domingo, 2 de dezembro de 2012

Capítulo 2 - A Sex Deal (Love, Sex and Magic)


Justin: ah não, to bem confortavel nessa posição. Você ta muito bonita hoje sabia ? -Sorri me aproximando dos labios dela-
Savannah: sai fora Bieber -risos- você só quer me comer idiota.
Justin: aposto que você quer que eu te coma -risos-
Savannah: hoje não nenem -pisca-
Ela me derrubou no chão da sala e subiu correndo pro quarto, eu fiquei na sala assistindo tv, até que ela desce correndo com o notebook nas mãos. Escolhemos o filme e enquanto não chegava, Savannah foi fazer pipoca enquanto eu assistia o jogo dos Lakers. Depois de uns 10 minutos a campainha tocou.
Justin: eu atendo.
Savannah: é o filme, deixa que eu atendo.
Justin: é, mas a garota pode ser gostosa deixa que eu atendo!
Savannah: e se for um garoto? eu atendo!
Justin: olha no olho magico então, se for garota eu atendo.
Ela ficou na ponta dos pés e olhou no olho magico.
Savannah: HÁ! é menino, e lindo. Sai fora, volta pra sala -ela disse me empurrando-
Voltei pra sala e ela abriu a porta, se apoiando na mesma fazendo uma pose muito sexy. O moleque arregalou os olhos quando viu o tamanho do decote dela, ela começou a procurar o dinheiro na bolsa pra pagar o cara, enquanto ele quase babava de olhar pra ela, aquilo era hilário! Ele disse alguma coisa pra ela, que sorriu com malicia e logo depois de entregar o dinheiro pra ele, pegou uma caneta e anotou alguma coisa no braço dele, provavelmente seu telefone. Ela não perde tempo.
Savannah voltou pra sala saltitando, parecia uma criança que acaba de ganhar um doce.
Justin: deu seu telefone pra ele né? -risos-
Savannah: claro. voce acha que eu perderia essa oportunidade?
Justin: claro que não, se não seu nome não seria Savannah Sparks.
Savannah: exatamente -risos-
Ela colocou o filme, e quando ele estava começando, senti um cheiro estranho.
Justin: que cheiro de queimado...
Savannah: DROGA, A PIPOCA!
Ela correu em disparada até a cozinha e eu corri atras dela, estava cheio de fumaça, e quando ela abriu o microondas veio mais fumaça, ela jogou o saco de pipoca na pia e abriu a torneira, e abriu as janelas pra fumaça sair, quando a fumaça abaixou um pouco, eu olhei pra cara dela e começamos a rir.
Savannah: porra Justin, não podia ter me lembrado da pipoca?
Justin: agora a culpa é minha? foi você que quis fazer pipoca pra começo de conversa, e quantos minutos você colocou no microondas? 20? -risos-
Ela ficou muito brava com esse meu comentario, e jogou algumas pipocas molhadas em mim, aquilo tava nojento, peguei algumas e joguei nela tambem, começamos uma guerra de pipoca molhada, a cozinha inteira ficou cheia de pipoca, começamos a rir de novo e nos sentamos no chão da cozinha que estava imunda.
Justin: agora temos que limpar tudo isso -bufou-
Savannah: ah não, deixa assim, amanhã a empregada vem e limpa.
Dei de ombros e depois do incidente da pipoca, fomos pra sala e voltamos a ver o filme.
Depois de um certo tempo o filme estava chato, olhei pra Savannah, ela estava com uma cara de tédio.
Justin: cansei desse filme.
Savannah: eu tambem..
Justin: vamos subir? e jogar videogame?
Savannah: vamos! mas eu sou o controle branco!
Justin: nem vem, o preto ta ruim, eu sou o branco.
Savannah: minha casa, minhas regras -mostrou a lingua-
Justin: quem pegar primeiro, fica com o controle bom..
Não deu nem tempo de terminar de falar ela já saiu correndo do sofa que nem uma doida, eu corri atras dela, ela já estava subindo a escada, quando eu segurei em sua mão e puxei ela pra baixo, subi na frente dela e corri pro seu quarto, quando cheguei lá, ela pulou nas minhas costas, começamos a rir e procurar o controle branco igual duas crianças.
Savannah: onde eu coloquei aquele controle? -resmungando-
Justin: ACHEI! -pega o controle e senta na cama-
Savannah: ah Justin, deixa eu ser o controle branco...
Justin: nem vem Savannah -sorri vitorioso-
Ela caminhou até a cama, sentou no meu colo de frente pra mim, e começou a beijar meu pescoço.
Savannah: ah Jus, deixa vai..
Justin: n-não Savannah, eu peguei primeiro. -disse tentando me concentrar-
Savannah: Só dessa vez.. -ela sussurrou no meu ouvido-
Justin: -respira fundo- Savannah, primeiro: não começa o que você não vai terminar, e segundo: eu peguei primeiro, entao eu jogo com o controle branco.
Savannah: ai Jus, não seja tão malvado, deixa eu jogar com o controle branco..
Ela passou suas mãos por dentro da minha camiseta e arranhou minha barriga, eu não aguentei aquilo e sem querer soltei o controle, que caiu no chão. Ela olhou pro controle, e logo saiu de cima de mim.
Savannah: isso sempre da certo -disse pegando o controle e sorrindo-
Justin: af Savannah, olha o que você faz comigo -mostrei o volume na minha calça-
Ela riu e beijou minha buchecha.
Savannah: desculpa lindinho, só queria o controle mesmo -risos-
Eu bufei, peguei o outro controle e começamos a jogar. Jogamos todos os jogos que ela tinha, e mesmo com o controle ruim, acabei ganhando na maioria das vezes. Savannah estava ficando sem paciencia comigo ganhando toda hora.
Savannah: ah, cansei, você só ganha, que saco -faz bico-
Justin: você só fica sem paciencia assim quando fica sem sexo -risos-
Savannah: É, EU TO A UM BOM TEMPO SEM SEXO MESMO E DAI?
Justin: nossa, calma marrentinha, o que aconteceu?
Savannah: desculpa, é que faz quase 1 semana que eu não transo, to ficando com raiva de mim mesma. -suspirou-
Justin: 1 semana? mas você nao saiu com um cara anteontem?
Savannah: aquele frouxo? não quis fazer nada, af, esses meninos não dao mais pro gasto, essa cidade precisa de novos caras
Justin: -risos- as vezes voce fez alguma coisa errada no encontro ué
Savannah: não me provoca Justin -tacou o travesseiro em mim- eu fiz tudo certo, eu sempre faço tudo certo.
Justin: calma, se faz você se sentir melhor eu tambem to a um tempo sem transar.
Ela me olhou incredula, e logo caiu na risada, me deixando bem nervoso.
Savannah: -segurando o riso- não acredito, o grande bieber ta sem sexo? a quanto tempo?
Justin: sei lá, uns dias. -fiz careta-
Savannah: ta perdendo seu charme JB? -risos-
Justin: -sério- olha só quem fala, pelo menos os meus encontros sempre acabam em sexo.
Ela me olhou com raiva.
Savannah: ah, não me lembre daquele idiota -bufou-
Justin: -deita na cama- o que tem de errado com a gente nesses dias?
Savannah: nada, as outras pessoas que estao com problemas, só pode
Fiquei olhando o teto, enquanto Savannah mexia no meu cabelo.
Justin: você já viu aquele filme, Amizade Colorida?
Savannah: não, sobre o que é?
Justin: são dois amigos que descobrem uma atração fisica entre eles, ai eles começam a fazer sexo só pelo prazer, sem sentimento e essas coisas.
Ela me olhou desconfiada.
Savannah: você não ta pensando nisso né?
Justin: na verdade, to sim -risos-
Savannah: ah não Justin, isso não vai dar certo..
Justin: claro que vai, a gente transa quando a gente tiver na seca, só isso.
Savannah: alguem vai sair machucado dessa historia
Justin: como assim machucado?
Savannah: eu não gosto de compromisso Jus, eu gosto de ser livre, eu não me apaixono, eu acho que eu não tenho coração -risos- eu não quero te machucar se, voce sabe, voce se apaixonar por mim.
Fiquei pensando um pouco antes de responder alguma coisa pra ela. Convivo com ela a 10 anos, sempre tratei ela do mesmo jeito, sempre brincamos sobre essa coisa de a gente desejar um ao outro, e ela sempre foi gostosa desse jeito, então se eu fosse me apaixonar por ela, eu já teria me apaixonado, e não, eu naõ estou apaixonado por ela.
Justin: Se eu tivesse que me apaixonar por voce, eu já teria me apaixonado, vai ser sexo sem compromisso Savannah.
Savannah: não sei não Jus -fez bico-
Justin: vai ser só um amigo ajudando o outro -sorri-
Ela riu, e ficou pensando um pouco, parei de falar daquele assunto, e logo começamos a conversar sobre outras coisas. Ela me perguntava sobre as universidades, e eu comecei a explicar que queria entrar numa universidade com bolsa de basquete e que estava quase conseguindo, ela ficou realmente muito feliz por mim, Savannah sempre me apoiava em tudo que eu fazia.
Depois de um tempo conversando, ouvi meu celular tocando.
Justin: alô?
Pattie: filho, ta tarde, você vai dormir ai?
Justin: não mãe, já to voltando pra casa.
Pattie: tabom, só não demora, hein.
Justin: ta mãe -resmunguei-
Desliguei o telefone, e Savannah estava encarando suas unhas, depois ela olhou pra mim.
Savannah: tem que ir embora?
Justin: tenho, amanhã tenho aula -suspirei-
Savannah: -risos- o ano já ta acabando, calma.
Justin: não sei se sobrevivo até o fim do ano -risos-
Savannah: sobrevive sim, vem, eu te levo até a porta -ela disse, me puxando pela mão-
Descemos as escadas correndo e rindo, somos dois idiotas mesmo. Dei um beijo de boa noite na buchecha dela e antes de eu sair da casa dela, ela me puxou pelo braço.
Savannah: ow, eu.... eu aceito o seu trato maluco -sorriu-
Eu a olhei, e fiquei uns segundos sem entender do que ela estava falando, quando me lembrei do trato de sexo, sorri involuntariamente.
Savannah: se amanhã a gente não tiver se dado bem de novo, vem aqui em casa que a gente quebra o jejum ok? -risos-
Justin: é sério? -risos- não vai ser meio estranho? Porque pensando bem, é uma idéia bem maluca mesmo.
Savannah: a gente nunca foi normal mesmo, um pouco mais de maluquice nas nossas vidas não vai mudar muita coisa -risos- ah não ser que você queira desistir...
Justin: não, o trato ainda ta de pé -risos-
Fiquei um pouco sem jeito, e percebi que ela tambem, nós suspiramos juntos, e logo rimos quebrando o silencio.
Justin: beleza, te vejo amanha então -mordi o labio inferior caminhando até a porta da minha casa-
Savannah: só se a gente não tiver se dado bem hein? -gritou em meio aos risos-
Justin: vou fazer de tudo pra não me dar bem então -gritei da porta da minha casa-
Entrei e fui direto pro meu quarto, sentei na cama e olhei na direção da janela dela, estava com a cortina fechada, bufei e me deitei na cama. Fiquei olhando pro nada por um tempo, até que caiu a ficha: eu tinha feito um trato de sexo com a minha melhor amiga?
No meio dos meus pensamentos maliciosos sobre o que poderia acontecer no dia seguinte com Savannah, adormeci. Acordei na manhã do seguinte com o despertador tocando.
Justin: hoje é o dia, Savannah -disse pra mim mesmo enquanto milhões de posições pra fazer com Savannah vinham na minha mente-
~Continua!~

Nenhum comentário:

Postar um comentário