domingo, 2 de dezembro de 2012

Capítulo 3 - The First Night (Love, Sex and Magic)

[...]



Justin: hoje é o dia, Savannah -disse pra mim mesmo enquanto milhões de posições pra fazer com Savannah vinham na minha mente-
Tomei coragem e levantei da cama, fui até o banheiro tomei um banho bem quente pra acordar. Sai do chuveiro, me troquei e desci para tomar café da manha. Minha mãe já estava acordada.
Justin: Bom dia mamãe querida! –beijei sua buchecha-
Pattie: Justin Drew Bieber, o que foi que você fez?
Justin: Nada, só acho que o dia vai ser bom hoje... ou melhor, a noite –sorri-
Pattie: olha lá o que vai fazer a noite Justin Bieber!
Justin: calma mãe –sorri meio sem jeito-
Minha mãe me deu um beijo na testa e saiu pro trabalho, eu fiquei tomando café, até perceber que tava atrasado pra aula. Corri até o meu quarto, peguei a minha mochila e ao olhar pela minha janela, percebi a luz do quarto de Savannah acesa. Pensei em chamar ela, mas estava atrasado pra aula, depois conversava com ela.
Peguei a chave do carro e desci correndo pra garagem, entrei no carro e sai cantando pneu da garagem. Eu não poderia chegar atrasado mais uma vez naquele mês, já ouvi demais o sermão do diretor. Cheguei no estacionamento do colégio, estacionei de qualquer jeito, e corri até Chaz e Ryan que estavam encostados no portão olhando e comentando sobre cada menina que passava. Me aproximei deles, fizemos nosso toque, e encostei no portão.
Chaz: E ai JB, festa hoje na casa do Chris e da Caitlin, vamos?
Justin: Já tenho planos.
Ryan: Não acredito que você tem outros amigos.... –risos-
Justin: Não é isso, otário –risos- tenho planos com a Savannah –mordi meu lábio inferior-
Ryan: hum, Savannah... chama ela pra festa, quem sabe não dou sorte com ela de novo? –risos-
Justin: Quem vai dar sorte com ela hoje sou eu –sorrio malicioso-
Chaz: você e a Savannah? Mas ela não é tipo sua irmã?
Justin: é, mais ou menos, ela é só minha melhor amiga –dei de ombros-
Ryan: aposto que vocês não fazem nada essa noite –risos-
Justin: Vocês estão com inveja isso sim –disse rindo e dando um tapa na cabeça de cada um-
O sinal bateu, fomos cada um pra sua classe, eu tinha aula de quimica e como sempre nem prestei atenção na aula, fiquei mexendo no celular, o tempo todo. Só ouvi a professora dizendo que teríamos prova amanhã. Prova? E de química? É pra fuder mesmo hein. O resto do tempo na escola, fiquei pensando em como escapar da prova de amanha. Perguntei aos moleques se eles estavam bem em química pra poder me ajudar a estudar pra prova, mais foi em vão, é foda só ter amigos burros. Só tinha mais uma ultima chance de conseguir passar na prova de química, e era pedindo a ajuda de Savannah.
Savannah é inteligente demais, isso me irrita as vezes, porque faz ela pensar que esta sempre certa. Certa ou não, eu vou precisar da ajuda dela. Depois das aulas, fui até meu carro, mandei uma mensagem pra minha mãe falando que ia ficar na casa da Savannah até a noite. Almocei na rua mesmo, e depois fui direto pra casa dela.
Savannah atendeu a porta usando uma roupa meio que de faxina.
Savannah: oi Justin, por que ta aqui? –sorri-
Justin: ah, eu to com um problema e achei que você pudesse me ajudar, mas você ta meio ocupada né? Ta fazendo faxina? –risos-
Savannah: ah –riu analisando sua roupa- a empregada não veio, então tive que dar um jeito.
Justin: ah, beleza então.
Passei por ela, e entrei em sua casa.
Savannah: hey! Você vai entrando assim na casa de todo mundo?
Justin: não na casa de todo mundo, só na da minha melhor amiga –sorri- você ta com alguém ai?
Savannah: não, mas...
Justin: então que mal tem eu entrar desse jeito? –risos-
Savannah: não vou discutir, porque você não tem jeito –risos-
Justin: quer ajuda na faxina? Ai você termina mais rápido e me ajuda.
Savannah: você quer ajuda pra que?
Justin: pra estudar –apontei pra mochila-
Savannah: ah, então ta! –sorriu-
Fomos até a cozinha e ela estava cheia de sabão no chão, eu não tinha percebido antes, então tomei um escorregão. Savannah começou a rir igual uma retardada, só de raiva passei o pé nas pernas dela, e fiz ela escorregar também. Começamos a rir juntos, e logo depois nos levantamos pra tirar todo aquele sabão da cozinha.
Ficamos o dia inteiro limpando aquela casa enorme. Fazer faxina é um inferno. Espero nunca mais ter que limpar nada na minha vida. Depois desse dia cansativo da porra, sentamos na beira da piscina dela e colocamos nossos pés na água.
Justin: nunca mais venho na sua casa quando você tiver fazendo faxina.
Savannah: -risos- ah, vem sim, voce me ajudou bastante hoje, obrigada!
Justin: me ensina química agora? –fiz bico-
Savannah: Justin Bieber querendo aprender? O que aconteceu? –risos-
Justin: Justin Bieber querendo bolsa na faculdade, isso que aconteceu. –risos-
Savannah: suas notas vão influenciar na bolsa?
Justin: não sei, mas é melhor nao ficar com nota baixa, vai que influencia depois. –olhei pra baixo-
