domingo, 2 de dezembro de 2012

Capítulo 16 - We're virgins (Love, Sex and Magic)


Da pra acreditar? Eu. Justin Bieber. Apaixonado? E pela Savannah?!
Fiquei na sala assistindo tv, e de repente a minha mãe chegou.
Pattie: oi filho –sorriu-
Justin: como foram as compras?
Pattie: foi bom! Já compramos o vestido de Savannah, e posso dizer que você vai amar –sorriu mais ainda-
Justin: como é o vestido? –me levantei-
Pattie: não posso contar né filho
Justin: pode sim, não gosto de ficar curioso!
Pattie: -gargalhou- na noite do baile, você vai ver.
Ela saiu da minha frente e foi em direção a cozinha.
Pattie: o que você quer pro jantar? –gritou de lá-
Justin: to sem fome...
Pattie: eu vou sair hoje, então vou deixar dinheiro, ai você pede qualquer coisa ok?
Justin: vai sair? E posso saber pra onde dona Patrícia? –cruzei os braços-
Pattie: -gargalhou- o que foi? Sua mãe não pode curtir a noite como voces?
Justin: tem que pedir minha permissão antes
Pattie: posso sair hoje Justin? –risos-
Justin: depende aonde e com quem você vai –a encarei-
Pattie: vou a festa de aniversario de Amanda.
Justin: vai ter muitos homens lá? não quero ninguém encarando minha mãe
Pattie: Justin Bieber!
Justin: eu não quero ué!
Pattie: -risos- não vou sair com ninguem filho, é uma festa de adultos, não vou ficar me esfregando nos homens!
Justin: é bom mesmo.
Ela caminhou até mim e passou a mão no meu rosto.
Pattie: você é o único homem na minha vida, meu bem –piscou-
Eu sorri e beijei sua testa.
Justin: vou subir então... que horas você vai?
Pattie: daqui 1 ou 2 horas...
Assenti e subi pro meu quarto.
Olhei pela janela e vi a luz do quarto de Savannah ligada, pensei em chama-la mas antes de eu fazer qualquer gesto, ela pareceu na janela.
Savannah: tava me esperando? –risos-
Justin: -risos- não, mas eu ia te chamar agora mesmo
Savannah: foi o destino eu ter vindo aqui então
Justin: -risos- é, quem sabe...
Savannah: ou então aquele negócio de telepatia entre irmãos né? –risos-
Irmãos.
Justin: ah, não como irmãos né? –passei a mão na nuca-
Savannah: quase irmãos –sorriu-
Quase irmãos.
Justin: hum.
Savannah: você ta esquisito, o que foi? –perguntou devagar-
Justin: eu... eu to bem –forcei um sorriso-
Savannah: você ta com cara de apaixonado! –quase gritou-
Olhei imediatamente pra ela que estava com uma cara de espanto.
Justin: o-o que?
Savannah: to brincando Juju, eu sei que você não se apaixona –risos- exatamente como eu, viu, somos irmãos –risos-
Ela não se apaixona.
Justin: é –ri baixo-
Savannah: a sua mãe já te mostrou o vestido dela? –sorriu-
Justin: você tava sabendo dessa festa?
Savannah: ela me contou hoje de manha
Justin: ela não vai mais na festa
Savannah: POR QUE NÃO?
Justin: porque eu não deixei –sorri vitorioso-
Savannah: -risos- e você acha que manda na sua mãe?
Justin: não quero nenhum homem olhando pra ela...
Savannah: você ta com ciúmes da sua mãe, que coisa mais linda... e esquisita...
Justin:- risos- eu só não quero ela se esfregando nos caras
Savannah: ela é uma mulher adulta Justin, ela não vai lá pra se embebedar e pegar todo mundo, vai pra se divertir, como adulta –sorriu-
Justin: mesmo assim...
Savannah: quando você ver o vestido dela, vai ver que não tem nada pra se preocupar, não é vulgar, e é elegante.
Justin: foi você que escolheu?
Savannah: sim, ela escolheu o meu e eu escolhi o dela.
Justin: vish, o vestido deve mostrar até o útero dela então.
Savannah: você ta falando que eu me visto de modo vulgar então? –ergueu o cenho-
Justin: n-não eu...
Savannah: você não gosta dos meus decotes Jus? –fez bico-
Ela passou as mãos nos seios, os acariciando, enquanto observava seu próprio decote. Tinha subido um calor anormal em mim naquele momento.
Justin: e-eu...
Savannah: e do comprimento dos meus shorts Jus? você não gosta deles tambem? –fez bico de novo-
Ela observou o próprio shorts e virou de costas pra mim, me mostrando sua bunda enorme naquele micro-shorts. Ela passou a mão na bunda e olhou para a mesma ainda com a mão lá.
Eu já estava excitado, caralho. Pisquei algumas vezes seguidas tentando me recompor, olhei em minha volta tentando me distrair.
Savannah começou a rir e voltou a se apoiar na janela.
Justin: não é legal me deixar excitado se não vai rolar nada –cruzei os braços-
Savannah: mas você já ta excitado??
Justin: to –sussurrei-
Savannah: o que?
Justin: TO, PORRA –gritei-
Savannah: -risos- eu devo ser muito gostosa –sorriu-
Justin: é mesmo –sorri malicioso-
Olhei dentro do seu quarto e vi uma coisa roxa em cima de sua cama.
Justin: aquilo roxo na sua cama é o seu vestido?
Ela arregalou os olhos e fechou a cortina mais do que depressa.
Justin: Savannah! –risos- abre a cortina
Savannah: -abrindo a cortina- não era pra você ver o vestido, seu chato –fez bico-
Justin: mas eu nem vi direito, só vi que é roxo –sorri-
Savannah: e nem vai ver, só na noite do baile.
Justin: já gostei dele por que é roxo, minha cor favorita –sorri mais-
Savannah: é, a sua mãe disse que se eu fosse de roxo eu ia te seduzir –risos-
Gargalhei e voltei meus olhos pra ela.
Justin: por que eu não posso ver o vestido?
Savannah: porque da azar, e era surpresa...
Justin: azar?
Savannah: é, sabe, quando tem um casal e eles vão numa festa e o cara vê o vestido antes da hora... da azar pros dois.
Justin: isso é pra casamento –risos-
Savannah: vale pra todo tipo de festa –risos-
Justin: nada a ver, é só pra casamento, e alem do mais... nós não somos um casal de verdade...
Abaixei de leve a minha cabeça e suspiramos juntos, nos olhamos rápido e sorrimos um para o outro.
Ouvi batidas na porta.
Pattie: filho, eu to indo me arrumar e... oi Savannah!
Savannah: oi Pattie!
Pattie: nao mostrou o seu vestido pro Justin nao é?
Savannah: ér... claro que não! –mordeu o lábio inferior-
Pattie: isso mesmo, ele tava muito curioso, mas não deixa ele ver não querida! Vai ser surpresa.
Eu estava rindo por dentro.
Pattie: bom meus amores, estou indo tomar um banho e me trocar... Savannah, o Justin vai ficar sozinho, não quer vir fazer companhia pra ele? –sorriu-
Sorri involuntariamente.
Savannah: claro! Eu ia até chamar ele pra vir aqui, eu pedi comida já e baixei uns filmes, mas ficamos conversando e eu esqueci de chama-lo –risos-
Pattie: perfeito! Você pode ficar na casa de Savannah filho?
Justin: claro que posso –sorri de lado-
Minha mãe voltou sua atenção para Savannah.
Pattie: bom Savannah, eu preciso conversar com o Justin, você... se importaria de nos dar licença?
Savannah: ah claro que não, fique a vontade... Justin, a porta já vai ta aberta.
Assenti, e Savannah fechou a janela logo depois vi as luzes de seu quarto se apagarem.
Justin: o que foi mãe?
Ela me puxou pela mão até a minha cama. Se sentou e eu me sentei ao seu lado, já estava assustado.
Pattie: você e Savannah... você sabe... já transaram?
Arregalei os olhos e me senti envergonhado, não gosto de conversar disso nem com o meu pai que ta sempre falando disso, imagina conversar sobre isso com a minha mãe que deve achar que eu sou santo.
Justin: ahh mãe, eu não queria conversar sobre isso com você –me levantei-
Pattie: mas Justin a gente tem que conversar! Eu sei que você iria ficar melhor falando com o seu pai, mas ele não ta aqui agora, então a gente precisa conversar!
Justin: eu já conversei disso com o meu pai!
Pattie: ok... poderia só responder a minha pergunta?
Justin: se eu e a Savannah já...
Ela assentiu.
Justin: não mãe, a gente não fez sexo ainda... a gente ta esperando o momento certo e eu quero ver se isso é serio mesmo, porque não quero me aproveitar dela...
Como eu consegui inventar uma mentira assim do nada? Eu sei que não é legal mentir pra minha mãe, e se ela descobrir que é mentira nunca mais vai confiar em mim, mas realmente não queria me abrir com ela sobre aquilo.
Pattie: hum. Mas você... ainda é virgem filho?
Justin: claro que sou virgem mãe...
Acho que respondi rápido demais, minha mãe estava com uma cara de duvida.
Pattie: você tem certeza?
Justin: acho que eu me lembraria se tivesse perdido a virgindade!
Pattie: tudo bem Justin, eu fico muito feliz por você estar se guardando para alguém especial, isso é muito difícil na idade de voces, e bom, você sabe o resto –sorriu- Mas, e Savannah? Ela é virgem também?
Justin: mãe, não vou falar da vida pessoal da Savannah...
Pattie: eu me preocupo com ela Justin! Os pais dela não estão aqui, então sou como a mãe dela.
Justin: ela é virgem sim mãe –passei a mão no meu rosto-
Queria acabar logo com aquele assunto.
Pattie: bom, melhor assim.
Ela estava saindo do meu quarto quando se virou de volta pra mim.
Pattie: quer ver o meu vestido antes de sair?
Justin: é, vou ver se aprovo ele
Fomos até seu quarto e o tal vestido estava esticado na cama, era comprido, preto, tomara-que-caia e pelo jeito com uma das pernas a mostra. Era elegante, assim como Savannah havia dito.
Justin: não gostei dessa perna aparecendo... muitos homens vão olhar pra suas pernas...
Pattie: -risos- é uma festa formal filho, ninguém vai olhar pra perna de ninguém –piscou-
Justin: ta, mas se alguém olhar me ligar que eu vou lá acabar com a graça do cara!
Pattie: -risos- fica tranqüilo meu bebe.
Ela beijou minha testa e sorriu.
Justin: eu não gosto quando você me chama de bebe...
Pattie: mas você é o meu bebe...
Rolei os olhos enquanto ela ria.
Justin: vou me trocar e ir pra casa da Savannah.
Pattie: você vai dormir em casa?
Justin: provavelmente não...
Pattie: leva camisinha filho...
Justin: mãe a gente já conversou sobre isso!
Sai correndo de seu quarto e entrei no meu, acho que nunca tive tanta vergonha de conversar com a minha mãe, eu com certeza devia estar todo vermelho. Suspirei fundo com tudo o que tinha acontecido e fui até o meu armário.
Coloquei uma bermuda de estampa camuflada, uma camiseta preta e um supra preto. Escovei meus dentes, e desci as escadas correndo.
Me dirigi até a casa de Savannah, abri a porta e olhei em volta, tinham uns cobertores e dois travesseiros em cima do sofá e na mesinha no centro da sala estavam as sacolas com a comida, eu ainda não sabia o que ela tinha pedido.
Justin: Savannah?!
Savannah: na cozinha!
Fui até a cozinha e ela estava debruçada no balcão com um papel na mão.
Justin: demorei?
Savannah: demorou –me encarou-
Justin: não foi minha culpa, minha mãe quis conversar comigo...
Savannah: aé! E o que ela queria com voce?
Justin: falar umas coisas...
Savannah: que coisas?
Justin: umas coisas... sobre a gente...
Savannah: Justin...
Justin: se a gente já tinha transado –sorri sem mostrar os dentes-
Savannah: O QUE?
Justin: é, ela me perguntou do nada ‘‘vocês já transaram?’’
Savannah: não acredito, será que parece que a gente transou? –mordeu o lábio inferior-
Justin: não sei, acho que sim –risos-
Savannah: e o que você respondeu pra sua mãe?
Justin: que a gente não tinha feito nada e que somos virgens. –risos-
Savannah: e ela acreditou?
Justin: não muito, mas acho que acreditou um pouquinho –risos-
Savannah: nossa, que esquisito –risos-
Eu ri e me sentei numa das cadeiras na cozinha e fiquei a observando enquanto ela continuava lendo o papelzinho em suas mãos.
Justin: que papel é esse?
Savannah: do biscoito da sorte –sorriu-
Justin: então temos comida chinesa pro jantar?
Savannah: sim!
Justin: beleza, to com fome –ri abafado-
Savannah sorriu maliciosa, e se sentou no meu colo de frente pra mim.
Savannah: então me come –sussurrou-
Me arrepiei e ela começou a beijar meu pescoço, por reflexo levei minhas mãos até sua bunda e apertei forte, o que fez ela gemer baixinho, me deixando mais excitado.
Justin: quer perder a virgindade comigo Savannah?
Nós rimos juntos e ela me encarou, logo mordendo o meu lábio inferior e o puxando, enquanto sorriamos.
Savannah: quero, mas não agora.
Ela se levantou e foi até a sala. Eu fiquei lá sentado com o meu membro quase todo ereto e provavelmente com uma cara de idiota. Fui atrás dela.
Justin: você gosta de me provocar né?
