domingo, 2 de dezembro de 2012

Capítulo 4 - Don't Be Sorry (Love, Sex and Magic)


Fomos pra sala, nos deitamos nos sofás e ficamos assistindo TV até dormirmos, estávamos os dois cansados. Acordamos de madrugada com a campainha tocando desesperadamente.
A campainha não parava de tocar, eu e Savannah nos olhamos assustados. Nos levantamos para ir ver quem estava enchendo nosso saco aquela hora da madrugada.
Abrimos a porta e nos deparamos com a minha mãe muito nervosa.
Justin: o que você ta fazendo aqui mãe?
Pattie: porque você não me avisou que iria dormir aqui?
Justin: mas eu avisei...
Pattie: você disse que iria ficar aqui até a noite, e não que iria dormir na casa de Savannah. –ela bufou-
Justin: ah, eu não ia dormir, mas acabei pegando no sono no sofá..
Pattie: eu fiquei muito preocupada filho!
Justin: desculpa –passei a mão na nuca-
Ficamos um tempo em silencio até que minha mãe percebeu o que Savannah estava usando.
Pattie: porque você esta vestida assim querida? –perguntou desconfiada-
Savannah: ah... e-eu estava indo tomar banho, mas ouvi a campinha tocando então vim desse jeito mesmo –amarrou o hobby-
Pattie: mas ia tomar banho a essa hora?
Savannah: é.. eu estava sem sono, então pensei em tomar banho pra relaxar –percebi ela ficando corada-
Não agüentei aquela desculpa esfarrapada e comecei a rir, as duas me encararam ao mesmo tempo, Savannah que estava um pouco atrás de mim apertou minha bunda com força me fazendo parar de rir e resmungar.
Pattie: ele pode terminar a noite aqui Savannah?
Savannah: ah, claro.
Pattie: boa noite pros dois então.
Minha mãe entrou em casa e quando olhei pra cara de Savannah tivemos um ataque de riso.
Justin: não tinha desculpa melhor não? –risos-
Savannah: -risos- foi a melhor coisa que veio na cabeça.
Justin: ‘‘estava sem sono, então pensei em tomar banho pra relaxar’’ – tentei imitar a voz dela-
Começamos a rir de novo, voltamos pro sofá e dormimos mais umas 3 horas até os raios do sol entrarem pelas janelas fazendo a gente ter que levantar.
Savannah: você não tinha que ir pra escola hoje?
Justin: é, eu tinha. –risos-
Savannah: não devia ficar faltando agora, e o negócio da bolsa da faculdade ?
Justin: nem pensei nisso –fiz careta-
Savannah: pensar não é o seu forte né? –risos-
Fomos até a cozinha e tomamos café da manha, quando o celular de Savannah começou a tocar. Não entendi nada da ligação, alem de não conseguir ouvir o que a outra pessoa estava dizendo, Savannah não falava direito no telefone, ela só ria e dizia umas coisas sobre uns garotos e ficava perguntando sobre o que a outra pessoa iria vestir. Ela ficou uns 20 minutos só falando disso, hunf, garotas...Ela desligou o telefone e voltou seu olhar pra mim.
Savannah: quer ir numa festa hoje a noite?
Justin: festa de quem?
Savannah: do Chris e da Caitlin.
Justin: o Chaz me falou dessa festa, mas não ia ser ontem?
Savannah: ia mas os pais deles estavam em casa então nem deu pra festa rolar, então eles vão fazer hoje. Você vai?
Justin: ah, sei lá, acho que minha mãe não vai deixar eu sair de casa hoje –sorri de lado-
Savannah: deixa que eu falo com ela –piscou-
Justin: porque ela gosta mais de você do que de mim? –fiz bico-
Savannah: -risos- por que eu sou um anjo.
Justin: só se for fora da cama né? –risos-
Fomos pro quintal e ficamos a manha inteira conversando, ela estava me contando que pretendia morar um tempo em NY com os pais, e senti um aperto no coração quando ela me contou isso.
Meu celular começou a tocar.
Justin: alô?
Jeremy: oi filho, como você ta?
Justin: ah, oi pai, to bem e voce?
Jeremy: também... posso pedir um favor para voce?
Justin: que favor?
Jeremy: cuida da sua irmã amanha pra mim?
Justin: o que? Porque?
Jeremy: tenho um compromisso amanha, e não posso levar ela.
Justin: -bufei- ok, deixa ela em casa de manha.
Jeremy: valeu filhão, tenho que ir, tchau.
Desliguei o telefone e olhei com cara de cú pra Savannah, ela riu.
Savannah: o que aconteceu emburradinho? –risos-
Justin: tenho que cuidar da Jazzy amanha –suspirei-
Savannah: AH NÃO ACREDITO! TRAS ELA AQUI EM CASA ENTAO –parecia uma criança gritando-
Justin: ah, tabom, não precisa gritar eu to aqui do seu lado –risos-
Savannah: af, idiota –empurrou meu ombro- chamei os meninos e as meninas pra virem aqui em casa –sorriu-
Justin: pra que?
Savannah: pra ficar na piscina, ta calor.
Justin: então vou pra casa me trocar pra nadar.
Fui pra casa, tomei um banho, me troquei e quando voltei pra casa de Savannah, ninguém tinha chegado ainda.
Justin: que demora a deles hein?
Savannah: ah, to acostumada –risos- fiz brigadeiro, quer?
Justin: o que é isso?
Savannah: um doce brasileiro!
Provei aquele doce, e era uma delicia, fiquei lá comendo aquilo, até o pessoal chegar. Eu e Savannah fomos pra sala pra receber eles.
Ryan: e ai pombinhos –risos-
Justin: pombinhos?
Ryan: é, pelo jeito estão juntos agora né?
Caitlin: vocês estão juntos? –praticamente gritou-
Caitlin era linda, inteligente e totalmente louca por mim, não quero parecer metido, mas ela é pirada por mim. Transamos umas 3 vezes e ela nunca mais me deixou em paz.
Savannah: não! Porque a gente estaria junto?
Chaz: bom, vocês transaram ontem...
Caitlin: vocês transaram ontem? –falou alto de novo-
Justin: a gente...
Savannah: não, a gente não fez nada ontem. Vocês andaram bebendo? -risos- eu não transaria com o Justin, ele não é bom o suficiente pra mim –risos-
Eu sabia que ela estava brincando com a ultima parte, mas estranhei ela mentindo sobre o nosso trato. Apenas ri, e concordei com a brincadeira.
Chaz: aposto que o Justin broxou –risos-
Justin: eu não broxo, não sou você
Todos riram.
Chaz: eu também não broxo, otário –risos-
Ficamos na sala conversando, fizemos o almoço, quer dizer, fizemos mais bagunça do que almoço, isso porque eu e Savannah limpamos a casa inteira ontem, foda né. Estávamos todos na piscina, Jasmine, Savannah e Caitlin ficaram sentadas na borda enquanto eu e os moleques conversávamos enquanto nadávamos. Uma hora Savannah se levantou pra ir pra cozinha. Fui atrás dela.
Justin: por que você não contou pra eles do nosso trato? –sussurrando-
Savannah: -suspirou- porque primeiro não quero que fiquem sabendo que eu to na seca, é meio embaraçoso pra mim, segundo, eles vão ficar com essas piadinhas de que a gente ta junto pro resto da vida, e terceiro, a cidade inteira vai ficar sabendo e ai que ninguém mais vai querer a gente mesmo –sussurrou também-
Ela tinha toda razão, se alguém soubesse desse trato iriam achar que estávamos juntos e adeus vida perfeita. Mas aquilo fazia parecer que ela estava me escondendo, que ela estava com vergonha do trato.
Justin: você quer desistir do trato?
Savannah: não, porque eu desistiria?
Justin: sei lá, você parece meio incomodada com isso...
Savannah: eu só não quero te machucar Jus –fez bico-
Justin: -risos- você não vai me machucar, fica tranqüila –pisquei-
Voltamos pra piscina e já estava ficando meio escuro, o tempo passa rápido né? As meninas subiram para se vestir pra festa, eu fui pra casa me arrumar e os garotos também. Cheguei em casa e minha mãe estava na sala.
Pattie: que bom que chegou filho estava pensando em sair pra jantar, o que acha? –sorriu-
Justin: ah mãe, boa idéia! Será que a gente pode fazer isso amanha? –sorri sem jeito-
Pattie: por quê? –parecia meio decepcionada-
Justin: então... O Chris ta dando uma festa na casa dele hoje e...
Pattie: não senhor! Você não vai. Anda saindo demais, e soube que você não foi na aula hoje, por que?
Justin: eu tava na casa da Savannah lembra? Tava sem despertador, ai não consegui acordar!
Pattie: hum, tudo bem, mas nessa festa você não vai.
Justin: mas mãe...
Pattie: nada de mas. Sobe pro seu quarto.
Me rendi e subi pro meu quarto, estava zangado com a minha mãe, porra, não posso mais viver em paz? Preciso ser independente, igual Savannah, quer dizer quase igual, porque ela não é tão independente assim né.
Olhei pela janela e vi Savannah saindo do banheiro só de lingerie, sorri involuntariamente.
Justin: você deveria fechar as janelas quando se troca –risos-
Savannah: Justin! –ela disse assustada e corando violentamente-
Justin: -risos- não precisa ficar envergonhada, eu já vi tudo isso ontem a noite.
Savannah: -risos- cala a boca –bufou- não vai se trocar? Assim a gente vai se atrasar.
Justin: eu não vou –sorri de lado-
Savannah: o que? Por que?
Justin: minha mãe, er, ela não deixou –fiquei sem jeito-
Savannah: hum, vai tomar banho que eu posso falar com ela –me encarou-
Justin: ah, ela ta meio brava, é melhor não –fiz careta-
Savannah: confia em mim –piscou-
Sorri em resposta e fui pro banheiro, me despi e entrei no chuveiro, a água quente me relaxava e depois de um tempo só pensando embaixo da água, lembrei que estava atrasado. Terminei o banho, prendi a toalha na minha cintura e quando abri a porta do banheiro, notei Savannah sentada na minha cama, analisando minhas fotos de quando era criança, ela usava um vestido preto brilhante de um ombro só bem curto, deixando a mostra suas belas pernas, e um sapato de salto vermelho. Ela virou sua atenção para mim e sorriu.
Savannah: você era o neném mais lindo de todos –risos-
Justin: ainda sou o neném mais lindo de todos –sorri-
Ela me encarou com a sobrancelha erguida e depois riu.
Justin: cadê todo mundo? Você não vai na festa?
Savannah: eles já foram, afinal a festa é na casa do Chris e da Caitlin, então eles tinham que estar lá antes de todo mundo –risos- e nós dois vamos –sorriu-
Justin: você conversou com a minha mãe?
Savannah: sim, e ela me recebeu super bem, ela não ta brava.
Justin: ah, com você ela não fica brava né.
Savannah: sua mãe é um doce para com isso.
Justin: é um doce com você que paga de anjinho pra ela. –risos-
Savannah: eu sou um anjo, já disse. –risos-
Justin: ah ta, só se for em outra dimensão –mostrei a língua-
Savannah: se troca logo, senão a gente só vai pra lá amanha –risos-
Justin: o que você disse pra minha mãe pra ela me deixar ir com você?
Savannah: eu disse que precisava de alguém pra cuidar de mim lá, e que você sempre me protegia nessas festas –risos-
Justin: e ela acreditou nessa mentira? –risos-
Savannah: acreditou –risos-
Me sentei na cama ainda de toalha, Savannah sentou atrás de mim, e passou suas unhas no meu peitoral, rindo depois de perceber que fiquei arrepiado.
Justin: sabe... se a gente não se der bem essa noite, a gente vai poder transar amanha –sussurrei mordendo o lábio inferior-
Savannah: -beijando meu pescoço- sério? Nem lembrava disso –ri abafado-
Savannah sabia exatamente como excitar um cara. Eu joguei meus braços pra trás e acariciava suas coxas enquanto ela mordiscava meu pescoço, ela passava a mão por cima do meu membro ainda coberto pela toalha, ele já estava quase totalmente ereto quando ela o apertou forte, me fazendo gemer um pouco alto. Ela tampou minha boca e começou a rir.
Savannah: shiiu, quer que a sua mãe pegue a gente assim? –risos-
Ela se levantou e começou a fuçar no meu armário provavelmente escolhendo minha roupa pra festa.
Justin: hey, vai me deixar assim mesmo? –apontei pro meu membro-
Savannah: -risos- daqui a pouco você já vai saciar a sede dele.
Justin: daqui a pouco nada, ele quer agora –risos-
Peguei ela de costas pela cintura e a girei pelo quarto, ela ria e se agarrava nos meus braços para eu não soltar ela. A coloquei no chão depois de um tempo.
Savannah: você é muito lerdo pra se trocar, quero ir pra festa logo, e se eu demorar demais aqui, sua mãe vai achar que estamos fazendo outra coisa.
Justin: por mim estaríamos fazendo outra coisa –fiz bico-
Ela riu, e se sentou na cama de novo. Eu me vesti com a roupa que Savannah tinha escolhido pra mim, uma calça jeans escura, um supra preto e uma camiseta cinza e uma jaqueta preta por cima. Depois dei uma bagunçada no meu cabelo na frente do espelho.
Justin: vamos então?
Ela assentiu, e foi saindo do quarto. Passamos pela minha mãe na sala, a agradeci por ter me deixado ir na festa e depois fomos no meu carro.
Chegamos na rua dos Beadles e dava pra ouvir a musica da festa de longe, estacionei o carro um pouco afastado da festa, encarei Savannah e ela me encarou de volta.
Justin: vai querer carona pra voltar?
Savannah: se eu tiver sorte não vou precisar –risos-
Justin: me avisa beleza? –pisquei-
Savannah: pode deixar papai –fez careta-
Eu ri, e saímos do carro e chegando na porta da casa, percebi muitas meninas gostosas.
Essa noite promete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário