domingo, 2 de dezembro de 2012

Capítulo 7 - Jealous (Love, Sex and Magic)


Me joguei na cama, e olhei pro nada, eu estava sentindo a falta de Savannah naquele momento. Mas por que? Em meio aos meus pensamentos, adormeci.
Acordei com a luz do sol. Droga, devia ter fechado a cortina, pensei. Tentei ignorar, ainda devia ser muito cedo, quando estava quase dormindo de novo, ouvi alguém entrar no meu quarto. Eu não queria que ninguem me chamasse agora, fingi estar dormindo. A pessoa se sentou em minha cama e começou a distribuir beijos em meu rosto. Eu sorri automaticamente com aquilo. Claro, Savannah veio me acordar, e quem não gosta de ser acordado desse jeito?
Justin: já acordei, mas não para porque isso ta muito bom –continuei sorrindo-
Ouvi uma risada, mas não era de Savannah, abri meus olhos lentamente e vi Caitlin me encarando de um jeito sexy.
Justin: Caitlin? C-como você entrou aqui?
Caitlin: pela porta ué –risos-
Justin: quem deixou você entrar? –me sentei na cama-
Caitlin: sua mãe, bobinho. –se aproximou-
Justin: ela deixou você subir aqui?
Caitlin: ela ia te acordar e eu me ofereci pra vir no lugar dela
Justin: ah, entendi.
Ficamos nos encarando até ela se levantar, ir até a minha janela e fechar a minha cortina.
Caitlin: ainda ta meio cedo, pode dormir mais se você quiser, ou a gente pode fazer outra coisa –mordeu o lábio-
Ela se sentou no meu colo e começou a beijar meu pescoço.
Justin: agora não Caitlin
Caitlin: ah vamos Jus, é rapidinho... –mordeu minha orelha-
Justin: n-não, minha mãe vai ouvir.
Caitlin: a gente nao faz barulho –mordeu minha boca-
Ela passou sua mão por baixo do meu cobertor e apertou meu membro por cima da cueca. Eu gemi baixo, ela me olhou safada, e foi colocando a mão dentro da minha cueca, eu a beijei. Ela estava me masturbando enquanto nos beijávamos, eu estava me controlando ao maximo pra não gemer muito alto. Ela desceu os beijos para o meu pescoço e eu não agüentei, gemi um pouco alto.
Justin: awww, Savannah.
Ela parou tudo na hora, e me encarou.
Caitlin: Savannah? Voce disse Savannah?
Eu nao sabia o que responder, mas fui salvo por batidas na minha porta.
Pattie: Justin? Caitlin? Ta tudo bem ai?
Eu olhei pra Caitlin, a tirei do meu colo e corri pro banheiro, liguei rápido o chuveiro e suspirei. Não devia ter feito nada com a Caitlin, assim ela não me deixa em paz nunca. E eu não devia ter falado o nome de Savannah, porque eu disse Savannah? Tirei minha cueca e entrei em baixo da água fria. Tomei meu banho calmamente e sai do banheiro com a toalha amarrada na cintura, esperando não encontrar Caitlin quando eu saísse, mas não foi isso que aconteceu. Ela estava olhando as minhas fotos de bebe exatamente como Savannah sempre faz. Droga, tenho que parar de pensar em Savannah!
Justin: er, oi..
Caitlin: por que você disse Savannah?
Justin: eu não sei –esforcei um sorriso-
Ela chegou perto de mim.
Caitlin: por que você não gosta de mim ?
Justin: eu não gosto de ninguém –risos-
Caitlin: você gosta da Savannah –sussurrou-
Justin: quem disse isso?
Caitlin: se você não gostasse não teria praticamente gritado o nome dela agora!
Justin: eu não gosto dela, ela é minha melhor amiga.
Caitlin: mas é assim mesmo que começa.
Justin: a gente não ta num filme romântico, isso não acontece na vida real.
Caitlin: acontece sim! E se não ta apaixonado por ela, pelo menos tem fantasias com ela!
Justin: sejamos sinceros, que garoto não teria fantasias com ela? –sorri-
Caitlin: Não é justo isso Justin, ela tem tudo, ela tem você...
Justin: talvez porque ela mereça o que tem, e ela não me tem. Não sou de ninguém.
Caitlin: para de defender ela, ela não te merece! Você é demais pra ela.
Justin: porque essa conversa? Sou seu namorado por acaso? A Savannah não me tem!
Caitlin: não somos namorados, mas eu gostaria que fossemos. Ela tem o seu coração, eu devia ter seu coração.
Justin: ELA NÃO TEM NADA MEU –gritei-
Os olhos de Caitlin se encheram de lagrimas, acho que porque gritei com ela.
Justin: desculpa, e-eu não queria ter gritado.
