domingo, 2 de dezembro de 2012

Capítulo 9 - Camping (Love, Sex and Magic)


Emma nos encarou e parou na nossa frente nos impedindo de continuar nosso caminho.
Emma: Achei que fosse brincadeira quando ela me disse que estavam juntos.
Savannah: eu tenho nome ta bom?
Emma: eu sei, só não quero pronunciá-lo para não sujar minha boca –sorriu sem mostrar os dentes-
Savannah deu um passo pra frente e eu segurei ela. Savannah quando quer, pode ser bem barraqueira, quando briga, briga pra valer, e não termina uma discussão até ela ter ganho.
Savannah: eu juro que ainda arranco seus dentes Emma.
Emma: quanta classe Savannah
Savannah: você tem razão, não precisa dizer meu nome, ele fica horrível saindo da sua boca.
Emma: ele não precisa sair da minha boca pra ser horrível, querida.
Senti Savannah apertando mais minha mão, tentando se segurar pra não pular no pescoço de Emma.
Emma: não fica nervosinha não querida, gente como eu sempre ganha.
Savannah: gente como você deveria voltar pro inferno, o capeta deve ta sentindo sua falta, querida.
Emma: onde ta sua educação?
Savannah: deixei em casa, junto com a minha paciência, agora, sai da frente que eu quero ir embora.
Emma: é, melhor ir embora mesmo, senão vou ter que alertar a segurança que andam trazendo animais para o shopping, e isso não é permitido.
Savannah: olha aqui, sua...
Justin: ta, JÁ CHEGA NÉ. –olhei pra Emma- não fala assim com a minha namorada. Se olha no espelho primeiro e depois vem falar mal dela beleza?
Savannah ficou me olhando sem expressão, e Emma me encarava surpresa.
Justin: vamos embora? –olhei pra Savannah-
Ela assentiu, e eu puxei ela pela mão que ainda estava entrelaçada na minha. Quando estava um pouco longe, Savannah olhou pra trás e gritou:
Savannah: até mais querida –mandou um beijo no ar-
Saímos do shopping e caímos na risada.
Savannah: não acredito que você disse aquilo, obrigada –sorriu-
Justin: ela precisa se colocar no lugar dela –a encarei-
Ela me deu um beijo na buchecha e segurou meu rosto com a mão livre.
Savannah: sério, obrigada –sorriu de novo-
Eu fiquei a encarando, como pode ser tão linda? Perai, eu disse linda? Eu nunca disse isso, mas também nunca tinha percebido que ela era linda assim. Ficamos nos encarando e depois andamos até o carro.
Savannah: er Justin...
Justin: oi.
Savannah: você pode soltar minha mão agora
Corei violentamente, soltei sua mão rapidamente e senti meu rosto queimar de vergonha. Vi que minha mão estava suada, e fiquei mais envergonhado ainda.
Continuamos nosso caminho calados.
Savannah: eu to com fome.
Justin: também to... quer voltar no shopping? Ai a gente come alguma coisa lá e...
Savannah: não, a cadela ainda ta lá esqueceu? Não quero olhar na cara dela de novo.
Justin: ta bom... onde quer comer então?
Savannah: vamos lá pra casa, ai a gente pede um pizza.
Justin: pizza as 4h da tarde? –risos-
Savannah: é, to com vontade de pizza –risos-
Justin: eles não entregam pizza agora a tarde, só a noite –risos-
Savannah: então a gente faz a pizza ué –sorriu-
Justin: quero só ver a bagunça.
Ela riu e ligou o radio, fomos o caminho inteiro cantando as musicas que tocavam. Parecíamos dois idiotas, duas crianças.
Chegamos em sua casa e ela pegou as sacolas de dentro do carro.
Justin: deixa que eu levo, ta pesado...
Savannah: primeiro diz que eu sou gorda, e agora diz eu não sou forte o suficiente? –ergueu o cenho-
Justin: não é isso... é q-que...
Savannah: -risos- você fica tão bonitinho com vergonha
Justin: -risos- não to com vergonha
Savannah: então ta com medo de mim –sorriu cínica-
Justin: não tenho medo de você –sério-
Savannah: tem sim.
Antes de eu responder ela saiu andando até a porta da sua casa, colocou as sacolas no chão, tirou a chave de baixo do tapete e abriu a porta. Eu fui atrás dela.
Justin: colocar a chave debaixo do tapete é o truque mais velho pra quando se esquece a chave –risos-
Savannah: eu sei, é bem ridículo né? –risos-
Justin: então porque faz? Algum dia, alguém te assalta, sei lá...
Savannah: porque é um truque tão idiota que todo mundo pensa que ninguém seria tão burro de colocar a chave embaixo do tapete, então mais ninguém olha embaixo do tapete quando vai assaltar uma casa, por isso eu deixo ali –sorriu-
Apesar de estranho, aquele raciocínio fazia sentido, eu ri e a ajudei a levar as coisas para cima. Depois descemos e fomos para cozinha.
Savannah: pizza do que?
Justin: hum, tanto faz –sentei no balcão-
Savannah: então vai ser de mussarela, porque acho que é só isso que eu tenho na geladeira –risos-
Justin: por mim tudo bem –risos-
Savannah: preciso ir no supermercado...
Justin: eu odeio ir no supermercado, é muito chato e...
Savannah: vai comigo? –sorriu-
Justin: não –a olhei-
Savannah: porque não?
Justin: você ouviu o que eu falei? Não gosto de ir no supermercado.
Savannah: af Justin.
Ela pegou o celular e começou a teclar.
Justin: pra quem ta mandando mensagem?
Savannah: pro meu primo, já que você não vai comigo, alguém tem que ir né.
Justin: seu primo? O Logan? Ele ainda ta na cidade? –bufei-
Savannah: é, ele vai terminar o ano aqui, e depois vai embora.
Justin: acho que ele não vai querer ir com você no supermercado.
Savannah: ao contrario de você ele é legal e me ajuda quando preciso.
Justin: mas não foi ele que te defendeu da Emma hoje né?
Savannah: eu já te agradeci, só to querendo uma ajuda a mais poxa.
Justin: argh, eu vou com voce no supermercado –tirei o seu celular de suas mãos-
Savannah: você não quer ir, ta tudo bem, eu vou com outra pessoa.
Justin: eu disse que eu vou ta bom? –me aproximei-
Ela olhou pra baixo e assentiu.
Savannah: vamos agora então –sorriu-
Justin: agora? Mas não ta meio tarde pra isso ?
Savannah: vamos é rapidinho –me puxou pela mão-
Rapidinho o cacete, ficamos quase 3 horas no supermercado comprando as coisas de Savannah e ela gastou quase 400 dólares, como alguém consegue gastar tanto assim? Já eram quase 19h quando estávamos voltando pra casa dela. Guardamos todas as coisas e nos sentamos no sofá.
Justin: vou indo pra casa Savannah, to cansado...
Savannah: desculpa, te cansei hoje né? –risos-
Justin: é, e eu que achava que você só podia me cansar na cama –risos-
Savannah: para de ficar falando isso –risos-
Justin: hum, isso me lembra que a gente não fez nada hoje –fui me aproximando dela-
Savannah: -risos- nem vem juju, vai dormir, você tem treino amanha, tem que estar disposto. –sorriu-
Justin: como você sabe?
Savannah: ouvi uns meninos falando
Justin: tendi...
Savannah: eu te acompanho até a porta –se levantou-
Me levantei logo após ela e fomos para a porta.
Justin: vou ver quando vai ser o acampamento ai te aviso.
Savannah: ok, até amanha –sorriu-
Justin: amanha? Mas eu vou ficar treinando o dia inteiro de novo...
Savannah: e eu vou lá te ver de novo –risos-
Justin: ah, beleza –passei a mão no cabelo- até amanha então –sorri-
Savannah: até...
Ela ficou na ponta dos pés e me deu um beijo na buchecha, logo depois eu sai da casa dela e fui caminhando tranqüilamente pra minha.
Subi para o meu quarto, minha mãe ainda não tinha chegado do trabalho. Entrei no banho, relaxei e depois coloquei só uma samba canção, me deitei na cama e fiquei mexendo no computador um pouco. Meu celular começou a tocar.
Justin: alô?
Jeremy: hey filho!
Justin: eu ia te ligar agora mesmo pai!
Jeremy: aé? e porque ?
Justin: pra perguntar do acampamento...
Jeremy: eu liguei pra falar disso mesmo, vamos no final de semana pra não atrapalhar sua semana na escola e quem você vai levar?
Justin: a Savannah...
Jeremy: e vocês vão ficar na mesma barraca?
Justin: ah, acho que vamos
Jeremy: então não esquece a camisinha ta bom? Não queremos nenhum neto antes da hora e ...
Justin: já entendi pai! –bufei-
Jeremy: -risos- vou desligar, vamos jantar, tchau.
Desliguei o celular e lembrei que também não tinha jantado, e nem almoçado. Como eu sobrevivi sem comida o dia inteiro? Corri até a cozinha e preparei um lanche, sentei na sala e comi enquanto assistia um filme. Acho que acabei dormindo porque minha mãe me chamou para ir deitar na minha cama lá pelas 22h. Ela me guiou até meu quarto porque eu estava com sono demais pra conseguir achar ele sozinho, me deitei, ela me deu um beijo no topo da cabeça e saiu. Dormi de novo em segundos.
Acordei no outro dia atrasado, puta que pariu, num dia acordo adiantado, e no outro atrasado? Tomei um banho bem rápido, peguei o uniforme de basquete, soquei na mochila e sai correndo, peguei uma maça na fruteira e minha mãe já tinha saído, tava atrasado mesmo. Entrei no carro correndo, liguei e sai desesperado. Passei uns 2 sinais vermelhos, e por sorte cheguei vivo na escola, mas o sinal já tinha batido. Peguei minha mochila, passei pelo portão, e fui em direção a minha sala. Bati duas vezes e abri a porta.
Professor: atrasado de novo Sr. Bieber?
Justin: eu perdi hora hoje de manha...
Professor: não quero saber de mais atrasos, da próxima vez não entrar na minha aula. Pode ir sentar ao seu lugar.
Velho idiota, já é a 4ª ou 5ª vez que ele me diz isso, hunf.
As aulas como sempre estavam chatas, depois do ultimo tempo, fui até a quadra, mas não encontrei Savannah. Ela devia ter se atrasado. Depois de começarmos o jogo, vi Savannah entrar correndo na quadra fazendo a porta do ginásio bater com força e todos os olhares se voltarem para ela. Ela ficou corada na mesma hora, se desculpou pelo barulho e se sentou. Eu e Chaz não parávamos de rir, e ela ficou com raiva.
A semana passou desse mesmo jeito, o dia inteiro ficávamos na quadra, eu treinando e ela me assistindo. Ela não tinha ficado com ninguem nessa semana, e eu também não fiquei com ninguém, treino todo dia estava acabando comigo, eu só conseguia pensar no basquete. Emma ia sempre me assistir, e quando nós a notávamos na quadra sempre dávamos as mãos ou nos abraçamos, mas nunca rolou beijo em publico. Mas enfim chegou sexta feira, é hora de acampar.
Justin: ta pronta Savannah? –gritei pela minha janela-
Savannah: to quase, me ajuda a levar a mala lá pra baixo?
Justin: mala? É só um final de semana, e não um mês –risos-
Savannah: engraçadinho, vem logo.
Desci com a minha mochila nas costas, avisei minha mãe que estava saindo, ela me abraçou e disse para eu tomar cuidado, assenti e sai.
Subi até o quarto de Savannah e ela vestia um shorts jeans apertado, uma blusa vermelha e um suéter por cima, e uma espécie de bota para escalar montanha. Seu cabelo estava amarrado em um rabo de cavalo alto.
Justin: gosto quando seu cabelo ta amarrado, mostra mais o seu rosto –sorri-
Savannah: –risos- pega minha mochila por favor?
Justin: até que sua mochila ta pequena, por que disse que era uma mala?
Savannah: era uma mala... mas ai você me zuou, então resolvi trocar –risos-
Justin: eu tava só brincando .. –risos-
Savannah: eu sei, vamos então? –sorriu-
Puxei ela pela mão e descemos as escadas correndo, como de costume. Chegamos no carro, coloquei sua mochila junto com a minha no porta malas e sentei no banco do motorista.
Justin: pronta pra acampar? –sorri-
Savannah: acho que sim –risos-
Justin: vai ser legal, fica calma
Fomos em direção ao lago onde iríamos acampar, eu sempre acampava com meus pais ali. Estacionei o carro perto da estrada.
Justin: daqui a gente pode ir andando.
Savannah: ah ok.
Pegamos nossas mochilas e começamos a andar, andando pouco mais de 10 minutos até chegar no lago, meu pai e Erin já tinha armado a barraca deles e Jazzy e Jaxon estavam brincando.
Justin: oi gente –sorri-
Jeremy: ah vocês chegaram, já ia ligar preocupado –risos-
Justin: ah que isso –risos-
Meu pai me deu um abraço, e depois se virou para Savannah.
Jeremy: Savannah! Cada vez mais linda! –disse abraçando ela-
Ela riu e cumprimentou meu pai e Erin, logo Jazzy viu Savannah ali e saiu correndo para seus braços, Jaxon fez a mesma coisa, Savannah os levou com ela e eles ficaram com Erin preparando a fogueira para a noite, enquanto eu e meu pai montávamos a nossa barraca.
Jeremy: vocês estão namorando?
Justin: não pai, para de me perguntar isso –bufei-
Jeremy: é que eu adoraria ter ela na família –sorriu-
Ele se levantou e foi até a fogueira que estavam armando, eu fiquei sentado no chão olhando para Savannah, ela estava se divertindo brincando com Jazzy e Jaxon, seria uma boa ideia mesmo ter ela na família...
De repente os olhos dela se encontraram com os meus, ela sorriu e fez um gesto com as mãos dizendo para eu ir até eles. Me levantei e fui.
Justin: já ta escurecendo, vamos ter marshmallows?
Erin: vamos sim, já já vamos colocar eles para assar –sorriu-
Jazzy: eba, marshmallows Boobo! –peguei ela no colo-
Justin: marshmallows e chocolate! –risos-
Jazzy: -olhando para Savannah- chocolate! Chocolate Savannah!
Savannah se levantou com Jaxon no colo.
Savannah: chocolate? Não acredito que vai ter chocolate!
Savannah começou a pular com Jaxon no colo, ele não parava de rir, e Jazzy começou a pular no meu colo, me incentivando a pular também. Ficamos todos pulando lá, aquela cena devia estar engraçada.
Erin: vamos comer os marshmallows? –risos-
Jazzy: sim!
Ela saiu do meu colo e foi correndo até meu pai, Jaxon fez a mesma coisa, só que ele corria mais desengonçado, eu e Savannah riamos.
Peguei na cintura de Savannah, e a levei até a fogueira, nos sentamos e começamos a assar as marshmallows. Depois de um ‘‘jantar’’ desses nós todos deitamos na grama e começamos a olhar as estrelas, Savannah explicava para Jazzy cada uma das constelações e Jazzy ficava com os olhos arregalados enquanto Savannah falava.
Justin: pai, você trouxe o violão?
Jeremy: ta na minha barraca
Fui até a barraca deles, que a propósito era gigante, peguei o violão e voltei a me sentar junto com eles. Comecei a tocar e cantar bem baixinho, cantei todo estilo de musica, arrisquei até um rap com o meu pai. Estava tudo bem divertido.
Savannah: parece que a Jazzy dormiu –risos-
Jazzy estava deitada no colo de Savannah e segurava forte sua mão, sorri ao ver aquilo, Jaxon também já tinha dormido no colo de Erin.
Jeremy: acho que ta meio tarde mesmo, vamos dormir ?
Erin assentiu e se levantou com Jaxon, e foi em direção a sua barraca, meu pai fez o mesmo.
Jeremy: juízo hein! –risos-
Nós rimos.
Savannah: você canta muito bem. Nunca tinha cantado pra mim antes...
Justin: não gosto muito de cantar –dei de ombros-
Savannah: você podia ser cantor Justin!
Justin: é, talvez –risos-
Savannah: vamos dormir também? To com sono... –bocejou-
Justin: vamos!
Nos dirigimos até a barraca.
Justin: er... quer que eu fique aqui fora pra você se trocar? –passei a mão na nuca-
Savannah: ah acho que não precisa –deu de ombros-
Nós entramos, acendemos uma lanterna e ela abriu sua mochila, tirando de lá um pijama. Eu abri minha mochila também, e tirei minha samba canção. Tirei minha camiseta e quando estava tirando minha bermuda notei pelo canto do olho Savannah já sem camiseta e sem sutiã, minha respiração ficou desregular, eu queria atacar ela aqui e agora, mas me contive. Tirei minha bermuda e ela já tinha colocado a blusa do pijama, coloquei minha samba canção por cima da cueca que eu estava, deitei e me cobri, fiquei a observando colocar o shorts do pijama.
Savannah: porque olha tanto pra mim? –risos-
Justin: sei lá –risos-
Ela terminou de se vestir e depois se deitou no seu colchão, e virou de lado olhando para mim.
Justin: o que foi? –sorri-
Savannah: não sei –sorriu sem mostrar os dentes-
Justin: você devia me avisar quando for tirar suas roupas –risos-
Savannah: por que? –sussurrou-
Justin: porque... ér... você me excitou –sorri sem graça-
Savannah: aé? –sorriu maliciosa-
Assenti. Ela se sentou no colchão e ficou me olhando.
Justin: o que você...
Savannah: -me interrompeu- você ta excitado agora?
Justin: agora não, mas...
Ela se levantou, foi até mim, e se sentou na minha cintura. Eu fiquei a olhando sem reação. Dei um riso abafado.
Justin: o que você ta fazendo?
Savannah: shiuu –tampou minha boca-
Savannah estava sentada bem em cima do meu membro, ela começou a rebolar e beijar meu pescoço. Subiu um tesão imediato. Eu puxei seu rosto e a beijei. Ela rebolava em cima de mim cada vez mais rápido e forte. Eu não podia gemer muito alto, ou meu pai iria ouvir, se bem que ele não ligaria muito, mas mesmo assim seria constrangedor. Eu levei minhas mãos até sua bunda e apertei forte, ela mordeu minha boca logo em seguida. Savannah sentiu meu membro ereto e se sentou na minha barriga. Eu coloquei a mão na barra da sua blusa e a tirei de uma vez só, em um movimento rápido puxei seu corpo em direção ao meu rosto, e abocanhei seus seios. Ela gemia bem baixo e se contorcia enquanto eu beijava, lambia e sugava cada um de seus seios. Savannah arranhou minha barriga e me fez soltar um suspiro. Eu a deitei no meu lugar e subi em cima dela, ela descia minha samba cançao e eu chupava seu pescoço, provavelmente deixando marcas ali. Depois que arrancou minha samba canção, tomou a liberdade de colocar a mão dentro da minha cueca e massagear meu membro que estava quase explodindo de tão ereto. Savannah abaixou minha cueca e começou a me masturbar, fazia movimentos bem rápidos. Minha respiração estava ofegante e meu coração estava acelerado. Olhei em seu rosto e a beijei com desejo, enfiei minha língua em sua boca com urgência. Depois de um tempo com ela me masturbando, senti que iria gozar, como eu estava por cima meu liquido acabou escorrendo por sua barriga, soltei um suspiro quase de alivio depois de ter gozado, ela sorriu. Ela puxou meu rosto para perto do seu e me beijou novamente. Entrelaçou as pernas na minha cintura e me virou com tudo, fazendo ela ficar por cima de novo e se sentar na minha barriga, Savannah mordeu o lábio inferior e se levantou. Eu fiquei sem entender, mas depois vi ela virando de costas pra mim e abaixando lentamente seu micro shorts, quase fazendo um strip-tease ali mesmo. Ela olhou pra mim e piscou, eu me sentei e fiquei a observando, enquanto ela ria da minha cara. Ela se virou de costas novamente e começou a descer a sua calcinha. Quando ela terminou de tirar a calcinha, eu a puxei pela sua perna direita, a fazendo cair quase que em meu colo, rimos e voltamos a nos encarar. Savannah colocou sua mão na minha nuca e me beijou, o beijo começou calmo, e depois fomos pegando o ritmo de novo. Ela foi se posicionando melhor no meu colo, e sem eu esperar sentou no meu membro. Ela parou de me beijar e gemeu um pouco alto, eu mordi sua boca e passei minhas mãos por suas costas nuas. Ela segurou de leve em meu ombro e começou com os movimentos, as vezes cavalgava e as vezes rebolava. Sua respiração já estava ofegante e nós dois já estávamos suados.
A joguei no colchão novamente e a penetrei sem esperar algum comando, a beijei para abafar nossos gemidos. Segurei com uma mão em sua cintura e com a outra mão eu me apoiei no colchão para não deitar totalmente sobre ela. Nós nos beijávamos rápido, Savannah passava a mão em toda extensão das minhas costas e as vezes apertava minha bunda. Quando parávamos de nos beijar, eu mordiscava seus seios e ela agarrava meus cabelos com suas mãos.
Ficamos muito tempo nessa posição, até sentir seu corpo relaxando e um liquido escorrendo pelo meu membro, ela tinha gozado. Pensei em parar porque ela aparentava cansada. Eu fui diminuindo os movimentos até quase parar, mas ela passou suas pernas pela minha cintura e se inclinou pra frente, me fazendo sentar e ela sentar no meu colo. Savannah me encarou, sorriu e mordeu minha boca, e continuou por conta própria a penetração. Ela abraçou meu pescoço e acelerou os movimentos. Joguei minha cabeça pra trás e mordi meu lábio inferior. Senti ela beijando e mordendo meu queixo, sorri, voltei meu olhar pra ela e a beijei. Continuamos daquele jeito até eu gozar, o que não demorou muito. Depois nós relaxamos, mas eu não tinha ‘‘saído de dentro dela’’ ainda.
Ela me encarou, e as maças de seu rosto estavam vermelhas e a boca meia aberta tentando recuperar o fôlego. Ela passou a mão na minha franja, a jogando pra trás e olhando para minha testa.
Savannah: sua testa ta suada... igual quando joga basquete –riu e voltou seu olhar pros meus olhos- você fica sexy com o cabelo molhado assim –sussurrou essa ultima parte-
Eu somente ri e fitei seus lábios, eles pareciam tão convidativos agora. Me aproximei devagar e a selei e depois dei inicio a um beijo completo. Nos deitamos os dois no meu colchão, e mesmo nus, dormimos em conchinha. Aposto que ela dormiu em menos de segundos, já eu, como sempre, demorei um pouco mais.
Acordei com a claridade do dia, resmunguei e me sentei no colchão, logo notando que Savannah ainda estava deitada comigo, dormindo tranqüila.
Estava me espreguiçando quando notei uma sombra aproximando de nossa barraca e logo depois uma voz nos chamando. Era a voz de Erin.
Erin: Justin? Savannah? Posso entrar?
~Continua!~

Nenhum comentário:

Postar um comentário