Savannah levantou, sentou em uma das mesas que tinha no jardim e me chamou pra ir lá, fui até lá e ela começou a me explicar a matéria. Passamos o resto do dia estudando. Estudar é um saco, mas com ela é divertido, ela me ensinava de um jeito diferente, deixando a matéria mais legal.
Savannah: entendeu tudo? –sorriu-
Justin: acho que sim, pelo menos um B eu tiro nessa prova –sorri de volta-
Savannah: vamos entrar? Ta ficando meio frio.
Olhei para seus braços, ela estava arrepiada, concordei. Eu tinha esquecido totalmente que aquela noite íamos fazer sexo, estávamos deitados no sofá assistindo tv, quando ela subiu pro quarto e me mandou esperar.
Savannah: -gritando do andar de cima- Justin! Você pode vir aqui um pouquinho?
Justin: ah Savannah, tenho eu ir mesmo? Puta preguiça de subir ai!
Savannah: Vem logo porra.
Bufei e fui em direção ao quarto dela, quando entrei lá, só tinha um abajur ligado. Savannah estava atrás da porta e quando eu passei por ela, ela fechou a mesma atrás de mim, quando olhei para ela não acreditei no que estava vendo. Ela estava usando a lingerie mais sexy que eu já tinha visto em toda vida, era roxa com rendinhas pretas. Quando ela viu o jeito que eu olhava pra ela, sorriu maliciosa.
Savannah: coloquei a roxa, porque sei que é sua cor favorita –pisca-
Eu ainda não sabia o que falar, fiquei em transe, eu estava excitado só de ver ela. Savannah caminhou até mim, segurou na minha nuca e me beijou, eu também não perdi tempo, tratei logo de passar minhas mãos por todo seu corpo e parar em sua bunda, que quando apertei ela gemeu.
Empurrei ela contra a parede e continuei o beijo, ela massageava minha nuca enquanto nossas línguas travavam uma luta. Savannah tirou minha camiseta, e logo abriu o zíper da minha calça. Puxei ela até a cama, me sentei e ela se sentou no meu colo, depois me empurrou me fazendo deitar, ela tirava a minha calça e sorria maliciosa. Meu membro já estava muito ereto, Savannah começou a massagear ele por cima da cueca, enquanto beijava meu pescoço. Eu gemia baixo e sentia ela sorrindo enquanto me beijava. Ela foi colocando a mão por dentro da minha cueca e me masturbando, sentia meu sangue ferver. De repente ela parou, tirou minha boxer de uma vez e caiu de boca no meu membro, ela passava a língua nele todo, e eu segurava em sua cabeça numa tentativa dela entender que eu queria que ela não parasse. Senti que ia gozar, mas não tive tempo de avisá-la, acabei gozando em sua boca, mas quem disse que ela ligou para isso? Ainda mordeu os lábios depois de lamber tudo. Eu puxei ela pra cima de mim, logo derrubando ela na cama, passei minhas mãos pelas suas costas até chegar ao feche do seu sutiã, logo o tirei e o joguei em algum canto do quarto, ela colocou suas mãos em meus ombros e eu comecei a beijar seus seios enquanto ela passava seus dedos no meu cabelo. Fui descendo sua calcinha, e quando a tirei completamente abri um pouco mais suas pernas, e comecei a sugar sua intimidade, Savannah suspirava e gemia meu nome enquanto fazia movimentos com a língua. Pouco tempo depois senti que ela ia gozar, então parei só para provocá-la. Subi até seu rosto, e a beijei, enquanto me posicionava melhor no meio de suas pernas, apertei suas coxas e a penetrei devagar. Ouvia ela gemer no meu ouvido, e quando comecei com os movimentos de vai e vem, Savannah se agarrou em meu corpo, arranhava minhas costas e mordia minha orelha de leve. Ficamos uns 20 minutos nessa posição, até ela me empurrar, encostei minhas costas na parede (a cama ficava encostada na parede) e ela se sentou no meu colo e entrelaçou seus braços no meu pescoço, continuando a penetração, ela rebolava em cima de mim, segurei em sua cintura e chupei seu pescoço. Ela ficou ‘‘cavalgando’’ em cima de mim até gozarmos juntos, logo depois soltou um suspiro e fechou os olhos. Ficamos uns segundos sem nos mover ou dizer qualquer coisa, estávamos só relaxando. Ela olhou pra mim, e sorrimos um para o outro.
Estávamos ofegantes e suados, ela saiu do meu colo e se deitou na cama, eu me deitei ao seu lado. Ainda estávamos em silencio, esperando nossas respirações voltarem ao normal.
Savannah: nada mal Bieber –risos-
Justin: -risos- digo o mesmo
Savannah: to com fome agora –fez careta-
Justin: eu já comi –morde o lábio-
Savannah: -risos- idiota
Ela me deu um tapa no ombro, se levantou e vestiu a mesma lingerie roxa e um hobby por cima, eu me levantei tambem, coloquei somente a cueca e a calça. Descemos para a cozinha, eu me sentei no balcão enquanto Savannah comia uma maça.
Justin: mesma hora amanha? –pisca-
Savannah: -risos- não não Juju. O trato não era esse.
Justin: a gente pode quebrar o trato então ué –risos-
Savannah: se até o final da semana eu e você não tivermos pegado ninguém, ai a gente transa de novo, esse é o trato, e ele vai continuar o mesmo.
Justin: beleza.
Fomos pra sala, nos deitamos nos sofás e ficamos assistindo TV até dormirmos, estávamos os dois cansados. Acordamos de madrugada com a campainha tocando desesperadamente.
~Continua!~

Nenhum comentário:

Postar um comentário