Savannah: -risos- não tenho culpa se você se excita rápido.
Justin: você também ta excitada!
Savannah: como você sabe? Minha intimidade não cresce igual a sua –risos-
Justin: mas você fica molhada e se eu tirar seu shorts agora você vai ver que ta excitada –sorri de lado-
Savannah: como pode ter tanta certeza do que ta falando?
Justin: eu te conheço Savannah, sei quando você ta excitada –risos-
Savannah: prova então, tira meu shorts
Ela levantou as mãos para o alto e eu fui em sua direção, quando ela quase colocando as mãos em sua cintura ela saiu correndo.
Savannah: nao acredito que você ia mesmo tirar meu shorts –tampou a boca com a mão-
Justin: você falou pra eu tirar então eu fui tirar ué –risos-
Savannah: seu safado, isso é estupro –risos-
Justin: não é estupro quando a outra pessoa também quer ir pra cama –risos-
Savannah pegou um travesseiro e tacou na minha direção, eu agarrei o mesmo antes de bater na minha cara.
Justin: esqueceu que eu sou um ninja? –sorri-
Ela riu alto e jogou a cabeça pra trás, aproveitei esse momento e taquei o travesseiro nela, acertou em cheio a sua barriga. Savannah me olhou com raiva e eu estava rindo demais, ela veio pra cima de mim com o travesseiro e começou a me bater com ele.
Peguei o outro travesseiro no sofá e batia nela de volta. Estávamos nos batendo muito forte, até que os travesseiros começaram a rasgar, e como Savannah é aquela típica rica, os seus travesseiros eram de penas de algum bicho, e quando os travesseiros rasgaram, começaram a voar penas para todos os lados.
Nós estávamos rindo demais, e continuávamos nos batendo com os travesseiros praticamente ‘‘vazios’’. Estávamos começando a nos cansar, nossas respirações estavam ofegantes, e quando nós paramos de nos bater, voei em cima de Savannah e a agarrei pela cintura, não na intenção de beija-la, mas sim na de abraça-la.
Mas eu acabei escorregando nas penas e cai no chão, a levando junto comigo. Ela havia caído em cima de mim, aquela típica cena de filme.
Savannah: olha só o estado dessa sala. –risos-
Justin: quem mandou comprar travesseiros de penas?
Savannah: quem mandou rasgar meus travesseiros?
Justin: quem mandou me bater com o travesseiro?
Savannah: quem mandou revidar?
Justin: ta chega disso –risos-
Estávamos recuperando nossos fôlegos, quando notei que ela ainda estava em cima de mim. Não falei nada, porque eu me sentia confortável ali com ela.
Justin: arg, tem umas penas na minha boca!
Savannah: deixa que eu tiro pra você
Justin: como ass...
Ela me interrompeu com um beijo, primeiro um selinho e depois ela mesma pediu passagem pra língua, e eu claro que dei. Puxei seu corpo pra mais perto de mim, e ela se sentou na minha cintura.
Passei a mão por suas costas e a acariciei, Savannah se arrepiou e mantinha suas mãos no meu rosto.
Depois de um tempo, a falta de ar chegou e nós separamos nossos lábios, respiramos fundo e começamos outro beijo.
Era estranho, eu não estava me excitando, quer dizer, estava sim, por que Savannah estava em cima de mim, mas não me excitei como se quisesse transar com ela, queria só ficar daquele jeito...
Ela passou as mãos por baixo da minha camiseta e arranhou meu tórax. Também passei a mão por dentro da sua blusa e apertei seus seios por cima do sutiã. Ela gemeu durante o beijo. Se inclinou mais pra frente, agora ficando bem em cima do meu membro, e começou a rebolar em cima de mim.
Descolei nossos lábios e gemi um tanto alto. Savannah sorriu e beijou meu pescoço, ainda se mexendo em cima de mim.
Ela apertou meu membro ainda por cima da bermuda e nós gememos juntos. Nós olhamos um para o outro e sorrimos grande.
Savannah se levantou e esticou a mão pra eu me levantar.
Justin: ta brincando que você vai me deixar assim de novo? –Apontei pro meu membro-
Savannah: -risos- não! Só ia te levar pra um lugar mais confortável, não quero transar no chão –fez uma careta-
Me levantei apressado e a beijei, a empurrando contra a parede, quando ela bateu as costas na parede, gemeu baixinho. Beijei e mordi seu pescoço.
Justin: onde você quer transar? –sussurrei e depois ri-
Senti Savannah sorrindo e passando as mãos pelas minhas costas.
Savannah: na piscina!
~Continua!~

Nenhum comentário:

Postar um comentário