domingo, 2 de dezembro de 2012

AVISO IMPORTANTE !

ooi gente, sumi né ? me desculpem , eu tava ocupada :c mas enfim eu tirei um tempo & vim aqui me dedica ao blog , então sabe a minha fic ? então eu decidi que eu não vou continuar ela , poisé ;/ mas é porque eu estou com outros planos , eu li uma fic , tipo . . . MEGA PERFEITA no nyah ! mas por causa da nova regra a autora fez um blog e começou à postar nele , mas ela demora pra continuar a história porque ela é muito ocupada e tem um monte de coisa pra fazer , se eu não me engano ela tá fazendo faculdade ou curso , algo do tipo e eu sei que é puxado demais ,, mas enfim eu decidi que eu vou continuar a fic dela aqui no blog , isso não é plagio POR FAVOR NÉ ! mas é que eu gostei tanto da fic que eu quero continuar ela >< aposto que vocês vão amar :3 e eu nem consegui fala com ela , então ela nem sabe . é isso ! (:

Beiiijoooooos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário