domingo, 2 de dezembro de 2012

Capítulo 14 - Sleeping (Love, Sex and Magic)


Quais eram minhas chances de pegar a bolsa?
Estava quase adormecendo quando ouvi meu celular apitar, era uma mensagem. Estava com preguiça de ver a mensagem, mas mesmo assim olhei. Era de Chaz. Ele perguntava onde eu estava e se eu não iria pra festa de vitória do time. Nem respondi. Claro que eu não iria.
Fechei meus olhos e cochilei, acordei com umas 2 horas depois, estava quase na hora do jantar. Fui até o banheiro e tomei um banho bem quente e demorado. Sai e estava muito calor, coloquei só uma cueca preta e uma samba canção por cima. Desci até a sala mas estava tudo silencioso, fui até a cozinha e vi um bilhete da minha mãe.
‘’Justin, tive que sair por causa do trabalho, me chamaram de ultima hora. Você estava dormindo e não quis te acordar, você parecia muito cansado. Deixei dinheiro aqui no balcão, peça alguma coisa para você comer. Beijos, mamãe’’
Deixei o bilhete aonde o encontrei e peguei o dinheiro, iria pedir uma pizza. Liguei na pizzaria e pedir uma pizza grande de 4 queijos.
Sentei no sofá e comecei a jogar videogame. Depois de alguns jogos eu comecei a ficar cansado e a pizza ainda não tinha chegado. Peguei meu celular e pensei em ligar para Chaz e Ryan virem na minha casa, mas eles deviam estar na festa ainda. O Chris devia estar na festa também, e se eu chamasse a Caitlin ela acharia que eu quero alguma coisa com ela. Bufei. Liguei para Savannah.
Savannah: oi Jus!
Justin: como sabe que sou eu?
Savannah: seu celular ta gravado aqui ué –risos-
Justin: ata, vem aqui em casa...
Savannah: nem por favor você pede hein –risos-
Justin: -bufei- vem aqui em casa, por favor
Savannah: como você sabe que eu não estou fazendo nada de bom?
Justin: você ta fazendo o que?
Savannah: eu ia tomar banho...
Justin: toma banho e depois vem pra cá.
Savannah: você vai ficar me enchendo o saco até eu falar que vou né?
Justin: vou!
Savannah: -bufou- ta bom, daqui uns 15 minutos eu vou.
Ela desligou na minha cara. Sorri vitorioso com o que tinha acontecido, e enquanto ela não chegava eu continuei jogando videogame. Depois de uns 20 minutos esperando por ela, pensei em ligar de novo para ela, mas quando fui pegar meu celular ouvi a campainha tocando. Minha pizza!
Peguei o dinheiro na cozinha e quando eu estava indo até a porta a campainha tocou de novo. Bufei e abri a porta. Me deparei com uma entregadora muito gostosa. Entregadora: Sua pizza –sorriu-
Justin: ah claro! –sorri- é só você que ta entregando pizza agora?
Entregadora: sim, só eu
Justin: bom, então que deveria pedir pizza mais vezes –sorri de lado-
Ela riu baixo e abaixou a cabeça, logo depois levantando a mesma e me olhando dos pés a cabeça, mordendo o lábio inferior em seguida. Lembrei que estava só de samba-canção. Eu ia mesmo convidar ela pra ficar. Ela era muito linda. Mas então Savannah surgiu atrás dela. Droga, tinha esquecido de Savannah!
Savannah: oi Justin –séria-
Sorri sem mostrar os dentes pra ela, e ela logo foi entrando em casa na frente da garota.
Dei o dinheiro pra menina e ela me deu a pizza, passei a pizza para Savannah que estava atrás de mim e fiquei esperando meu troco. A garota de abaixou para pegar o troco na mochila que ela tinha colocado no chão. Quando ela se curvou para pegar o dinheiro, deu pra ver certinho o decote, ou melhor os seios dela. Ouvi Savannah bufar atrás de mim.
Savannah: nossa Justin, você ligou pro disk-pizza ou pro disk-sexo?
Olhei pra ela na hora, a garota também a encarou, tampei a boca de Savannah e ela não tinha mãos para me impedir pois estava segurando a pizza.
Entregadora: aqui seu troco! E... –pegou uma caneta e anotou alguma coisa no meu braço- me liga –sorriu-
Assenti com a cabeça e fechei a porta quando ela se virou e foi andando até a moto. Olhei de volta para Savannah e ela já tinha ido para a cozinha com a pizza.
Fui até ela.
Justin: porque disse aquilo?
Savannah: ela tava quase arrancando a blusa pra você!
Justin: e daí? Eu iria gostar que ela arrancasse a blusa pra mim!
Ela bufou e foi em direção a sala.
Justin: e alem do mais, do que você ta falando, você faz igualzinho ela quando ta com algum moleque.
Savannah: isso é mentira!
Justin: por favor Savannah, eu sempre vejo você quase dando pra eles na frente da sua casa!
Savannah: você começou a me espionar ou o que?
Justin: não to espionando, a culpa não é minha se toda vez que eu saio de casa você ta se mostrando pra algum menino.
Ela se jogou no sofá e suspirou alto.
Savannah: pelo menos eu tenho alguma coisa pra mostrar, aquela menina nem peito tem pra usar aquele decote! –bufou-
Me sentei no braço do sofá e fiquei a encarando. E no meio do silencio, veio uma coisa nos meus pensamentos.
Justin: você ta com ciúmes de mim –me levantei-
Savannah: o que? Claro que não.
Justin: ta sim, ta morrendo de ciúmes –risos-
Ela se levantou e me encarou.
Savannah: eu não to com ciumes, por que não tenho motivos pra sentir ciúmes de você.
Justin: talvez você tenha. –sussurrei-
Savannah: talvez não tenha –se aproximou mais-
Justin: eu acho que tem... –sussurrei mais uma vez-
Estávamos tão perto que podia sentir sua respiração ficando ofegante. Nos olhamos nos olhos e nos aproximamos ao mesmo tempo. Nos beijamos intensamente. Eu peguei em sua cintura a trazendo para mais perto, se é que isso fosse possível. Ela agarrou minha nuca e brincava com a minha língua durante o beijo. Eu já estava ficando excitado. Savannah me empurrou no sofá e quando eu pensei que ela fosse subir em cima de mim, ela sai andando até a cozinha.
Fui atrás dela no mesmo segundo. Ela já abria a caixa da pizza.
Justin: por que veio pra ca?
Savannah: to com fome –risos-
Justin: eu também, mas não quero comer pizza –a encarei-
Savannah: -risos- não pode deixar uma visita com fome Justin
Justin: já que a visita já enfiou a mão na minha pizza, agora ela pode pegar né –risos-
Ela riu e pegou um pedaço da pizza, logo o colocando na boca, me sentei na bancada e segurei minhas pernas tentando diminuir o volume na minha cueca.
Savannah: me desculpa por isso –risos-
Justin: isso o que? –bufei-
Ela se aproximou de mim.
Savannah: por isso –passou a mão por cima do meu membro-
Justin: -gemi baixo- ah, não piora a situação Savannah
Savannah: -riu baixo- a gente não pode fazer nada agora...
Justin: porque não?
Savannah: sua mãe pode chegar...
Justin: ela só chega lá pelas 3 da manha, é rapidinho –aproximei meu rosto do dela-
Savannah: não Jus... –sussurrou-
Bufei, e fui em direção a caixa da pizza. Peguei um pedaço e fui para sala.
Savannah veio atrás de mim.
Savannah: não fica bravo comigo –fez bico-
Justin: não to bravo, só to meio desanimado...
Savannah: não tava desanimado a uns minutos atrás né –risos-
Ri com ela e depois ela se sentou do meu lado no sofá. E suspirou.
Justin: quer jogar videogame?
Ela assentiu e pegou o controle.
[...]
Estávamos jogando fazia umas 2 horas já, meus olhos já começavam a lacrimejar, e eu estava com muito sono. Olhei para Savannah e ela estava no mesmo estado que eu.
Me deitei no sofá maior e liguei a tv.
Savannah: ah qual é, você deita no sofá maior e eu tenho que ficar sentada?
Justin: eu sou o dono da casa, e eu deitei primeiro –risos-
Savannah pulou em cima de mim e deitou do jeito que caiu.
Justin: desse jeito você vai me esmagar Savannah!
Savannah: os incomodados que se mudem –risos-
Justin: quer saber eu to bem desse jeito.
Savannah: que bom, eu também!
Suspiramos juntos, e ela continuava em cima de mim, quer dizer, ela não estava totalmente em cima de mim, suas pernas estavam no sofá, e seu tórax esta colado com o meu.
[...]
Depois de um tempo assistindo tv, eu já não agüentava mais ficar acordado. Me inclinei um pouco para olhar Savannah e ela estava dormindo, com a respiração pesada. Passei minhas mãos por sua cintura e a acariciei. Ela se ajeitou por cima de mim e ficou com o rosto bem próximo de mim. Vi ela dando um pequeno sorriso e logo desmanchando o mesmo. Devia estar sonhando.
Virei o rosto para o lado e acabei dormindo também.
[...]
Acordei com alguém me chamando, quando olhei vi que era minha mãe. Acordei assustado pois Savannah ainda estava em cima de mim.
Justin: MÃE?!
Pattie: shhiu, fala baixo, ou vai acordar Savannah!
Justin: que horas são?
Pattie: quase 6 da manhã
Justin: você chegou só agora?
Pattie: não, cheguei as 4 horas, mas fiquei com dó de acordar vocês dois. Você deveria levar Savannah lá pra cima.
Justin: pro meu quarto?
Pattie: é! Deve estar desconfortável para ela.
Assenti e me levantei, colocando Savannah no sofá. Logo depois pegando ela no colo. Minha mãe subiu com a gente, logo nos deixando na porta do meu quarto e depois indo dormir um pouco.
Coloquei Savannah na cama e a cobri com o cobertor, logo me deitando ao seu lado e me cobrindo também.
[...]
Senti uma movimentação na cama um tempo depois, eu tinha apenas cochilado. Abri meus olhos lentamente e vi Savannah esfregando os olhos e a luz invadindo o meu quarto pela janela.
Justin: já acordou?
Savannah: o que eu to fazendo aqui?
Justin: eu te trouxe aqui agora pouco
Savannah: porque você não me acordou pra eu ir embora?
Justin: minha mãe achou melhor eu trazer você aqui pra cima...
Savannah: sua mãe??!
Assenti.
Savannah: ela viu a gente dormindo junto?
Assenti de novo.
Savannah: que vergonha –colocou o travesseiro na sua cara-
Justin: -risos- calma, ela até que ficou normal, eu também fiquei meio assustado com a reação dela...
Savannah riu e logo se levantou.
Justin: aonde vai?
Savannah: embora –sorriu-
Justin: ainda ta cedo, fica mais pouco.
Ela deu de ombros, logo se deitando novamente, quando eu estava quase pegando no sono novamente sinto ela se aconchegando no meu peito, e por mais que aquilo fosse estranho, eu estava confortável daquele jeito.
[...]
Acordei quase 3 horas da tarde, Savannah já não estava mais comigo.
Desci de cueca mesmo até a cozinha, minha mãe estava lendo o jornal.
Pattie: dormiu bastante não é?
Justin: é...
Pattie: Savannah saiu daqui a pouco tempo
Justin: você falou com ela?
Pattie: falei sim, ela me explicou o que tinha acontecido ontem.
Me sentei na sua frente.
Justin: olha mãe, não rolou nada, ta bom?
Pattie: eu sei Justin –risos- Savannah me disse que você estava muito nervoso por causa do jogo e veio te acalmar, então acabaram dormindo juntos, mas nada aconteceu.
Não ia dizer mais nada, não queria atrapalhar mais aquela desculpa. Concordei com a cabeça e subi para o meu quarto. Fiquei no computador até umas 17h.
Quando desci minha mãe estava no telefone, fui sentar no sofá, mas ela me chamou antes.
Pattie: é sobre a bolsa filho!
Corri até ela e peguei o telefone de sua mão.
Justin: alo? Alo?
Olheiro: Justin Bieber?
Justin: sim, sou eu.
Olheiro: muito bom falar com você rapaz.
Fiquei em silencio.
Olheiro: liguei para falar sobre a sua bolsa de basquete.
Justin: e-eu ganhei a bolsa?
~Continua!~

Nenhum comentário:

Postar um comentário