. Tirei os sapatos, me deitei na cama e liguei a tv. Não sei quanto tempo Savannah ficou pegando o gelo mas consegui adormecer nesses minutos...
Acordei com ela sentando na cama, ao lado da minha cabeça.
Savannah: desculpa... não queria te acordar...
Justin: eu não tava dormindo direito... só cochilei...
Savannah: deita a cabeça no meu colo, pra eu colocar o gelo.
Fiz o que ela pediu e a compressa de gelo fez meu olho começar a latejar.
Savannah: dói?
Justin: só agora, antes eu nem tava sentindo nada...
Savannah: por causa da adrenalina...
Justin: é, deve ser...
Ficamos um pouco em silencio e depois de um tempo dormi de novo.
[...]
Não lembro quando, mas eu tinha acordado, eu estava sentado na cama (ainda no quarto de Chaz) e Savannah tinha a cabeça apoiada no meu ombro. Estávamos assistindo um filme.
Eu estava gostando de ficar daquele jeito com Savannah, parecíamos... namorados de verdade, e eu queria contar pra ela como eu tava me sentindo sobre tudo isso.
Justin: Savannah... –sussurrei-
Savannah: sim? –sorriu-
Justin: preciso te contar uma coisa...
Ela ficou em silencio pra eu poder continuar.
Justin: e-eu acho que gosto de voce
Savannah: eu também gosto de voce, porque eu não gostaria? –risos-
Justin: eu gosto de um jeito diferente
O sorriso dela se desfez.
Savannah: tipo...
Justin: é...
Savannah: Justin... –começou a se levantar-
Justin: calma! – segurei em sua mão- eu disse que gosto, não que amo!
Savannah: é assim que começa!
Fiquei em silencio e abaixei a cabeça de leve. Eu não posso amar ela, é a minha melhor amiga, devia ter uma regra pra isso não acontecer!
Savannah: sai da minha vida
Justin: o que?
Savannah: sai da minha vida por um tempo
Justin: Savannah!
Savannah: eu não quero isso, não quero te magoar... não quero me magoar...
Justin: perai, a gente pode...
Ela nem me deixou terminar de falar e saiu do quarto correndo.
Justin: SAVANNAH!
[...]
Levantei desesperado e pelo jeito estava suando frio. A tv estava ligada, e o quarto num escuro aconchegante. Senti alguém me tocando no ombro.
Savannah: voce ta bem?
Foi um sonho...
Justin: ah eu...
Savannah: tava tendo um pesadelo? Voce não parava de se mexer e resmungar –sorriu-
Justin: é... foi um pesadelo.
Savannah: acho que seu olho ta um pouco melhor
Me levantei e fui até o banheiro, olhei no espelho e meu olho estava roxo, quase preto.
Justin: MELHOR? CARALHO, COMO ELE TAVA ANTES ENTAO?
Savannah: calma porra, melhor no inchaço, essa cor eu avisei que iria ter
Justin: arg –me joguei de novo em seu colo-
Savannah: só porque ta dodói não quer dizer que vai ficar deitando em mim toda hora não.
Justin: ah, deixa de ser chata, voce já disse... eu to dodói –bico-
Savannah: -risos- ta...
Ela começou a mexer no meu cabelo e eu voltei a minha atenção pra tv.
Justin: como eu vou na formatura desse jeito?
Savannah: ah, até lá já melhorou bastante, se estiver um pouco roxo ainda eu posso concertar com maquiagem e...
Justin: maquiagem? Há-ha não.
Savannah: não é maquiagem tipo blush retardado, é corretivo, da cor da pele.
Suspirei.
Justin: eu já escolhi o que quero pela aposta
Savannah: aiai, lá vem...
Justin: não é sacanagem
Savannah: o que é então?
Justin: um encontro, quero ter um encontro com voce.
~Continua!~

Nenhum comentário:

Postar um comentário