domingo, 2 de dezembro de 2012

Capítulo 10 - Camping part 2 (Love, Sex and Magic)



Erin: Justin? Savannah? Posso entrar?

Entrei em desespero, não sabia o que fazer, estávamos os dois pelados e ela ainda tava dormindo na minha cama.
Erin: Justin?
Eu nao podia falar pra ela esperar senão daria na cara que estamos escondendo algo. Comecei a sacudir Savannah para que ela acordasse, mas eu não podia chamar por seu nome. Ela não acordava de jeito nenhum, puta que pariu, como consegue ter esse sono todo?
Erin: eu não sei Jeremy, eu vi Justin se levantando aqui, mas acho que ainda não acordaram ainda. Ta bom, vou acorda-los –ouvi ela conversando com meu pai-
Fiquei sem escolha, pulei no colchão de Savannah e me cobri até a cintura, puxei o cobertor que estava com Savannah e a cobri até o pescoço. Me deitei meio desajeitado e não tive tempo de fazer mais nada, Erin já tinha aberto a barraca.
Erin: Justin? –sussurrou-
Justin: ãh? –fingi estar sonolento-
Erin: ah, bom dia –sorriu- seu pai me pediu pra vir acordar vocês.
Justin: ok, vou acordar Savannah então.
Erin: Justin... porque a Savannah ta dormindo no seu colchão?
Percebi que eu estava coberto com o cobertor rosa de Savannah e ela estava com o meu azul. Fiquei sem respostas, encarei Erin.
Justin: e-ela tava com frio essa noite sabe? E o meu coberto é mais quente, e-entao eu troquei com ela –sorri amarelo-
Erin: mas essa noite estava tão quente...
Justin: eu que o diga –sussurrei-
Erin: o que?
Justin: nada!
Erin: hum, será que Savannah não esta doente? –se aproximou de Savannah-
Justin: não! –coloquei a mão na frente de Erin- ela ta bem, fica tranqüila!
Pela sua cara ela ficou meio desconfiada, mas antes de dizer qualquer coisa, Jazzy entra correndo e pulando na barraca.
Jazzy: BOOBO, VOCE ACORDOU –gritou-
Me assustei e o grito de Jazzy acordou Savannah.
Savannah: o que ta acontecend... –arregalou os olhos-
Erin: bom dia Savannah!
Savannah: b-bom dia!
Erin: vamos tomar café na beira do lago, e vocês estavam demorando para acordar então vim aqui ver se estava tudo bem.
Savannah: esta tudo bem sim –risos-
Erin: Justin, você não quer sair da barraca para a Savannah se trocar?
Justin: a-ah, eu...
Savannah: ele pode ficar, ele não vai me ver nua –me interrompeu e riu-
Erin: mas acho que você precisa de privacidade não é?
Savannah: é-é, tem uma divisória aqui no meio da barraca, eu posso puxar ela –sorriu-
Savannah mentiu ‘‘bem’’, não tinha nenhuma divisória.
Erin: ok, vou deixar vocês se trocarem então –sorriu-
Erin saiu de lá, e eu encarei Savannah, depois soltamos uma risada juntos. Jazzy se jogou em cima de mim, tinha esquecido que ela estava lá.
Justin: Jazzy... você não quer ir um pouquinho lá fora?
Jazzy: não.
Justin: eu acho que o papai ta te chamando!
Jazzy: não, ele não ta.
Justin: a Savannah quer se trocar Jazzy!
Jazzy: ela não liga se eu ficar aqui, a gente é menina, você que tem que sair.
Olhei pra Savannah sem saber o que dizer, ela riu e ainda estava enrolada na coberta sem ter como se mexer muito.
Savannah: Jazzy, eu preciso me trocar...
Jazzy: mas eu não preciso sair, a gente é menina...
Savannah: hoje voce precisa sair sim... –mordeu o lábio inferior-
Jazzy: mas Savannah...
Savannah: depois eu prometo que fico com você, mas agora você precisa sair.
Jazzy fez uma carinha triste, assentiu e saiu da barraca, fechando a mesma depois. Eu olhei pra Savannah e rimos juntos.
Savannah: ela vai me odiar agora –fez bico-
Justin: ela vai esquecer disso já já –risos-
Ela saiu de baixo da coberta e eu fiquei observando seu corpo nu. Ela é perfeita. Não percebi que tinha ficado excitado.
Savannah: hey, agora não da pra eu te satisfazer, quem sabe outra hora –risos-
Olhei pra baixo e sorri meio envergonhado, puxei minha mochila para pegar uma roupa para eu vestir. Savannah se vestiu depressa, ela colocou uma camiseta branca que tava para ver um pouco do seu sutiã roxo e um shorts jeans bem curto.
Savannah: será que ela desconfiou de alguma coisa? –sentou do meu lado e mordeu o lábio inferior-
Justin: com certeza –risos-
Savannah: sério, se eles desconfiam de alguma coisa, eles vão contar pra sua mãe, ai ela nunca mais me deixa entrar na sua casa
Justin: calma, se eles sabem de alguma coisa não vai dar nada, meu pai nunca contaria isso pra minha mãe e a Erin também não, relaxa.
Ela sorriu e encostou a cabeça no meu ombro, eu passei meu braço pela cintura dela e a abracei de lado. Quem nos visse agora diria que éramos namorados.
Savannah: ér, então... melhor você se trocar né? –olhou pra mim-
Justin: é, escolhe uma roupa pra mim? To com preguiça
Dei minha mochila na mão dela e ela pegou uma camisa xadrez e uma bermuda jeans.
Savannah: vou indo lá.
Antes de sair ela me deu um beijo na buchecha e aquilo fez minha cabeça girar, ela saiu da barraca e posso dizer que estava parecendo aqueles desenhos animados com os corações rodando em cima da minha cabeça. Eu estava mesmo me apaixonando pela Savannah?
Me vesti rápido e sai mexendo no meu cabelo e quando olhei pra margem do lago todos estavam me encarando. Me aproximei deles.
Justin: o que foi gente? –risos-
Jeremy: nada filhão –sorriu-
Aquele sorriso do meu pai era malicioso, ele tinha certeza do que aconteceu na noite passada.
Erin: come rápido porque daqui a pouco já vamos nadar na cachoeira –sorriu-
Savannah: tem uma cachoeira por aqui?
Jeremy: tem! E é linda! Você vai adorar.
Estávamos todos comendo e conversando, até Erin sair com Jazzy e Jaxon para colocar roupas de banho neles, e é claro que Jazzy chamou Savannah para ir com eles, e Savannah foi, óbvio. Só ficamos eu e meu pai lá sentados.
Jeremy: então...
Justin: então o que?
Jeremy: não vai me contar como foi a noite passada?
Justin: por que? Nada aconteceu
Jeremy: você mente muito mal Justin, eu conseguia ouvir vocês gemendo da minha barraca –risos-
Justin: m-mas a gente não fez nada ontem e...
Jeremy: fica tranqüilo filho, sua mãe não vai saber, e a Erin também não sabe –risos-
Justin: achei que ela tivesse descoberto depois de ter ido na nossa barraca agora de manha –risos-
Jeremy: então vocês fizeram alguma coisa mesmo? –risos-
Justin: ah, nada de mais...
Jeremy: só sexo né? –risos-
Justin: é... –fiquei corado-
Jeremy: não precisa ficar com vergonha, isso é normal na sua idade, eu também transava na sua idade.
Justin: disso eu não duvido pai –risos-
Jeremy: mas e a noite passada? Foi boa?
Justin: foi –sorri-
Jeremy: isso ai –risos- vou me trocar antes que as meninas decidam ir sozinhas pra cachoeira.
Assenti e depois de uns 5 minutos só brisando senti um par de mãozinhas cobrirem meus olhos. Sorri e como sabia que era Jazzy puxei ela por trás de mim e a coloquei deitada no meu colo. Savannah logo apareceu e se sentou do meu lado. As duas riam sem parar.
Justin: já estão prontas pra ir?
Jazzy: só falta você Boobo!
Justin: vou lá me trocar então.
Me levantei e corri até a barraca, troquei só a bermuda e quando voltei pra margem do lago só estava Savannah sentada lá.
Justin: cadê eles?
Savannah: já foram –sorriu se levantando-
Justin: demorei tanto assim?
Savannah: não, mas a Jazzy tava querendo ir logo então eles foram na frente e eu como uma boa amiga decidi te esperar.
Justin: valeu –sorri- vamos?
Savannah: vamos!
Ela pegou sua bolsa, e fomos entrando na mata indo até a cachoeira. Depois de uma caminhada de quase 10 minutos chegamos lá. Os olhos de Savannah brilharam assim que ela viu a cachoeira.
Savannah: nossa é muito lindo aqui –sorriu-
Justin: é, vamos cair na água! –risos-
Savannah: vamos –risos-
Savannah colocou sua bolsa junto com a bolsa de Erin e eles estavam na parte rasa da cachoeira. Eu tirei minha camisa e o tênis e quando voltei meus olhos para Savannah, ela estava desabotoando o shorts, ela estava com um biquíni preto totalmente sexy. Fui pra água sem a esperar porque se ficassem ali por mais tempo com certeza ficaria excitado. Ela amarrou o cabelo em um coque alto e entrou na água.
Justin: se você ta na água tem que se molhar inteira –risos-
Savannah: ah, não quero molhar o cabelo
Justin: mas faz parte da experiência –risos-
Sem esperar sua resposta entrei em baixo d’água e puxei sua perna, fazendo ela afundar por inteira na água. Emergi e olhei pra ela que estava com uma cara zangada.
Savannah: JUSTIN!
Justin: era brincadeira –risos-
Savannah: brincadeira? Af, você é um filh...
Jazzy: olha Savannah, eu to nadando –interrompeu Savannah-
Savannah virou seu olhar pra Jazzy que nadava toda desengonçada com suas bóias de braço, Savannah foi até Jazzy e ficou nadando um pouco com ela. Depois de quase 1 hora na água, meu pai e Erin decidiram sair um pouco com as crianças e deixaram só eu e Savannah lá.
Justin: vamos ate a queda d’agua? –sorri-
Savannah: ah, lá é muito fundo, tenho medo –fez careta-
Justin: -risos- não seja medrosa, não tem nada lá, vem –peguei em sua mão-
Savannah: melhor não Justin, não quero perder meu pé se algum bicho me morder –risos-
Justin: -risos- nenhum bicho vai te morder, eu vou te proteger
Ela sorriu e assentiu, fui puxando ela de leve até a queda d’agua (a cachoeira), era bem fundo e Savannah tinha muito medo de agua, mar, lago, essas coisas, só confiava em piscina mesmo.
Savannah: Justin, eu quero voltar! Não quero ficar aqui –começou a tremer-
Justin: calma, eu disse que vou te proteger –sorri-
Savannah: olha isso, não da nem pra enxergar o fundo, quero voltar –fez bico-
Justin: eu to te segurando, relaxa –soltei um riso pelo nariz-
Ela respirou fundo e foi se acalmando, passei minhas mãos pela sua cintura, ficando, assim, de frente pra ela, ela estava com as mãos pousadas de leve no meu peitoral. Savannah continuava a olhar pra baixo, peguei essa chance e fui puxando ela até embaixo da onde a água caia.
Savannah: não quero passar em baixo da queda d’agua, vai machucar –risos-
Justin: vai nada, vem –risos-
Passamos pela queda e chegamos em uma parte bem especial pra mim lá. Era uma área atrás da cachoeira, toda em pedra, tinha lugares para se sentar e era meio escuro devido a água que tampava a luz. Continuamos na água.
Savannah: seu cachorro, doeu passar pela água –risos-
Justin: você é muito molenga –risos-
Savannah: não sou nada –fez bico-
Ela olhou para baixo.
Savannah: ai, agora ta tudo escuro lá embaixo Justin!
Ela abraçou meu pescoço, e passou suas pernas em volta da minha cintura. Eu a abracei mais forte.
Savannah: como você sabe que não ta vindo nenhum bicho pegar nosso pé? –choramingou-
Justin: eu sempre vim aqui, eles nunca me pegaram –risos-
Savannah: então quer dizer que tem mesmo bichos aqui né?
Justin: não tem nada Savannah –risos-
Ela me olhou como se tivesse tramando algo.
Savannah: sabe, a gente ta aqui sozinho... vamos nos divertir um pouco?
Não entendi muito bem na hora, mas depois com o sorriso travesso dela, entendi que ela queria uma rapidinha.
Savannah começou a se movimentar no meu colo, o que me deixou excitado bem rápido. Ela beijava e mordiscava meu pescoço e aquilo me arrepiava, passei minhas mãos que estavam em suas costas para sua bunda e apertei forte. Ela gemeu alto e aquilo fez eco na ‘‘caverna’’ que estávamos. Ela sorriu e apertou mais suas pernas em volta do meu quadril, e suspirou quando sentiu meu membro já ereto. Ela enfiou sua mão dentro da minha bermuda e começou a me estimular, primeiro apertando meu membro e depois fazendo um vai e vem meio improvisado. A levei até aonde podia a colocar sentada, a coloquei lá, me sentei ao seu lado e beijei ela. Minha língua se movimentava rápido em sua boca, e ela mordia meu lábio inferior, me deixando com mais tesão. Savannah estava descendo seus beijos por todo meu pescoço e barriga, se preparando pra chupar meu membro. Quando chegou em minha bermuda, a abriu e tirou meu membro para fora, logo lambendo a cabeça e engolindo o resto. Não conseguia conter os gemidos, segurei em sua cabeça para que ela não parasse. Quando eu estava quase gozando, ouvi a voz aguda de Jazzy.
Jazzy: Boobo? Savannah? Cadê vocês?
Ouvi a voz de meu pai também.
Jeremy: acho que eles estão atrás da cachoeira, vem Jazzy.
Savannah me olhou com desespero, eu logo ‘‘guardei’’ meu membro, fechei minha bermuda e me joguei na água, peguei Savannah pela cintura e a colocando na água também, ela abraçou o meu pescoço de novo e não deu tempo de fazer mais nada, eles já estavam passando pela água e vindo até nós.
Jeremy: o que vocês estão fazendo aqui?
Justin: eu vim mostrar aqui atrás pra Savannah –sorri amarelo-
Jazzy: por que você ta segurando no Boobo, Savannah?
Savannah: porque aqui é muito fundo, e eu tenho medo –risos-
Jazzy: você pode apoiar em mim se quiser –sorriu-
Nós rimos e Jazzy ficou sem entender nada. Meu pai levou Jazzy até onde estávamos sentados e se sentou lá com ela. Eu e Savannah continuamos na água.
Jeremy: vocês não querem sentar aqui conosco?
Eu não podia sair da água ainda, apesar do susto e tudo mais, eu ainda estava um pouco excitado, ainda mais com Savannah agarrada na minha cintura daquele jeito.
Justin: ah, a gente tava ai faz tempo já, queria ficar um pouco na água agora.
Jazzy: vem aqui então Savannah!
Savannah: er, eu também queria ficar na água Jazzy –fez uma careta-
Meu pai com certeza já tinha percebido o que tava acontecendo porque ele estava querendo rir da nossa situação.
Justin: er, então, vamos voltar pro raso? –olhei pra Savannah-
Ela assentiu e nós começamos a nadar de volta pro raso, meu pai e Jazzy ficaram atrás da cachoeira. Com Savannah ainda presa em mim, chegamos ao raso. Quando conseguimos colocar o pé no fundo, Savannah se soltou do meu corpo e sorriu olhando pra baixo.
Savannah: essa foi por pouco né? –sussurrou-
Justin: é, mais ou menos –risos-
Savannah: por que mais ou menos?
Justin: meu pai sacou –risos-
Savannah: ai que vergonha –tampou a boca-
Eu ri e me sentei na margem do lago, Savannah veio atrás de mim e surpreendemente ela se sentou no meio das minhas pernas, descansando a cabeça no meu peitoral, senti uma pequena corrente elétrica quando ela encostou em mim.
Savannah olhou pra mim depois de um suspiro longo e eu como reflexo me aproximei de seu rosto, pronto para beija-la. Mas fomos interrompidos.
Erin: er, crianças? Vamos embora? –risos-
Nós nos entreolhamos, sorrimos sem graça e nos levantamos. Pegamos tudo e voltamos para o acampamento. A tarde toda ficamos cantando enquanto eu tocava violão, e a noite jantamos peixe que nós mesmo pescamos, Savannah caiu no lago pegando um peixe, foi bem engraçado. Já estava escuro quando todos já tinham ido dormir, só estava eu e Savannah na beira do lago.
Savannah: ta muito calor essa noite –deitou na grama-
Justin: ta mesmo... quer ir nadar?
Savannah: Agora? Mas ta tarde –risos-
Justin: e daí? a cachoeira não fecha nunca, vamos lá, ta calor.
Savannah: não vai ser perigoso?
Justin: você tem que parar de ter medo de tudo –risos-
Savannah: eu não tenho medo de tudo, vamos lá então
Savannah se levantou e foi caminhando até a mata em direção a cachoeira.
Justin: espera ai, não quer se trocar antes? –gritei-
Ela não me escutou e continuou entrando na mata. Eu sai correndo atrás dela, e a alcancei um pouco adiante na mata. Puxei ela pela cintura, a coloquei no meu ombro e sai correndo com Savannah quase caindo. Ela gritava para eu parar e eu só ria. Chegamos na cachoeira.
Justin: vou pular de uma vez só ok?
Savannah: NÃO JUSTIN!
Justin: ah vamos Savannah.
Ela começou a se mexer no meu ombro e eu mordi sua bunda. Ela se incomodou com a minha mordida e eu a coloquei no chão.
Justin: quando quiser vai pra água então –risos-
Andei mais um pouco e dei um mergulho na lago, quando emergi, vi Savannah entrando na água. Olhei um pouco atrás dela e as roupas dela estavam jogadas na grama. Então... ela estava mesmo pelada ali?
Justin: vem aqui –disse malicioso-
Savannah: aí ta muito fundo –risos-
Fui até ela e a puxei pela mão até onde eu estava antes.
Savannah: para Justin, aqui ta fundo!
Ela se agarrou no meu corpo e eu pude sentir que ela estava nua mesmo.
Justin: por que tirou as roupas? –risos-
Savannah: porque o que a gente vai fazer não precisa de roupas –risos-
Justin: e o que a gente vai fazer? –sussurrei-
Savannah: a gente vai brincar –mordeu o meu lábio inferior-
Eu nem tive tempo de responder, ela enfiou sua língua dentro da minha boca dando inicio a um beijo bem rápido. Não teria como fazer nada lá no meio do lago, então levei Savannah até a margem. E mais uma vez transamos.
Depois de ter preenchido ela com o meu liquido, senti ela gozando também. Ficamos um tempo em silencio só ouvindo nossas respirações rápidas.
Eu olhei em seus olhos e a beijei, dessa vez com carinho. Depois do beijo ela me olhou estranha, mas não disse nada.
Savannah: vamos voltar?
Concordei, me levantei, vesti as minhas roupas molhadas, enquanto Savannah vestia as suas secas.
Savannah: se tivesse tirado a roupa antes, não teria que vestir ela molhadas agora –risos-
Justin: eu não sabia o que você tava planejando –risos-
Savannah: eu não tinha planejado, só aconteceu –risos-
Justin: foi meio planejado sim, senão você não teria tirado a roupa antes.
Savannah: é, foi meio planejado sim –risos-
Na volta para as barracas passei meu braço em volta do ombro de Savannah e por incrível que pareça, ela me deixou ficar daquele jeito. Chegamos na barraca, nos trocamos e dormirmos, no mesmo colchão de novo.
De manha acordei antes de todos, perdi o sono. Já era domingo, dia de ir embora. Estava arrumando minhas coisas quando Savannah acordou.
Justin; eu já ia te chamar –sorri-
Savannah: o que você ta fazendo?
Justin: arrumando minhas coisas, eu queria ir embora daqui a pouco se você não se importasse...
Savannah: por mim tudo bem, mas por que?
Justin: queria treinar um pouco mais agora de tarde...
Savannah: você não acha que esta treinando demais? Isso pode fazer mal pra você.
Justin: eu só quero ir bem no teste.
Savannah: vai dar tudo certo no teste –sorriu-
Terminei de arrumar minhas coisas e Savannah já tinha arrumado as dela também. Desmontamos a barraca e esvaziamos os colchões. Olhei no relógio, 8h30, porra tava cedo mesmo.
Justin: vou avisar meu pai que a gente já vai indo.
Ela assentiu, fui ate a barraca do meu pai, o avisei e voltei até Savannah. Fomos caminhando silenciosamente até o carro, e na viagem de volta para casa ela foi dormindo no banco da frente.
Quando chegamos em casa, tinha um carro diferente na rua, não era de nenhum vizinho e muito menos de Savannah.
Savannah acordou bem na hora que o carro parou.
Justin: você quer que eu te carregue até em casa?
Savannah: não –risos- eu posso andar. Depois a gente se fala
Ela me deu um beijo na buchecha, pegou suas coisas e entrou em casa. Eu esperei até que ela trancasse a porta de sua casa, só para prevenir que nada de ruim acontecesse sabe?
Peguei a minha mochila dentro do carro, e entrei em casa, tomando um susto com quem estava na sala com a minha mãe.

~Continua!~
_________________________________________________________________________________

NOTAS :

hey pessoas (: então , eu resolvi postar como a Savannah é na minha imaginação ok ?  
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjgOav-U7AOU92y__T-6oiZr1sEJqNGq4v_-0a6FXToGtViBPLnrPgX7UENHfLqWeRvTKcLoikiRfP16MCmq9L1dvTawDBUBBlurak_hHN2pe9ytdBww0e8xZynDLhgrVTT-oywMaGt7NWl/s1600/mariana-sampaio-2.jpg
[...]
http://31.222.73.18/710/9/0/5/1213110375/662962/t1334543241/662968_300.jpg
[...]
se tiverem qualquer duvida ou quer dar sugestão , meu tt é www.twitter.com/VISHJENNI (: beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário