domingo, 2 de dezembro de 2012

Capítulo 8 - She's back (Love, Sex and Magic)


Cheguei em casa, avisei a minha mãe que eu iria tomar um banho pra sairmos e subi correndo. Entrei no chuveiro, e enquanto a água tirava todo o meu cansaço e o suor que ainda restava no meu corpo, Savannah invadiu meus pensamentos. Então ela não estava com ninguém. Deixei escapar um sorriso aliviado.
Fiquei quase 1 hora no banho e ficaria mais se minha mãe não tivesse batido na porta me alertando que se não terminasse logo não teríamos tempo para sair. Me vesti, e sai com ela. Foi bem divertido, primeiro fomos a um restaurante muito bom perto de casa, e depois passamos no shopping, fizemos compras para os dois e eu tive que ir segurando as sacolas pra ela.
Estávamos entrando na décima loja de sapatos e depois da terceira você já começa a ficar sem paciência, então tentem imaginar o meu estado.
Justin: poxa mãe, mais sapatos não, por favor
Pattie: mas Justin, esse sapato não tinha nas outras lojas, depois nós vamos embora ok?
Justin: você disse isso naquela loja de bolsas –bufei-
Pattie: olha, vai tomar um milkshake, eu te encontro depois tabom?
Justin: ta... só não vai gastar as economias da sua vida em sapatos, lembra que você só tem 2 pés. –risos-
Ela riu e entrou na loja com as nossas sacolas, eu me direcionei até a praça de alimentação, e quando eu estava escolhendo meu milkshake notei Chaz e Jasmine conversando em uma das mesas da praça de alimentação. Fui até eles, Jasmine me viu se aproximando e se levantou pra me cumprimentar.
Jasmine: oi Justin! –sorriu-
Justin: oi Jas, e ai Chaz –sorri de volta-
Dei um beijo na buchecha de Jasmine e fiz meu cumprimento com Chaz.
Justin: posso sentar com vocês ou to atrapalhando alguma coisa? –risos-
Jasmine: ah não –risos- fica a vontade.
Puxei uma cadeira e me sentei com eles.
Chaz: na verdade, ta atrapalhando sim –sério-
Justin: ah, desculpa ai gente –comecei a me levantar-
Chaz: calma ae cara, to brincando –risos-
Justin: -risos- vocês estão juntos?
Jasmine: não, somos só amigos, a gente só se encontrou aqui no shopping e decidimos vir tomar alguma coisa –sorriu-
Jasmine tinha um sorriso lindo e era linda também. Sempre muito prestativa, e preocupada com os amigos, era nerd, morava sozinha também e pra se sustentar dava aulas de dança. Apesar de todos os pontos sexys nela, ela era uma perfeita santinha, mesmo longe de nossos pais.
Justin: entendi, eu to aqui com a minha mãe, e nunca mais venho com ela, ela me fez carregar todas as sacolas e acho que já entramos em umas 20 lojas de sapatos. Vem cá, pra que vocês, garotas, precisam de tantos sapatos? Tenho certeza que metade daquilo ela nunca vai usar –bufei-
Jasmine: vocês homens não nos entendem. –cruzou os braços-
Justin: e nem queremos. –risos-
Chaz: ah JB, o treino de basquete é amanha depois da aula.
Justin: já? Quando é o jogo?
Chaz: em duas semanas.
Justin: to nervoso cara –fiz uma careta-
Chaz: me disseram que o olheiro não é nenhum bicho de sete cabeças, e que ele é muito gente boa. Passa todo mundo sempre –sorriu-
Justin: é, to querendo mesmo essa bolsa, to meio que precisando.
Ficamos conversando por quase 1 hora, até sentir meu celular vibrando no meu bolso. Atendi, era minha mãe.
Pattie: onde você ta filho?
Justin: aqui na praça de alimentação com o Chaz e a Jasmine.
Pattie: ok, estou te esperando no carro tabom?
Justin: beleza, já to indo.
Desliguei o celular e me levantei.
Justin: vou me mandar então pombinhos –risos-
Chaz: não somos um casal
Justin: ainda não, mas vocês tem química, é aquele negocio de destino, vocês vão ficar juntos –risos-
Jasmine: aquela química, tipo a sua com Savannah? –sorriu-
Justin: a gente não tem química
Chaz: tem sim, vocês nasceram um para o outro –risos-
Justin: -revirei os olhos- não me venham com esse papo de novo.