Caitlin: seja sincero comigo, se você me disser que gosta dela, eu te deixo em paz!
Justin: eu não gosto dela Caitlin, só não quero compromisso agora, eu não quero nada com você. –comecei a vestir minha roupa-
Caitlin: a gente podia só ficar então...
Justin: a gente já ficou, umas 3 vezes.
Caitlin: a gente fica mais uma, e vê no que da...
Justin: vai dar na mesma coisa, e eu não vamos mudar, eu não vou namorar agora.
Ela não me respondeu, só saiu do meu quarto batendo a porta bem forte. Tirando essa perseguição que Caitlin tem por algumas pessoas, ela daria uma ótima namorada, mas não gosto dela, não quero ela.
Desci até a cozinha, e encontrei minha mãe lendo o jornal, olhei no relógio. 9h, ainda tava cedo, não ia ter nada pra fazer. Bufei e me sentei na mesa pra tomar café da manha.
Justin: bom dia.
Pattie: o que aconteceu com Caitlin? Ela saiu daqui chorando.
Justin: ah, eu não sei –menti-
Pattie: o que você fez com ela?
Justin: por que tudo é culpa minha? –a encarei-
Pattie: acordou com o pé esquerdo hoje?
Justin: acordei! Porque você deixou ela subir no meu quarto pra me acordar.
Pattie: ela disse que queria conversar com você.
Suspirei. Ta, chega de descontar os meus problemas nos outros.
Justin: a Jazzy ainda ta com a Savannah?
Pattie: ela foi embora a um bom tempo já, Savannah veio deixar ela aqui faz umas 2 horas.
Justin: ela deve ter acordado Savannah bem cedo –risos-
Eu estava sem fome, resolvi sair um pouco.
Justin: vou dar uma volta, eu volto pro almoço.
Beijei a testa da minha mãe e sai. Olhei pra casa de Savannah, e me deu uma vontade repentina de chamá-la pra andar comigo. Hesitei um pouco no começo, mas acabei indo tocar a sua campainha.
Ninguém atendeu. Toquei mais uma vez. Nada.
Ela deve ter saído pra tomar café fora, pensei. Sai andando até uma praça que estava sendo reformada um tempo atrás. Resolvi ficar por lá mesmo, e pensar um pouco. Sentei em baixo de uma grande arvore, e fiquei sentindo o vento bater em meu rosto.
Estava tudo muito tranqüilo, fiquei lá por pelo menos 1 hora, até ouvir risadas freqüentes, e aquelas risadas eu conhecia, eram de Savannah. Olhei ao meu redor e a avistei sentada num banco um pouco distante de mim, e ela não estava sozinha, tinha um garoto com ela. Não sei o que deu em mim na hora, só sei que tive vontade de tira-la de lá no momento que vi o moleque. Mordi o lábio inferior pra não gritar o nome dela. Estava só observando os dois, eles riam mais do que conversavam, e eu não entendia nada da conversa.
Eles se levantaram e começaram a caminhar pela praça, ele fazia palhaçadas e ela só ria, até que ele passou seu braço em volta do pescoço dela, senti meu sangue ferver.
Seria isso ciúme? Eu nunca senti ciúmes antes, nunca precisei sentir ciúmes antes.
Eles chegaram até um carro prata, provavelmente o dele, ele se despediu dela com um beijo no rosto, e foi embora no carro. Ela entrou numa lanchonete ali perto, e eu pensei em entrar e dizer que o destino me levou até lá, mas desisti, era uma idéia idiota demais.
Fui pra casa, me joguei no sofá, pelo jeito meus planos com Savannah tinham sidos alterados, já que agora ela tem um novo amigo. Bufei de raiva, e minha mãe ouviu.
Pattie: ta tudo bem filho?
Justin: não tenho nada pra fazer a noite mãe –fiz bico-
Pattie: a gente podia dar um pulo no shopping, você esta sempre reclamando que precisa de roupas novas –sorriu-
É, passar um tempo com a minha mãe seria legal, ando ficando pouco com ela e me sinto mal com isso.
Justin: ok, aceito sua proposta –sorri-
Pattie: ótimo! Assim você fica um pouco longe de festas –risos-
Ignorei seu comentário e liguei a tv, fiquei assistindo desenhos até minha mãe me chamar para o almoço. Almoçamos e conversamos sobre tudo, desde a faculdade até a minha infância. Eu tinha esquecido como era bom ficar com minha mãe, ela é extraordinária.
Depois da sobremesa, ajudei minha mãe com a louça e subi para o meu quarto. Notei 2 mensagens no meu celular, com certeza eram de Chaz. Uma delas realmente era de Chaz ela dizia sobre um jogo de basquete super importante que eu estava escalado e o olheiro da faculdade estaria acompanhando esse jogo, fiquei animado só de ler a mensagem, contei logo pra minha mãe que ficou mais do que feliz por mim. Respondi rapidamente pra Chaz, perguntando quando seriam os treinos e essas coisas. Enquanto ele não me respondia de volta me deitei na cama e fiquei pensando sobre a faculdade, eu teria que ficar um pouco mais maduro quando entrasse na faculdade, tipo, chega de pegar qualquer uma, chega de festas todo dia. Eu não queria parar com tudo isso, mas infelizmente era necessário. As vezes eu desejava ter essa idade pra sempre.
Respirei fundo e lembrei da outra mensagem que eu ainda não tinha lido. Peguei o celular, vi que era de Savannah. Na mensagem ela perguntava onde eu estava, mas antes que eu pude responder, ouvi ela gritando de sua janela.
Savannah: JUUUUUUUUUUUUUUUUSTIN
Corri até a janela.
Justin: o que aconteceu? –disse já desesperado-
Savannah: nada –risos- quer vir aqui em casa nadar? –sorriu-
Justin: louca, achei que tinha acontecido alguma coisa –risos- ah não sei não... to com preguiça –sorri de lado-
Savannah: ah, vem, por favor –fez bico-
Justin: chama o seu novo amigo –sussurrei-
Savannah: o que? –ela não tinha ouvido-
Justin: nada, já to indo –sorri-
Ela sorriu e disse que já estaria na piscina. Coloquei um calção para nadar e uma camiseta e avisei pra minha mãe que voltaria mais tarde para sairmos.
Cheguei na casa de Savannah e estava tudo quieto, presumi que ela estava planejando me assustar. Tomei cuidado até chegar na piscina, olhei ao redor e não a encontrei.
Justin: Savannah??
Ela de repente emergiu da água rindo.
Savannah: te assustei? –risos-
Justin: não muito –risos-
Me sentei na borda da piscina e fiquei a olhando, enquanto ela nadava até mim.
Justin: como foi a noite com a Jazzy?
Savannah: foi bom! Dei um banho nela e depois nos deitamos pra assistir tv, mas não deu nem 5 minutos ela já tinha dormido –risos-
Justin: -risos- e que horas ela te acordou?
Savannah: lá pelas 5 da manha –fez careta-
Justin: -risos- é, eu imaginei que ela faria isso
Savannah: não vai entrar na água? –sorriu-
Justin: preguiça –fiz bico-
Savannah: você ta esquisito... o que aconteceu?
Justin: acordei cedo hoje, to com sono.
Savannah: entra na piscina que você acorda.
Ela saiu da piscina, foi atrás de mim e começou a puxar minha camiseta para cima, quando que a tirou, tentou me empurrar pra água, mas eu estava segurando na borda e ela não tinha força o suficiente.
Savannah: vai Justin entra na água –me empurrando-
Justin: me deixa aqui mesmo Savannah –resmunguei-
Savannah: tabom então –desistiu-
Eu achava que ela tinha desistido mesmo e soltei a borda, mas ela me enganou e quando viu que eu tinha soltado a borda me empurrou com tudo. A água estava gelada demais.
Justin: POR QUE VOCE FEZ ISSO? –gritei-
Savannah: pra você acordar ué –risos-
Justin: eu não queria acordar
Savannah: você ta chato hoje
Justin: eu sou sempre chato
Savannah: não é não.
Ela entrou na água e me encarou.
Justin: eu to chato hoje.
Savannah: eu sei –fez bico-
Justin: não fica com bico –sorri-
Fui até ela, a abracei e a rodei na piscina, ela riu.
Ficamos nadando e conversando até começar a ventar frio.
Justin: vamos entrar? To com frio –disse batendo os dentes-
Savannah: vamos sim
Entramos em casa e ela disse que iria tomar banho. Depois de uns 5 minutos decidi subir também.
Cheguei em seu quarto e a porta do banheiro estava só encostada, a abri tentando não fazer barulho, ela estava no chuveiro de costas pra mim. Sorri malicioso e mordi meu lábio inferior ao ver seu corpo brilhante devido a agua.
Justin: quer ajuda no banho? –risos-
Ela se assustou e deu um pulo, eu ri mais ainda.
Savannah: seu idiota, o que você quer? –tentava cobrir seu corpo-
Justin: ah nada –passei a mão na nuca- só pensei que como a gente não fez nada ontem... a gente podia fazer alguma coisa agora –senti minhas buchechas queimarem-
Savannah: -risos- tinha que ser isso né.
Eu sorri, e abaixei minha cabeça. Ela saiu do box e veio até mim, me deu um selinho, eu levantei minha cabeça e puxei seu corpo pra perto do meu, ela estava quente devido a água do chuveiro. Savannah me beijou e me puxou de volta para o box. Ela me empurrou para de baixo da água e me prendeu na parede. Agarrou minha bunda e apertou. Eu ri abafado.
Justin: não era pra eu estar apertando sua bunda? –mordi a boca dela-
Savannah: não hoje juju –risos-
Justin: -risos- hoje sim –sorri-
Apertei a sua cintura e ela se arrepiou, a coloquei na parede e mordi seu queixo. Beijei seu pescoço e desci os beijos por todo seu corpo, passando por seus seios e barriga até chegar em sua intimidade. Me agachei, passei uma de suas pernas por cima do meu ombro e comecei a sugar sua intimidade. Savannah gritava de prazer, eu apertava sua bunda e chupava sua intimidade ao mesmo tempo. As vezes eu olhava para seu rosto e ela estava com os olhos fechados e mordendo os lábios tentando não gemer, o que parecia impossível pelos gritos que ela dava. Eu fazia movimentos com a língua que a arrepiavam. Depois de um tempo, ela gozou e relaxo. Eu subi até sua boca e a beijei. Ficamos nos beijando até ela abaixar minha bermuda lentamente. Eu já estava bem excitado, e Savannah me masturbava enquanto beijava todo meu rosto. Eu gemia ao pé de seu ouvido e ela se arrepiava. Ela foi descendo os beijos pela minha barriga exatamente como eu fiz com ela e colocou meu membro inteiro na boca. Eu apoiei uma mão na parede e a outra coloquei em seu cabelo, a ajudando com os movimentos. Aquilo estava muito bom.
Depois que eu gozei, ela se levantou, se encostou na parede e me puxou pelo pescoço fazendo minha boca bater na sua com brutalidade, começamos um beijo selvagem. Ouvi ela desligando o chuveiro, e senti ela passando a sua perna na minha. Segurei sua coxa na altura da minha cintura e fiquei roçando meu membro em sua intimidade. Ela mordia meus lábios e gemia baixinho. Logo ela me puxou de encontro com seu corpo e me fez penetrar nela com tudo. Ela berrou com o impacto do meu membro e depois sorriu maliciosa pra mim, eu comecei com o vai e vem, ela segurava no meu pescoço, e as vezes arranhava a lateral do meu corpo. Depois de um tempo, eu segurei em sua outra coxa e a dei um impulso pra subir no meu colo, assim ela fez. Encostei suas costas na parede gelada do banheiro e continuei a penetrando. Depois de algum tempo, nós dois relaxamos e percebi que havíamos gozado juntos. Sorrimos um para o outro e nos beijamos.
Savannah ligou o chuveiro novamente e tomamos banho juntos, mas no meio do banho acabamos transando de novo.
Quando saímos do banho, eu coloquei a mesma roupa que estava usando antes e ela colocou uma lingerie preta e seu hobby por cima, descemos para o 1° andar e nos sentamos a beira da piscina.
Me lembrei que iria sair com a minha mãe e olhei rapidamente no celular para ver que horas eram. 18h. certo, ainda da tempo de tomar um banho melhor antes de sair.
Justin: vou sair pra casa Savannah.
Savannah: ah não fica ai!
Justin: tenho compromisso –sorri-
Savannah: ah... com uma garota?
Justin: é, com a minha mãe –risos-
Savannah: ah sim, entendi –risos-
Justin: mas acho que você tem planos pra agora não é?
Savannah: eu? Eu não, por que?
Justin: ah por nada... –passei a mão no cabelo-
Savannah: você ta sabendo de alguma coisa que eu não sei? –risos-
Justin: achei que fosse sair com o menino que você encontrou na praça hoje –admiti-
Savannah: menino? Praça? O Logan?
Justin: é... Logan...
Savannah: Justin Bieber, você esta com ciúmes? –ela gargalhou-
Justin: não! Eu só... sei lá.. me preocupo com você –mordi o lábio-
Savannah: ele é meu primo –sorriu- não percebeu a semelhança?
Justin: eu não vi ele de perto pra falar a verdade
Savannah: ele ta na cidade e eu passei a manha com ele –sorria gentilmente-
Justin: ah, então, eu vou... é você sabe... pra casa –sorri envergonhado-
Ela riu e assentiu. Sai de lá antes que minhas buchechas explodissem de tão quentes, provavelmente eu estava vermelho.
Cheguei em casa, avisei a minha mãe que eu iria tomar um banho pra sairmos e subi correndo. Entrei no chuveiro, e enquanto a água tirava todo o meu cansaço e o suor que ainda restava no meu corpo, Savannah invadiu meus pensamentos. Então ela não estava com ninguém. Deixei escapar um sorriso aliviado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário