domingo, 2 de dezembro de 2012

Capítulo 5 - Who's That Chick? (Love, Sex and Magic)


Essa noite promete
Tava afim de sexo selvagem naquela noite, eu sei, eu fiz sexo com Savannah ontem, mas sou um adolescente, são os hormônios, não tenho culpa se preciso de sexo.
Quando me dei conta, Savannah já tinha se atirado pra ‘‘pista de dança’’. Dei de ombros e fui procurar os moleques. Não encontrei nenhum deles, porra, eles devem estar pegando alguém, e eu aqui sozinho. Não. Justin Bieber nunca fica sozinho, principalmente numa festa.
Fui para cozinha atrás de alguma bebida, tomei de tudo que achei lá, e pouco tempo depois senti as bebidas fazendo efeito. Um calor subiu dentro de mim, fui pro meio da pista de dança. Aquelas meninas se esfregando em mim, eu não estava mais agüentando aquilo, puxei a loira que estava na minha frente para um pouco longe da pista de dança e a agarrei rapidamente, ela tinha corpo, mas não muito, a empurrei na parede e ela gemeu, logo me olhando com uma cara safada, sorri e voltei a beija-la. Estava a levantando até o cômodo mais próximo, não estava nem ligando se era o banheiro, ou a lavanderia, só queria fuder alguém logo. Ela recuou quando estávamos quase entrando lá.
Justin: o que foi?
Garota: nao to afim de sexo gatinho.
Ela segurou meu rosto, tentando me beijar, mas eu me afastei e sai de lá. Como assim ‘‘não to afim de sexo’’ ? vai pra puta que pariu, santinha da porra.
Fui até os Beadles que estavam no jardim conversando.
Justin: e ai gente.
Chris: aproveitando a festa biebs?
Justin: ainda não, mas acho que isso vai mudar –mordi meu lábio inferior ao notar a roupa de Caitlin-
Ela vestia um vestido que mais parecia uma camiseta de tão curto. Mas tudo bem, é assim que eu gosto mesmo.
Chris: não a minha irmã, bro. –vi ele ficando vermelho de raiva-
Justin: mals ai baixinho. –risos-
Sai de lá antes que o Chris me tirasse a força, conversei com vários amigos, e bebi demais, já estava bêbado e não era nem 2 da manha. Estávamos eu, Ryan, Chaz, Savannah e Caitlin sentados no jardim, todos bêbados.
Caitlin: - se sentou no meu colo- quer subir lá pro meu quarto Juss? –sussurrou pra mim-
Justin: se você quiser –morde o lábio-
Olhei pros moleques que estavam me incentivando a levar ela pra cima, menos Savannah, que estava séria.
Chris: Caitlin, sai do colo do Justin –disse irritado-
Caitlin pulou pra longe de mim, parecia a cachorrinha dele, ele manda e ela obedece. E porque ele tinha que aparecer justo agora? Se não tivesse aqui, nem ia ver eu subindo com a irmã dele. To vendo que vou ficar na seca essa noite também. Bufei.
Justin: vou dançar.
Sai de lá atrás de uma garota, queria alguém logo.
Eu bebia e dançava, estava quase ficando louco, nem sabia o que estava bebendo, só perguntava se era álcool, se fosse eu mandava goela abaixo.
Eu já enxergava tudo embasado, não era sono, era adrenalina. Uma garota se aproximou de mim, eu nem conseguia ver o seu rosto, ela passava a mão no meu cabelo, por dentro da minha camiseta, e eu apertava sua bunda. Beijei seu pescoço e a levei até a escada.
Estávamos os dois bêbados, e devia ter sido engraçado nos ver subindo a escada, a cada degrau pisado em falso riamos igual idiotas.
Eu não conseguia ouvir o que a garota falava, a musica da festa tava muito alta, a peguei no colo e fui caminhando até a primeira porta que encontrei aberta, já tinha ido diversas vezes na casa dos Beadles, mas naquele momento eu estava muito bêbado pra me lembrar que cômodo era aquele. Entrei com ela lá e ela já foi levantando minha camiseta, depois que a tirou começou a beijar meu peitoral e minha barriga, até chegar na minha calça, a abaixou junto com a cueca, eu já estava muito excitado, ela não esperou nada, já começou a me chupar. Eu que estava encostado na porta, tranquei a mesma para que ninguém nos atrapalhasse. Eu gemia alto, ninguém iria ouvir mesmo, que se foda. Minha visão ainda estava embasada, na verdade, mas eu não estava ligando pra isso na hora.
A garota percebeu que eu ia gozar e parou de chupar meu membro, subiu ate mim, e quando eu ia perguntar o por que dela ter parado, ela me beijou, eu tirei o seu vestido e acariciei seus seios que estavam ainda cobertos pelo sutiã, ela suspirou com o meu toque. Passei a mão em sua calcinha, ela estava molhada, sorri ao perceber isso.
Coloquei minha mão por dentro de sua calcinha e comecei a estimular ela com o dedo, ela gemia baixo, quando eu a penetrei com o dedo, ela deu grito que me deu prazer pra caralho. Ela se agarrou em mim, e me deu um chupão no pescoço. Eu não parava com os movimentos em sua intimidade, ela mordia minha orelha, gemia e arranhava minhas costas, parecia incapaz de demonstrar seu prazer. De repente ela relaxou, e suspirou um tanto aliviada, senti que ela tinha gozado, sorri pra ela, que puxou minha mão de dentro de sua calcinha e lambeu meus dedos. Ela estava tentando me enlouquecer, e estava conseguindo.
A coloquei na parede e arranquei sua calcinha e a penetrei sem dó nem piedade, ela gemeu alto e eu conseguia reconhecer aquela voz, só não lembrava da onde, com certeza já tinha comido ela, mas como não estava enxergando direito não conseguia lembrar dela, tudo que eu conseguia ver eram seus longos cabelos negros, o resto era somente um borrão.
Ela segurou em meus ombros, eu agarrei suas coxas, ela cruzou as pernas na minha cintura e eu a segurei em meu colo. Comecei com os movimentos de vai e vem bem forte, e beijei seu pescoço, enquanto ela enterrava suas mãos nos meus cabelos.
Sei o que vocês estão pensando, e a camisinha Justin? Bom, não deu tempo, e eu não to com cabeça pra isso.
Eu a coloquei sentada na pia (sim, estávamos no banheiro), e continuei a penetrando, até ela gozar, antes de gozar nela, me retirei completamente de dentro dela, não tava afim de engravidar ninguém essa noite.
Nós dois respiramos aliviados, e eu continuava sem saber quem era a garota. Ela se levantou, puxou meu rosto e me beijou, pedi passagem pra língua e ela cedeu, ficamos nos beijando até eu ficar excitado de novo. E ai, fizemos tudo de novo.
Depois de gozarmos mais uma vez, vestimos nossas roupas e minha visão ainda não estava normalizada, mas nem liguei pra isso, voltei pra festa e continuei dançando e bebendo.
Já eram quase 4 da manha quando vi um movimento estranho na pista. Tinha muita gente comentando e a musica tinha até parado de tocar. Fui até lá, porque, bom, quem não gosta de um barraco?
Chegando lá não acreditei no estava vendo, Savannah estava caída no chão, chorando com a mão no rosto, Jasmine e Caitlin estavam agachadas com ela enquanto os moleques conversavam com um menino desconhecido por mim.
Fui correndo até Savannah, seu rosto estava vermelho e não era por causa do choro.
Justin: o que aconteceu aqui? –falei já desesperado-
Jasmine: a Savannah não queria transar com aquele cara então ele bateu nela e...
Não, aquilo já foi o suficiente pra raiva tomar conta de mim de uma forma extraordinária.
Justin: como ele teve coragem? Vou arrebentar a cara desse otário –estava prestes a me levantar quando Savannah me segurou pelo braço-
Savannah: não Justin... não vai lá por favor... –ela dizia em meio as lagrimas- me leva pra casa?
Eu concordei com a cabeça, ajudei ela a se levantar e a tirei de lá. Passamos pelo idiota que tinha batido nela e tive vontade de pular no pescoço dele. Guardei bem a cara dele, e em outro momento acertaria as contas com ele. Eu e Savannah fomos caminhando lentamente até meu carro, eu não tava sóbrio pra leva-la pra casa, fiquei com um pouco de receio de dirigir. Entramos no carro e a encarei, ela ainda estava meio em choque, segurei sua mão e beijei a mesma, ela riu abafado.
Justin: me conta direito o que aconteceu lá.
Savannah: -respira fundo- bom, eu tava dançando e aquele menino chegou em mim, e eu tava quase cedendo por que ele era muito lindo, mas eu já tinha ficado com alguém essa noite e não fico com mais de 1 por noite. Ai ele começou a me levar pra cima, mas eu não queria então ele me deu um tapa, e foi bem forte, por isso eu cai – ela levou a mão até o rosto-
Justin: -suspirei- seu rosto ta um pouco vermelho, chegando na sua casa a gente coloca um pouco de gelo ta?
Eu tentei ligar o carro, mas não tava conseguindo, eu não conseguia colocar a chave na ignição, porra, eu tava tão mal assim?
Savannah: Justin! Você não vai dirigir assim, você não ta em condição.
Justin: mas eu tenho que te levar pra casa!
Savannah: a gente dorme nos Beadles hoje, é melhor.
Justin: não, eu não vou te deixar perto daquele cara.
Savannah: ele não vai mais vir perto de mim, acho que ele já foi embora, vamos voltar lá.
Justin: não Savannah! Eu vou te levar pra casa.
Ela bufou e colocou o cinto, eu fiz o mesmo e finalmente consegui ligar o carro. Estava dirigindo devagar, porque eu sabia que não tava bom pra isso, a minha visao estava distorcida e Savannah apertava minha coxa bem forte quando se assustava com minhas freadas.
Demorou quase meia hora pra voltamos pra casa, o dobro do tempo de ida.
Justin: viu? Sãos e salvos. –sorri-
Savannah: você ta brincando né? Você quase matou a gente no caminho!
Justin: eu tinha que te trazer pra casa, você não ia ficar mais naquela festa, deixa de ser ignorante, aquele cara podia ter feito coisa pior se a gente ainda estivesse lá. –gritei a ultima parte-
Ela abaixou a cabeça e ficamos um tempo em silencio, eu não queria ter gritado com ela.
Justin: desculpa ter gritado –disse bem baixo-
Savannah: eu mereci, ta tudo bem –sorriu de lado-
Justin: vou avisar minha mãe que vou dormir com você.
Savannah: tabom.
Pensei que ela fosse dizer que não precisava que eu dormisse com ela, fiquei surpreso e um tanto feliz quando ela concordou. Avisei minha mãe por mensagem e entrei com ela em casa.
Ela tirou e jogou o sapato no meio da sala e se deitou no sofá. Fui até a cozinha, peguei um pouco de gelo, enrolei num pano e levei pra ela. Ela agradeceu e colocou no local do tapa.
Justin: quer dizer que ficou com alguém na festa? –risos-
Savannah: -risos- fiquei, desculpa estragar seus planos de amanha.
Justin: ah, tudo bem, eu também fiquei com alguém na festa –sorri-
Savannah: serio? –parecia meio surpresa-
Justin: porque ta surpresa?
Savannah: sei lá, achei que você quisesse esperar até amanha...
Justin: não tenho paciencia pra esperar Savannah –risos-
Savannah: ah, mas... com quem ficou?
Justin: na verdade, eu não sei quem era –fiz careta-
Savannah: como ela tava vestida? As vezes eu conheço...
Justin: eu não consegui ver, tipo eu não consegui ver o rosto dela, eu tava meio doido na hora, sei lá, minha visão tava embasada, não dava pra ver quem era.
Savannah: se você não conseguia ver, como você sabe que era uma garota? –risos-
Fiquei um tempo pensativo, enquanto ela ria escandalosamente.
Justin: para com isso, era uma garota sim, idiota –risos-
Savannah: se você diz –risos-
Nem liguei pro comentário dela, me sentei na ponta do sofá, ela veio rastejando até mim, e deitou a cabeça no meu colo, eu sorri com aquilo e liguei a tv. Fiquei vendo tv até perceber que Savannah havia adormecido. Desliguei a tv, e a peguei no colo.
Subi até seu quarto, a deitei na cama e quando estava saindo ouvi ela me chamando.
Justin: então você tava acordada? Me fez te carregar até aqui mesmo? –risos-
Savannah: eu gosto quando você me carrega –risos- fica aqui comigo –fez bico-
Sorri e me deitei ao seu lado só que um pouco afastado dela, ela foi até mim e deitou a cabeça no meu peitoral, fiquei fazendo mexendo em seus longos cabelos.
Savannah: obrigada por me proteger hoje –praticamente sussurrou-
Justin: vou sempre te proteger meu amor
Ela me olhou meio assustada e foi ai que percebi do que tinha chamado ela. Meu amor? Da onde saiu aquilo? Eu devo estar muito bêbado mesmo.
Savannah: do que você me chamou?
~Continua!~

Nenhum comentário:

Postar um comentário