Jasmine: mas é verdade, vocês combinam, vocês vão ficar juntos, pode esperar.
Justin: não vamos não.
Jasmine: vão sim! E olha só, você ta ficando corado, acho que tem alguém apaixonado –risos-
Senti minhas buchechas queimarem.
Chaz: não precisa ficar com vergonha não Justin, a gente não conta pra ninguém ta? –risos-
Justin: não to apaixonado porra.
Sai de lá o mais rápido possível. Droga, não to apaixonado, não posso estar, eu sou Justin Bieber, e Justin Bieber não se apaixona. Droga, droga.
Cheguei no estacionamento, caminhei lentamente ate o carro da minha mãe, ela já estava dentro do mesmo, entrei e me sentei no lugar do passageiro. Fechei a porta com força.
Pattie: nossa, o que aconteceu? –me encarou-
Justin: nada, desculpa. Vamos?
Ela não me respondeu, só ligou o carro e foi embora. Olhei para o banco de trás e estava lotado de sacolas.
Justin: você comprou o shopping inteiro? –risos-
Pattie: metade disso ai é seu mocinho –risos-
Justin: mas eu só tinha 2 sacolas...
Pattie: comprei umas coisinhas pra você –sorriu-
Justin: umas coisinhas? Muitas coisas!
Pattie: se você não quiser, eu posso devolver...
Justin: não precisa devolver não –sorri-
Fomos conversando o caminho todo, e quando chegamos em casa peguei minhas sacolas, guardei as compras e depois eu me joguei na cama, estava cansado. Estava quase dormindo quando ouvi a voz de Savannah.
Savannah: Jus? Ta acordado?
Justin: não.
Savannah: -risos- chegou tarde hein?
Justin: ficou me esperando ?
Savannah: não tinha mais nada pra fazer.
Fui até a janela.
Justin: ta sem sono?
Savannah: to –risos-
Justin: quer que eu vá ai?
Savannah: não precisa, amanha você tem aula, pode dormir –piscou-
Justin: ah é...
Savannah: amanha quer almoçar comigo?
Justin: eu vou ter treino depois da aula, nem vou voltar pra casa –fiz careta-
Savannah: entendi...
Justin: quer ir me ver treinar?
Savannah: não quero atrapalhar...
Justin: mas você não vai –sorri-
Savannah: ah não sei, se der eu apareço lá
Justin: se der nada, você vai sim.
Savannah: e se brigarem por eu estar lá?
Justin: um monte de gente assiste os treinos, vai sim.
Savannah: ta bom, te encontro lá então –sorriu sem mostrar os dentes-
Justin: beleza –sorri- até amanha.
Ela sorriu, assentiu e fechou a janela. Também fechei minha janela e fui dormir. Acordei 1 hora antes do meu despertador, tinha perdido o sono. Ótimo. Levantei, arrumei meu material e minha mochila com o uniforme de basquete e fui tomar banho. Sai do banho e ainda tinha bastante tempo antes de ir pra escola, peguei minhas coisas e desci pra cozinha, tomei café sozinho e deitei no sofá pra assistir tv. Depois de uns 20 minutos minha mãe desceu.
Pattie: Justin?
Justin: oi –levantei-
Pattie: perdeu o sono?
Justin: perdi –fiz careta-
Pattie: já tomou café?
Justin: já.. e já vou pra escola –peguei minha mochila-
Pattie: mas ainda ta cedo filho.
Justin: vou treinar um pouco antes de entrar na aula –sorri-
Dei um beijo na testa da minha mãe e fui até meu carro. Dei a partida e dirigi ate a escola.
Cheguei junto com a ultima pessoa que queria encontrar. Emma era o nome dela. Emma foi a única garota que eu cheguei mais próximo de me apaixonar, ela vinha pra cidade só nas férias e não ficava muito tempo, então quando ela vinha ficávamos juntos (lê-se sexo) Ela é engraçada, bonita e gostosa, mas é muito manipuladora, quase perdi os meus amigos por causa dela, todos me diziam que ela estava me usando e que eu não deveria me apaixonar por ela, mas não dei ouvidos. Da ultima vez que ela veio pra ca, eu disse que a amava, e que estava me apaixonando por ela, ela simplesmente riu e disse que já tinha namorado. Ela realmente estava me usando, fiquei arrasado. Demoraram meses pros moleques me perdoarem por não dar ouvidos a eles e Savannah foi a única que ficou do meu lado enquanto estava com Emma, mas Savannah nunca gostou de Emma, e Emma nunca gostou de Savannah. Emma havia partido a 2 anos, e agora estava de volta. Só podia ser praga mesmo.
Fiquei um pouco no carro para que ela não me visse, mas não adiantou, ela foi caminhando até o meu carro. Cara, ela ta uma delicia, e com aquela roupa apertada estava quase me matando de desejo. Vi ela aproximar o rosto do meu vidro, e me abaixei um pouco no banco. Ela bateu 2 vezes no vidro e se afastou um pouco. Sai do carro, e sorri de sem jeito.
Emma: se escondendo de mim Justin Bieber? –sorriu-
Justin: não, nunca –sorri de volta-
Emma: esta cada vez mais lindo Jus. –se aproximou de mim-
Senti meu coração disparar quando ela passou a mão pela minha barriga alisando minha camiseta.
Emma: e continua gostoso –sussurrou-
Justin: -risos- é, valeu –me afastei-
Peguei minha mochila, e fui em direção ao portão da escola. Emma me seguiu e começou a caminhar ao meu lado.
Emma: você cresceu não é?
Justin: é, cresci.
Emma: a 2 anos você era do meu tamanho –risos-
Justin: pois é, as pessoas mudam
Emma: lembra o que você me disse da ultima vez que estive aqui?
Parecia que meu coração ia pular pela minha boca, sua voz no meu ouvido me fazia arrepiar e seu perfume me seduzia, estava me controlando pra não a agarrar ali mesmo no meio do corredor.
Justin: lembro –sorri amarelo- eu era tão idiota
Emma: eu tentei te ligar de novo Jus, mas você não me atendia, eu queria ter algo com você, sabia que quando cheguei na minha cidade eu terminei com o meu namorado? Por você Justin.
Olhei pra ela rapidamente.
Justin: o que?
Emma: foi isso mesmo que você ouviu Justin, eu te amava. –suspirou-
Fiquei a encarando sem saber o que dizer.
Justin: er, e-eu...
Emma: eu tenho que ir pra secretaria, depois falo com voce ok?
Ela se aproximou do meu rosto e me deu um beijo na buchecha.
Emma: ah, e eu gostei muito de reviver o passado naquela noite –sussurrou e piscou-
Emma saiu andando normalmente e eu fiquei parado igual um retardado no meio do corredor, fiquei a acompanhando com os olhos até ela desaparecer entre os alunos. Fui caminhando até o meu armário meio atordoado com o que tinha acontecido. Emma voltou e porque ela veio aqui na escola? Porque ela foi na secretaria? Ela vai ficar na cidade? Argh, tantas perguntas e só a ultima pessoa que eu quero conversar tem as respostas. E sobre o que ela estava falando de ‘‘reviver o passado naquela noite’’ nosso passado só tinha sexo, mas não fiz sexo com ela nos ultimos anos, e nem nas ultimas noites, só fiquei com Savannah e... espera... ela era a garota da festa? A garota que eu não conseguia enxergar? Eu reconhecia sua voz, mas ainda não sabia que era de Emma. Era ela mesmo, não acredito que transei com Emma de novo.
Estava tão perdido nos meus pensamentos que tomei um puta susto com Ryan batendo no meu armário pra chamar minha atenção.
Ryan: acorda Bieber –risos-
Justin: o que você quer Ryan?
Ryan: acordou de mau humor?
Justin: não, mas fiquei de mau humor quando cheguei na escola.
Ryan: o que aconteceu JB?
Justin: você não viu quem ta na cidade?
Ryan: não...
Justin: Emma –dei um sorriso cínico-
A expressão de Ryan não foi uma das melhores, mas antes que ele pudesse falar alguma coisa Chaz chegou até nós.
Chaz: hey
Ryan: Emma ta na cidade
Chaz: o que?
Justin: -revirei os olhos- não vai contar pra escola inteira hein Ryan
Chaz: o que ela ta fazendo aqui?
Justin: não sei cara, ela só chegou e veio até mim.
Ryan: ele vai cair nos braços dela de novo –sussurrou pra Chaz-
Justin: não vou cair nos braços de ninguém, quem brinca com que os outros aqui agora sou eu.
Chaz: isso é meio rude JB
Justin: cala a boca você faz a mesma coisa –risos-
Chaz: mas não fico falando por ai –risos-
O sinal tocou e fomos cada um pra nossas classes. Tive prova nos 2 primeiros horários, ainda bem que era prova de matemática, por que essa é a única matéria que sou bom. Depois da prova, não conseguia pensar em mais nada alem de Emma. Ela não podia ter voltado, não agora. Passei o resto das aulas pensando no que Emma estaria fazendo na cidade, tenho que parar de pensar nela.
O sinal do fim das aulas tocou, corri até o meu armário, guardei meus livros e peguei minha mochila com as coisas do basquete. Me dirigi até o ginásio e os meninos estavam entrando no vestiário pra se trocar, estava indo até lá também quando sinto alguém tampar meus olhos com as mãos, engoli em seco porque pensei que fosse Emma, mas fiquei aliviado ao ver que era Savannah.
Justin: ainda bem que você veio, senão eu ia te buscar –sério-
Savannah: ai que drama –fez careta-
Eu a abracei e beijei sua buchecha.
Justin: vou me trocar.
Corri até o vestiário, me troquei e voltei pra quadra. Jogamos por quase 2 horas seguidas. O técnico nos deu 10 minutos pra descansar e depois voltaríamos a jogar. Fui até a arquibancada, e me sentei ao lado de Savannah.
Savannah: você ta jogando muito bem!
Justin: eu sou foda –risos-
Savannah: mas o Chaz ta jogando melhor que você... –risos-
Justin: ta, chega né, me passa a água
Ela riu e me passo a garrafa de água.
Justin: se você quiser ir embora pode ir, a gente vai ficar mais umas horas por aqui...
Savannah: ta brincando? Aqui ta mó divertido, em casa eu vou ficar sem fazer nada.
Justin: então ta bom –risos-
Savannah passou a mão na minha franja que estava úmida por conta do suor.
Savannah: antes de ir pra casa você vai tomar banho né? –risos-
Justin: ah, você não gosta do meu suor? –fiz bico e levantei o braço-
Savannah: AH CREDO, abaixa isso –risos-
Eu ri e abaixei o braço, ficamos conversando até o técnico nos chamar de novo.
Estávamos jogando já fazia uns 20 minutos quando ao olhar pra Savannah, vejo ela de braços cruzados conversando com Emma. Droga, não queria que ela soubesse de Emma ainda. As duas me olharam ao mesmo tempo, eu disfarcei, olhei pra bola e ‘‘voltei’’ pro jogo. Quando o jogo terminou, todo mundo foi pro vestiário, mas eu fui até Savannah. Emma já tinha ido embora.
Justin: eu vou tomar um banho, ai já vamos embora ta bom?
Savannah: porque não me disse que ela tava aqui?
Justin: não queria que ficasse brava.
Savannah: to mais do que brava, como ela tem coragem de voltar aqui?
Justin: ela não peso na consciência, eu tenho!
Savannah: se tivesse escutado a gente, não teria.
Justin: -me levantei- eu sei, eu sei Savannah! Mas não escutei, agora eu tenho que arcar com as conseqüências... eu sei...
Ela se levantou e me abraçou.
Justin: eu to todo suado...
Savannah: não ligo
Eu a abracei também, as vezes não é preciso dizer nada para dizer tudo não é? Nos sentamos e eu suspirei. Ela ia dizer alguma coisa quando o meu celular começou a tocar.
Justin: alô?
Jeremy: oi filhão!
Justin: oi... o que aconteceu?
Jeremy: nada, só ia te fazer um convite, vamos acampar esse final de semana?
Justin: acampar? Mas porque?
Jeremy: a Erin acha que devemos sair mais com as crianças, então vamos acampar e pensei em chamar você.
Justin: ah pai, eu não sei não.... –olhei para Savannah- posso levar alguem?
Jeremy: claro! Então você vai?
Justin: vou. Depois me passa onde vai ser que vamos pra lá. Beleza. Tchau.
Encarei Savannah e sorri, ela me encarou de volta e riu.
Savannah: o que foi?
Justin: nós vamos acampar –disse ainda sorrindo-
Savannah: Nós? Você quer dizer, você e seu amigo imaginário né? –risos-
Justin: não, eu quis dizer eu e minha companheira de cama –risos-
Savannah: fala baixo –revirou os olhos- eu não gosto de acampar
Justin; vai por favor, a Jazzy vai também
Savannah: quem mais vai?
Justin: meu pai, a Erin e os meus irmãos.
Savannah: ok, vou pensar –risos-
Justin: -sorri- vou pro vestiário.
Ela assentiu. Fui até o vestiário, esperei um chuveiro ficar vago, tomei meu banho, me vesti e quando sai do vestiário, não encontrei Savannah. Liguei no celular dela e nada. Fui até meu carro, e vi ela sentada no capô do mesmo.
Justin: ASSIM VOCE VAI AMASSAR MEU CAPÔ SAVANNAH –gritei e dei risada-
Savannah: ta me chamando de gorda? –séria-
Justin: n-não, eu só...
Savannah: não acredito que você me chamou de gorda Justin Bieber!
Justin: você não é gorda não, calma
Savannah: -risos- só to brincando juju
Justin: idiota –risos- onde ta seu carro?
Savannah: eu vim andando hoje.
Justin: você caminhando? Não acredito
Savannah: eu faço exercícios ta bom? Pra manter meu corpinho –apertou sua propria coxa-
Justin: e que corpinho –sussurrei mordendo meu lábio-
Ela se levantou do capô.
Savannah: eu ouvi hein –risos-
Entramos no carro, eu liguei ele e saimos da escola.
Justin: onde quer ir?
Savannah: talvez numa loja de acampamento já que eu vou acampar com você.
Justin: você vai mesmo? –sorri-
Savannah: se você quiser, eu vou ué –risos-
Justin: então você vai –olhei pra ela-
Ela sorriu sem mostrar os dentes e abaixou a cabeça.
Justin: o que você conversou com a Emma?
Ela não respondeu, só olhou para a janela.
Justin: Savannah, me fala.
Savannah: ela perguntou o por que de eu estar lá, e perguntou de você.
Justin: e o que você falou?
Savannah: que eu fui lá pra ver você jogar.
Justin: e o que ela perguntou de mim?
Savannah: se ta tão interessado nela, liga pra ela e pergunta ué –cruzou os braços-
Justin: calma, só to curioso porra
Savannah: af, ela perguntou se você tava solteiro e se ainda morava onde você mora, só isso.
Justin: e o que você respondeu?
Ela não respondeu, só mordeu o lábio inferior e ligou o radio.
Justin: por que você não quer me responder? –desliguei o radio-
Savannah: por que você vai ficar bravo –disse baixo-
Justin: porque eu ficaria bravo? ... o que você respondeu pra ela?
Savannah: eu não respondi quando ela perguntou da sua casa, mas quando ela perguntou se você tava solteiro... eu disse que você tava namorando uma pessoa.
Justin: quem? –a encarei-
Savannah: eu...
Ficamos 1 minuto em silencio.
Justin: por que você?
Savannah: foi a primeira pessoa que veio na minha mente –risos-
Eu ri.
Savannah: desculpa, eu só não queria que ela se aproveitasse de você de novo.
Justin: ta tudo bem, mas se ela ficar na cidade a gente vai ter que contar a verdade
Savannah: ela não vai ficar na cidade, ela só vai passar uns dias, ela me contou –bufou-
Justin: mas e se ela estiver em algum lugar e nos ver juntos?
Savannah: ai a gente finge que ta namorando, não vai ser tão difícil.
Concordei, é, não parecia uma coisa tão difícil né? Savannah insistiu em ir para o shopping comprar as coisas pro acampamento, lá vai eu segurar sacolas de novo...
Fomos em umas lojas, compramos uma barraca, uns colchões de ar, e ela quis comprar roupas novas. Estávamos saindo do shopping quando demos de cara com Emma entrando no mesmo. Respirei fundo e Savannah parou na minha frente.
Savannah: pronto para me namorar? –risos-
Justin: acho que a gente não precisa fazer isso...
Savannah: precisa sim.
Ela abraçou meu braço esquerdo e eu arrepiei, nos aproximando mais de Emma Savannah deslizou sua mão pelo meu braço até chegar na minha mão, e então entrelaçou nossos dedos. Senti um arzinho na minha barriga quando ela fez isso.
Emma nos encarou e parou na nossa frente nos impedindo de continuar nosso caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário